Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AG

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 15:12
Acredito tanto que roubamos um jogador ao Porto como no facto da gasolina ser boa para apagar fogos.
Ás vezes o fogo apaga-se com fogo...

diabinho_in_love

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 15:12
Acredito tanto que roubamos um jogador ao Porto como no facto da gasolina ser boa para apagar fogos.

Roubamos sempre....antes a moda era dar a conhecer ao jogador um pouco da historia do clube para ele não fazer logo um primeiro discurso às escuras...agora a moda é dizer que o rival estava interessado e que assinou em 5 segundos

Star

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2011, 15:13
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 15:12
Esse Coates não tinha preferido o São Paulo ao Benfica?

Conversa de jornais. Que eu saiba nunca nos chegamos à frente...

Era ontem!

quem é o empresário dele?

Francescoli

Citação de: Star em 17 de Junho de 2011, 16:00

Era ontem!

Franco Perez, desconheço

Star

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: Star em 17 de Junho de 2011, 16:00

Era ontem!

Franco Perez, desconheço

pelo menos não é a escumalha do empresário do maxi. como o coates é uruguaio pensei que poderia ser ele

Chefe

Vida ocupada não é "Rui"? Nem tempo nem vagar para umas chamadazinhas para os emprestados. Eu percebo, eu percebo.

Semper_SLB

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 12:46
Vida ocupada não é "Rui"? Nem tempo nem vagar para umas chamadazinhas para os emprestados. Eu percebo, eu percebo.

Abutre!!! Nao sabes que as chamadas internacionais estão mais caras?

DD

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 12:46
Vida ocupadissima...então os jogos de futsal a noite e as apresentações todas de jogadores que tem para fazer...

Becken

Se não foram capazes de deitar a mão a Adu's e se não tiveram sensibilidade para perceber que a contratar Menezes iam tirar esperança aos emprestados, não espero que atendam chamadas.

TJSF

Sabujos sempre a criticar. O Rui ligou ao Fábio, o Fábio é que não lhe atende chamadas portanto a culpa não é dele, o Rui trabalha muito mesmo.

LMAB89

Agora que os jogos do futsal acabaram já podes e de férias descansado.

Airbus

Rui depois desta do Carraça se não bateres com a porta, definitivamente deixo de olhar para ti como uma pessoa com idoniedade. Passas a ser mais um que quer um tacho doa o que doer. Ainda vais a tempo de limpar a imagem e dentro de 1 , 2anos voltares pela porta grande.

AG

A.C.

Não sei como é que o Rui Costa vai reagir ao esvaseamento de poderes que a entrada do Carraça vai provocar.

Democrata1904

A partir de hoje, deixou de ser possível argumentar contra o facto deste senhor estar a chular o Benfica.