Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedromarinho

Vocês ainda se dizem benfiquistas? FODACE.

Ficam indignados por um ídolo do nosso clube, por uma pessoa com um dos cargos mais importantes na nossa estrutura, por um Benfiquista ganhar 240mil/mês e não ficam indignados com o filha da puta do salário do Emerson ou então dos lagartos/tripeiros que vocês dizem que estão na estrutura ou do raio que o parta.

Este homem ferve benfica por todos os lados, é pena o seu benfiquismo ser sugado pelo presidente. Ele até pode fazer o melhor que pode (o vieira) mas simplesmente não sabe ou não consegue. Agora não venham é culpar o Rui!

L0W

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 20:50
Citação de: Gerrard em 03 de Março de 2012, 20:26
Não é o Benfiquismo do Rui que está em causa, mas sim as suas competências para ser administrador/gestor da SAD do Benfica e levar para casa 240 mil euros por ano.
incrivel como se chora 240mil euros que o rui ganha,  mas ver o clube a gastar 300mil, 500mil, 1m etc.. em jogadores/cepos para emprestar ou para a equipa b   + o ordenado que para muitos e bem mais que isso.  sinceramente nao entendo.

eu quero ver o rui a presidente um dia, mas tem que ver que ele era um futebolista,  e ser presidente de um clube como o nosso tem que se saber muita mais coisa do que so futebol, e se neste momento esta numa de aprendizagem, entao esta no sitio certo.
Sim é verdade essas contrataçoes têm de acabar, e também concordo que o Rui é o melhor para nós neste momento, no obstante disto tudo, não deixa de receber demasiado e as outras despesas não podem servir de desculpa.

kallou

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 20:50
Citação de: Gerrard em 03 de Março de 2012, 20:26
Não é o Benfiquismo do Rui que está em causa, mas sim as suas competências para ser administrador/gestor da SAD do Benfica e levar para casa 240 mil euros por ano.
incrivel como se chora 240mil euros que o rui ganha,  mas ver o clube a gastar 300mil, 500mil, 1m etc.. em jogadores/cepos para emprestar ou para a equipa b   + o ordenado que para muitos e bem mais que isso.  sinceramente nao entendo.

eu quero ver o rui a presidente um dia, mas tem que ver que ele era um futebolista,  e ser presidente de um clube como o nosso tem que se saber muita mais coisa do que so futebol, e se neste momento esta numa de aprendizagem, entao esta no sitio certo.

Olha, gastaram agora 500.000€ em 2 juniores do Etoile Lusitana...

ManInRed

RIDICULO. Aos primeiros desaires, o tópico do maestro vem à baila.
Não tenho duvidas nenhumas, que é mais benfiquista que muitos que veêm para aqui cagar postas de pescada!!!
Tenham vergonha.

FORÇA RUI! No fundo sabes que as tristes almas que aqui te apontam o dedo, não passam de uma minoria.

TJSF

Rui, demite-te e vai contra o Rei. Ajuda o Benfica.

lopi75slb

Rui costa assim é que é , nao sabia desse video obrigado

PedroOliveira93

Mas alguém acha que o Rui Costa vai para presidente agora, se é que alguma vez irá... O Vieira sabe bem o que faz e por alguma razão chamou o Rui para ao pé dele.
Ele sabe bem que o Rui tem boa imagem junto da massa adepta e seria por ventura um dos poucos nomes que lhe poderia fazer frente em futuras eleições. Eu, por mais descabidos que sejam os nomes, vejo apenas o Rui, o Eusébio ou talvez outra figura mitica do clube com hipoteses de tirar o Vieira do cargo. Óbvio que são nomes que podem ser descabidos, mas são os unicos que reuniriam popularidade para equilibrar sequer as eleições. Alguém que não tenha nome no Benfica seria mais um Bruno Carvalho da vida que seria triturado pela maquina do Vieira. Para concluir metam uma coisa na cabeça, o LFV só sai do Benfica quando ele quiser

Niggalhao

MiTica

kallou

Meddler

Nunca duvidarei do Benfiquismo do Rui.

Mas gostava que ele marchasse contra o LFV.

JoRiMaPi

E será que ganhava as eleições contra o LFV? ...

Roenin

Neste Benfica aliado ao LFV desgasta-se e deixa de parecer uma opção viável... mas não haja dúvida que é dos nossos, sempre foi.

Tiago .