Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nó Cego

Espero que não me levem a mal, mas vejo o Rui Costa como uma marioneta.

mojo_j0jo

Citação de: Nó Cego em 16 de Junho de 2011, 19:34
Espero que não me levem, mas vejo o Rui Costa como uma marioneta.

eu não te levo a lado nenhum está descansado ;D

superman_forever

O Rui Costa serviu muito para ganhar votos na altura
Acho que esta na hora de o deixarem ser mais interventivo

CRAZY FEET 217

Essa declaraçao parece tao falsa e sem sentimentos.

O Rui teve a felicidade de acabar com um jogo na luz e uma festa enorme, e nem fez o quarto do que fez o Nuno para o Benfica.

E agora, sendo o director desportivo, até parece que nao tem culpa nessa situaçao e nem sequer fez alguma coisa para organizar uma despedida como deve ser para o Nuno.

Este Benfica nao é o Benfica que eu amava quando era puto.

Estamos a perder aquela coisa que eramos os unicos a ter neste pais: a classe.

Nó Cego

Citação de: CRAZY FEET 217 em 16 de Junho de 2011, 19:44

O Rui teve a felicidade de acabar com um jogo na luz e uma festa enorme, e nem fez o quarto do que fez o Nuno para o Benfica.

E agora, sendo o director desportivo, até parece que nao tem culpa nessa situaçao e nem sequer fez alguma coisa para organizar uma despedida como deve ser para o Nuno.

Isto.

uther20

Citação de: Nó Cego em 16 de Junho de 2011, 19:46
Citação de: CRAZY FEET 217 em 16 de Junho de 2011, 19:44

Isto.
O Benfica quis fazer isso, mas o Nuno quer jogar! Pensem um bocado, sou o primeiro a achar que o Rui só quer o dinheirinho no final da época, mas isto é abusar.

S-Line

O Rui está magríssimo, com mau aspecto....aqui em casa nem acreditava-mos que era ele.

luis___alex

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Junho de 2011, 19:21
Ele por mim...até podia ser roupeiro...

O que me interessa é que esteja lá dentro...
Tanto ele como o Nuno Gomes...como o Shéu...e por ai fora...

São pessoas em quem confio e acredito...mesmo por tudo e mais alguma coisa que digam sobre eles...e seja qual for a função que tenham...
Acredito mais numa estrutura que tenha este tipo de pessoas/Benfiquistas lá dentro...

E tenho o cuidado de não insultar estas pessoas...apenas porque fazem parte duma estrutura presidida por LFV...ou porque não pensam da mesma forma que a malta que está cá fora...

concordo ai inteiramente
quando deixa de acreditar nu rui costa dificilmente acreditarei em mais alguem no benfica
idolo de ontem, de hoje e de sempre

mas cada vez mais acredito que ele está lá apenas para servir de guarda chuva a muitos imcompetentes que populam por lá
e queria muito mas muito mais para o rui
rui costa merece mais
o benfica merce mais
os socios e adeptos merecem mais

hdanyel

Citação de: S-Line em 16 de Junho de 2011, 20:13
O Rui está magríssimo, com mau aspecto....aqui em casa nem acreditava-mos que era ele.

secalhar um divorcio ate explica alguma coisa.... mas para voces significa muito pouco.

Em jeito de brincadeira: o Rui tambem pode estar com depressão so de vos aturar a voces e ás vossas teorias da conspiração.

Mas o divorcio pode nao estar a ser facil

PésDeCoentrão

Citação de: pauliter em 16 de Junho de 2011, 19:27
Fora de m*rdas, sem segundas intenções ou interpretações achei o Rui com muito mau aspecto.. Parecia doente ou car*ças..

Espero que esteja tudo bem com ele.

Pensei logo isso!!! "Dass este gajo está muito magro!!" Vi-o muito abatido, sem chama e sem força...espero que sejam "só" problemas pessoais.

Não devia ter sido apresentado com a camisola nova? Eu sei que devem organizar um "evento" para a apresentação da camisola 11/12, mas aquela apresentação pareceu-me um pouco foleira e preparada em cima do joelho...

S-Line

Citação de: hdanyel em 16 de Junho de 2011, 20:20
Citação de: S-Line em 16 de Junho de 2011, 20:13

secalhar um divorcio ate explica alguma coisa.... mas para voces significa muito pouco.

Em jeito de brincadeira: o Rui tambem pode estar com depressão so de vos aturar a voces e ás vossas teorias da conspiração.

Mas o divorcio pode nao estar a ser facil
para mim significa alguma coisa sim. e para ti significa?já que para nós...

_JonasThern_

Só vi as fotos do Rui Costa no Record e não vi nada de especial.

Denim

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2011, 20:27
Só vi as fotos do Rui Costa no Record e não vi nada de especial.
Tou a ver agora na Sic...e nada tb!

Se calhar nunca teve tão bem... :smokin:

ForçadoBloqueio

Haviam de ver o meu aspecto quando no tempo de faculdade saía todas as noites... ;D

S-Line

.