Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Mestre em 14 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: ManInRed em 14 de Maio de 2011, 22:50
Citação de: Ferreira29 em 14 de Maio de 2011, 22:28
Tenho dificuldades em perceber como é possível acusar ao mesmo tempo o Presidente de monopolizar o controlo do futebol e o Director Desportivo pelos insucessos do mesmo.

Vais ter sempre essa dificuldade, porque simplesmente não se consegue perceber!!! Acho inexplicavel como tratam aqui o Rui, um homem que ama o benfica e que certamente dará o mnelhor que tem pelo clube! Mas como neste forum é só génios, já nem ligo muito às barbaridades que aqui se escrevem!

Cada vez me convenço mais que alguns devem vir para aqui, nos tempos mortos entre "uma jogatana de CM" e mais um "episódio da Rua Sesamo", se bem me faço entender...

Saudações benfiquistas!

Tu que és esperto tenta lá perceber como é que uma pessoa integrar e de carácter aceita trabalhar para alguém que monopoliza a gestão do clube?

Só há um nome para isso: pesetero.

Eu acho que há outro nome para isso: BENFIQUISTA.

Receber para nada fazer e deixar o clube arrastar-se é ser benfiquista?
Acho que tu é que devias largar a Rua Sésamo e passar a sintonizar o Panda.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2011, 23:07
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 23:01
Carlos Freitas... ouçam-no.

Mas tinha um fato feio, o Rui veste-se melhor. E a apresentar dá de calcanhar.
Que diferença... ideias perfeitamente delineadas, a calma, a convicção do trabalho que estão a fazer... o nosso pura e simplesmente é um subserviente,um apresentador profissional.

Salinho

Citação de: Mestre em 14 de Maio de 2011, 23:08
Tenho dificuldades em perceber como é possível acusar ao mesmo tempo o Presidente de monopolizar o controlo do futebol e o Director Desportivo pelos insucessos do mesmo.

Vais ter sempre essa dificuldade, porque simplesmente não se consegue perceber!!! Acho inexplicavel como tratam aqui o Rui, um homem que ama o benfica e que certamente dará o mnelhor que tem pelo clube! Mas como neste forum é só génios, já nem ligo muito às barbaridades que aqui se escrevem!

Cada vez me convenço mais que alguns devem vir para aqui, nos tempos mortos entre "uma jogatana de CM" e mais um "episódio da Rua Sesamo", se bem me faço entender...

Saudações benfiquistas!

Tu que és esperto tenta lá perceber como é que uma pessoa integrar e de carácter aceita trabalhar para alguém que monopoliza a gestão do clube?

Sair do Benfica e cuspir no prato onde comeu é que era de valor... Santa Paciência... e já agora tem mais atenção a ler os posts... não fui eu que te disse para veres a Rua Sesamo...

PAslb

Rui demite-te enquanto é tempo, estás a ser usado e estás-te a enterrar.

No Code

Calma Rui, o JJ desta vez lembrou se de ti, temos que planear bem a próxima época, eu (JJ) o Presidente... e o Rui.

Fly 13

Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: Mestre em 14 de Maio de 2011, 23:08

Saudações benfiquistas!

Sair do Benfica e cuspir no prato onde comeu é que era de valor... Santa Paciência... e já agora tem mais atenção a ler os posts... não fui eu que te disse para veres a Rua Sesamo...
Se fosse homenzinho demitia-se! Mantendo-se em funções (sabe-se lá quais) está a ser conivente com esta palhaçada toda.

Mestre

Sorry

Não tem que cuspir no prato, só tem que assumir com frontalidade que não está lá a fazer nada e deixar o presidente sozinho nos cornos do bicho.

*Crow*

Lavem a boca antes de falar do Rui Costa. Podem não gostar da forma como tem agido, mas chegar ao ponto de pôr em causa o seu carácter e o seu amor ao clube, e dizer que tá no clube a mamar (como se ele precise disto para alguma coisa), é imbecilidade da grossa

Arbuckle

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2011, 23:12
Rui demite-te enquanto é tempo, estás a ser usado e estás-te a enterrar.
Isso era há 1 ano.

Agora pode ir com o trio maravilha (Vieira, DSO, Jesus).

Com RC são os famosos quatro ...

Com a águia do Barnabé, são os "Famous Five".

Salinho

Mas alguém tem duvidas do seu Benfiquismo??? Não está em causa se está a ter sucesso ou não nas suas funções, alguns acusam-no é de não ser Benfiquista.

Lembram-se???

http://youtu.be/Q9EaDHGi9GA

Chefe

O "Rui" não pode sair. Como farto de ouvir, o Sr. Presidente depois de sair tem de colocar como sucessor o "Rui".

Mestre

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2011, 23:19
O "Rui" não pode sair. Como farto de ouvir, o Sr. Presidente depois de sair tem de colocar como sucessor o "Rui".

É o Delfim

ManInRed

Citação de: Mestre em 14 de Maio de 2011, 23:15

Sorry

Não tem que cuspir no prato, só tem que assumir com frontalidade que não está lá a fazer nada e deixar o presidente sozinho nos cornos do bicho.

Mas tu integras a direcção do Benfica para saber se o Rui Costa faz pouco, muito ou nada?
Por não aparecer tantas vezes na televisão não quer dizer que não esteja a trabalhar! O LFV chama a si todas as responsabilidades e isso por si só quer dizer que o Rui anda a coçar o colhão??? Tens uma visão muito primária de como funciona uma instituição!
Digo-te assim: no meu trabalho, se alguem em quem delego funções falhar, eu tenho que dar a cara aos meus superiores! De forma ingrata talvez, se o trabalho que me foi conferido e eu por sua vez deleguei noutra pessoam, se for muito bem feito, os parabens vão para mim!

Não vez o trabalho do Rui? Pois não... e o do Antero Henriques vês? (peço desculpa pélo exemplo, mas é o primeiro que me ocorre).

Tás frustrado pela epoca? Eu tambem, mas pensa um bocadinho antes de vires para aqui descarregar....

Fly 13

Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2011, 23:17
Mas alguém tem duvidas do seu Benfiquismo??? Não está em causa se está a ter sucesso ou não nas suas funções, alguns acusam-no é de não ser Benfiquista.

Lembram-se???

Isso é algum argumento? Tenho imensa admiração pelo passado do Rui,foi um dos meus ídolos!!! Aqui julga-se o DD. Explica-me os Fernandezes... os Menezes... explica-me a subserviência ao presidente... o próprio Vieira em entrevistas que dá,na planificação da nova época nem no nome dele fala... que raio de planeamento de época foi este?! O Rui está a conseguir destruir a imagem que tínhamos dele... ele próprio está a encarregar-se disso.

Salinho

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 23:25
Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2011, 23:17

Lembram-se???

Isso é algum argumento? Tenho imensa admiração pelo passado do Rui,foi um dos meus ídolos!!! Aqui julga-se o DD. Explica-me os Fernandezes... os Menezes... explica-me a subserviência ao presidente... o próprio Vieira em entrevistas que dá,na planificação da nova época nem no nome dele fala... que raio de planeamento de época foi este?! O Rui está a conseguir destruir a imagem que tínhamos dele... ele próprio está a encarregar-se disso.