Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

goncaloteixeira

darkwolf

se perdermos na 3ª ele mete o lugar à disposição

GamaUno

God LetKo

O_Glorioso

Eu acho que o Rui Costa, até prova em contrário, é um vendido (sim, o guito é jeitoso). Se não é, que se liberte do dono...

Nelo

Realmente...parece que o problema esta nas clausulas que lhe colocaram no contrato de trabalho, ele anda com problemas por causa do divorcio mas o Sr. Presidente não dorme

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2012, 17:15
se perdermos na 3ª ele mete o lugar à disposição
Se perdermos na 3ª, 4ª vai calmamente ver o futsal.
E se 4ª perdermos, cumprimenta o Paulo Madeira e continua tudo na boa...

Zak

Citação de: Democrata1904 em 03 de Março de 2012, 17:11
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2012, 16:01
uma coisa q sei, é q não se pode duvidar do benfiquismo do Rui!!!

Peço desculpa, mas parece-me perfeitamente razoável duvidar do Benfiquismo de um milionário que aceita receber dinheiro do clube.

Falando por mim, na $ituação do Rui Costa, nunca permitiria que o Benfica me pagasse o que quer que fosse. Seria um ultraje.

E Pluribus Unum

Peço desculpa, mas acho isso um pouco ridiculo.
Entao tem que se duvidar do clubismo de milhares de pessoas por esse mundo fora. Mesmo quando já provaram imensas vezes o seu clubismo, só porque sao ricos e ainda recem ordenados do clube.

Tem que se duvidar de quanto o Bobby Charlton gosta do Man.U. porque é milionario e continua a receber do clube.

Acho isso ridiculo.
E desculpa, nao é nada pessoal, mas acho ainda mais ridiculo quem duvida do Benfiquismo do Rui.

O Rui já provou N vezes o quanto sofre o chora pelo Benfica. Ainda em entrevistas e videos mais recentes se ve o quanto "humble" fica quando se fala do Benfica com ele.

Mesmo nos ultimos 20/25 anos em Portugal e no Benfica cagasse para tudo o que é da casa.
Já é uma situacao mais que recorrente no país e no clube.

Mas nao tou aqui para tar com muita coisa. Tou fartissimo de me repetir neste assunto. Cada um que pense o que quer.

Saudacoes Benfiquistas.

zerocool

Quem acha que R. Costa é diferente da corja que se passeia pelo nosso clube, anda claramente a dormir.

Mestre30

Mestre30

Citação de: zerocool em 03 de Março de 2012, 17:30
Quem acha que R. Costa é diferente da corja que se passeia pelo nosso clube, anda claramente a dormir.
Abutre pah!  :knuppel2:

Zak

Eu pessoalmente até acho bem ele lá ficar.
Vai "aprendendo" para nao cometer os mesmo erros no futuro.
Nao á nada melhor que ter um 'inside look' e aprender com os erros dos outros.

Mas isso sou eu.

Luís_1904

Desiludido com um ídolo de infância, que sempre vi como um de nós.

Ser conivente com uma direcção que só nos faz passar vergonhas... e ainda tem a coragem de levar todos os meses para casa cerca de 20.000€ do SLBenfica. Muito mau.

Faz-te Homem! Pede a demissão e candidata-te nas próximas eleições!

Mestre30

Citação de: Luís_1904 em 03 de Março de 2012, 17:34
Desiludido com um ídolo de infância, que sempre vi como um de nós.

Ser conivente com uma direcção que só nos faz passar vergonhas... e ainda tem a coragem de levar todos os meses para casa cerca de 20.000€ do SLBenfica. Muito mau.

Faz-te Homem! Pede a demissão e candidata-te nas próximas eleições!
Não tenho a certeza, mas acho que não pode.

Zak

Epah mesmo voces faziam tudo de borla por amor ao clube.

HAJA SANTA PACIENCIA MEU DEUS.