Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JG10

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2011, 20:18
Citação de: RubiksCube em 13 de Maio de 2011, 20:16
um grande jogador, um miserável director desportivo. utilidade? é o bode expiatório do presidente.
Continua que estou a gostar O0
mentira?nenhuma

jase25

joker17

um grande jogador, um miserável director desportivo. utilidade? é o bode expiatório do presidente.

miserável director desportivo? o ano passado já não era...

Edu

Sinceramente, não acho muita piada :( Pena é ser verdade.

jase25

Era para o user. Estava a atacar em todos os tópicos.

rambo

Conversas em família ... (20h55)

"Rambo! Não vais ao futebol hoje?"

"Não mãe! Já sabe que detesto despedidas ..."

"Despedidas como?"

"Sei lá! Uma das tantas coisas que me incomodam neste Benfica é a falta de transparência ... somos sempre os últimos a saber o que se passa ... mas "isto" do Fábio, Aimar, Maxi e por ai fora cheira-me a esturro ...".

"Tens razão filhote, nos tempos do "teu" tio (Maurício V. B.) ou do Doutor (B.Coutinho) nada disto acontecia ... nem pensar!"

"Oh mãe! Por favor nem me recorde esses tempos! Nessas alturas era o Benfica, o verdadeiro Benfica que sempre amei, hoje em dia vive-se de oportunismos, de bichos espertalhões que se aproveitam do nosso clube para enriquecerem! O que mais me chateia no meio disto tudo é a passividade dos adeptos/sócios a ver a banda passar."

"Pois é filho, tens razão! Um desses bichos que tu falas e dos que me custa mais conceber é o tal que tem uma bela vida – 2 ordenados sem fazer nenhum, restaurante 5 estrelas e upa upa ... enfim, ao menos é mais "discreto" que os outros (LFV e Cª.)"

"Oh mãe! Sabe que mais? Vamos acalmar, mudar de canal e ver quem vai ficar em 3º lugar ..."

Americano69

Como sempre este tópico fica "escondidinho" mas não podia deixar de lembrar o DD da maior diferença de sempre para o 1º

Forca Rui

rambo

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2011, 22:17
Como sempre este tópico fica "escondidinho" mas não podia deixar de lembrar o DD da maior diferença de sempre para o 1º

Forca Rui
"Forca" não digo ... mas por lá perto :angel:

Nenad25

Sinceramente, acho que fez o milagre de não deixar o balneário se partir completamente antes do final de época.
Desde Setembro que há ali muita gente que não pode com o Jesus por nada ( e não os critico, se eu convivesse tantas horas com aquele homem provavelmente estaria igual)

Vamos ver agora. Nada a fazer, preparar a nova época. E manter um balneário unido, provavelmente o mais importante numa equipa de futebol.

Ferreira29

Tenho dificuldades em perceber como é possível acusar ao mesmo tempo o Presidente de monopolizar o controlo do futebol e o Director Desportivo pelos insucessos do mesmo.

FilipePereira

Citação de: Ferreira29 em 14 de Maio de 2011, 22:28
Tenho dificuldades em perceber como é possível acusar ao mesmo tempo o Presidente de monopolizar o controlo do futebol e o Director Desportivo pelos insucessos do mesmo.

Eu tenho é dificuldades em perceber como é que alguém que ama tanto o Benfica como o Rui compactua com estas merdas.

Deixa-se lá estar para receber 40 mil euros? Faz-lhe falta? Ora então se lá está por dinheiro....é igual ou pior que o Vieira.

Americano69

Citação de: Ferreira29 em 14 de Maio de 2011, 22:28

Já eu tenho dificuldades em perceber como se pode receber 2 ordenados do clube que se ama não fazendo um caralho para os justificar

Mestre

Citação de: Nenad25 em 14 de Maio de 2011, 22:25
Sinceramente, acho que fez o milagre de não deixar o balneário se partir completamente antes do final de época.
Desde Setembro que há ali muita gente que não pode com o Jesus por nada ( e não os critico, se eu convivesse tantas horas com aquele homem provavelmente estaria igual)

Vamos ver agora. Nada a fazer, preparar a nova época. E manter um balneário unido, provavelmente o mais importante numa equipa de futebol.

Agora o culpado é o JJ. Começou o processo de branquear a mediocridade e os esquemas...