Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PB

Rui, é continuar a descobrir Carole's, Wass's, Mora's, etc... apoiar as escolhas da prospecção e formar um plantel competitivo. É para isso que estás no Benfica.

Far(away)

Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2011, 23:13
Não sei como é que o Rui Costa vai reagir ao esvaseamento de poderes que a entrada do Carraça vai provocar.

Vai reagir como sempre reage. Calado.

Tiago#30

Fake Blood

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2011, 23:19
Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2011, 23:13
Não sei como é que o Rui Costa vai reagir ao esvaseamento de poderes que a entrada do Carraça vai provocar.

Vai reagir como sempre reage. Calado.
hehe

BC

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 23:19
Rui, é continuar a descobrir Carole's, Wass's, Mora's, etc... apoiar as escolhas da prospecção e formar um plantel competitivo. É para isso que estás no Benfica.
:)

brigadeiro

Citação de: Democrata1904 em 19 de Junho de 2011, 23:17
A partir de hoje, deixou de ser possível argumentar contra o facto deste senhor estar a chular o Benfica.
desculpa la , mas casa vez que vejo comentarios teres so dizes parvoices

vermelhao_33

Agarra-te com unhas e dentes ao lugar que isto de arranjar um novo emprego não está fácil para quem vive em Portugal.

Isai@sReis

Dois DD's??? Não, isto é demasiado mau, isto ultrapassa a minha capacidade de entendimento. Quem é afinal o galo desta capoeira???? è que esta é precisamente a pergunta que vai passar pela cabeça dos jogadores. Sou um dos grandes admiradores do Rui Costa, mas o orelhas encostou-o e agora vai contratar mais um para estar ali a coçá-los... eu ao lugar do Rui apresentava imediatamente a demissão.

JG10

ccm

É a primeira vez que vejo alguém a passar um atestado de incompetência a uma marioneta sua.

Denim

Citação de: ccm em 20 de Junho de 2011, 00:47
É a primeira vez que vejo alguém a passar um atestado de incompetência a uma marioneta sua.
Benfica...XXI! "Impossible is nothing!"

NicolasTeixeira

Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 00:36
Dois DD's??? Não, isto é demasiado mau, isto ultrapassa a minha capacidade de entendimento. Quem é afinal o galo desta capoeira???? è que esta é precisamente a pergunta que vai passar pela cabeça dos jogadores. Sou um dos grandes admiradores do Rui Costa, mas o orelhas encostou-o e agora vai contratar mais um para estar ali a coçá-los... eu ao lugar do Rui apresentava imediatamente a demissão.

Provavelmente és daqueles que achas que o Sporting tá a fazer um bom trabalho de bastidores, que ninguém sabe nada sobre as tranferencias, bla bla bla , bla bla bla...pois.esses tb tem 2 DD's.

E aposto que muitos clubes por aí fora tb terão...

ah, pois..o que está a dar neste momento é criticar criticar criticar criticar...

josantiago

Se fosse um Homem, o Rui tinha saído há imenso tempo!

Bial

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Junho de 2011, 01:11
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 00:36

Provavelmente és daqueles que achas que o Sporting tá a fazer um bom trabalho de bastidores, que ninguém sabe nada sobre as tranferencias, bla bla bla , bla bla bla...pois.esses tb tem 2 DD's.

E aposto que muitos clubes por aí fora tb terão...

ah, pois..o que está a dar neste momento é criticar criticar criticar criticar...

Os lagartos também tiveram 2 DDs com o costinha e o couceiro, e depois?
O problema não está em serem 2 DDs (que até pode ser bom como já deram exemplos) mas sim em ter 2 DDs incompetentes.