Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zak

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 17:50
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 17:48
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 17:45
O Rui Costa quando regressou ao Benfica para jogar cagou completamente para quanto iria receber. Ele só queria jogar. Isso foi bem divulgado. Disse ao Presidente para lhe pagar o que ele quizesse.

Tem que me dizer quantas foram as legendas que regressaram aos clubes do coracao que fizeram isso.

Nao tanho duvidas se o Benfica nao tivesse dinheiro para lhe pagar quando ele regressou, que ele tinha jogado mesmo sem ordenado. But thats me.

Essa conversa do ordenado que veio receber, acredita quem quer... ficou bonito na altura, mas não correspondeu à verdade. A exigência era vir receber a diferença entre o que recebia no Milan, e aquilo que recebia o jogador mais bem pago da altura (Simão).

Como é que sabes que eram essas as exigencias Train ??
Tens provas disso ??

Se tens calo-me já com isso.

Provas não tenho, só te posso garantir que normalmente quando falo de alguma coisa que não saiu cá para fora, é porque confio no veículo que me trouxe essa info.

Tudo bem Train.

Cada um tem o direito de acreditar e confiar no que quer. Como tu acreditas e confias plenamente nesse teu "sorce". E acredito que tenhas muita Info legitima. Infelismente nisto eu nao acredito no teu "sorce".

Acredito e confio no que o Rui disse.
E na outra vez quando o vi numa entrevista qualquer a falar de quanto era o seu sonho acabar a carreira no Benfica como aconteceu (infelismente sem trofeus disse) via-se bem que estava a ser muito verdadeiro. Nao tenho razoes nenhumas para duvidar dele. E nunca fez nada (antes pelo contrario) para me fazer duvidar.

Mestre30

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 18:06
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 17:50
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 17:48
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 17:45
O Rui Costa quando regressou ao Benfica para jogar cagou completamente para quanto iria receber. Ele só queria jogar. Isso foi bem divulgado. Disse ao Presidente para lhe pagar o que ele quizesse.

Tem que me dizer quantas foram as legendas que regressaram aos clubes do coracao que fizeram isso.

Nao tanho duvidas se o Benfica nao tivesse dinheiro para lhe pagar quando ele regressou, que ele tinha jogado mesmo sem ordenado. But thats me.

Essa conversa do ordenado que veio receber, acredita quem quer... ficou bonito na altura, mas não correspondeu à verdade. A exigência era vir receber a diferença entre o que recebia no Milan, e aquilo que recebia o jogador mais bem pago da altura (Simão).

Como é que sabes que eram essas as exigencias Train ??
Tens provas disso ??

Se tens calo-me já com isso.

Provas não tenho, só te posso garantir que normalmente quando falo de alguma coisa que não saiu cá para fora, é porque confio no veículo que me trouxe essa info.

Tudo bem Train.

Cada um tem o direito de acreditar e confiar no que quer. Como tu acreditas e confias plenamente nesse teu "sorce". E acredito que tenhas muita Info legitima. Infelismente nisto eu nao acredito no teu "sorce".

Acredito e confio no que o Rui disse.
E na outra vez quando o vi numa entrevista qualquer a falar de quanto era o seu sonho acabar a carreira no Benfica como aconteceu (infelismente sem trofeus disse) via-se bem que estava a ser muito verdadeiro. Nao tenho razoes nenhumas para duvidar dele. E nunca fez nada (antes pelo contrario) para me fazer duvidar.
Acredita que o Rui tinha um ordenado bastante alto.

Partouze

Vamos Rui, reúne as tropas, é agora que o Benfica precisa de ti!

Freddyslb

Enfim o sr Nuno Gomes é que é bom... nota-se a esse é que nem pintado e a pagar o quero ver no Benfica... muito gostam de escarrar nos nossos e o Rui é dos nossos, o homem foi criado no clube, sofre pa caramba como muitos de nós, eh pá pq é que estão sempre a pôr em causa o Amor ao clube? Querem lá ver que um gajo de 40 anos por muita guita que tenha embolsado para o nivel de vida que tem, vai andar a trabalhar de graça? Querem lá ver que as velhas glorias dos outros clubes que andam lá encostados estão lá de graça?

BENFIKA

Nunca tive problemas com os grandes salários. Aliás, em áreas de grande responsabilidade e que movimentam muito dinheiro acho que os responsáveis devem ganhar bem!!
Desde que façam bem o seu trabalho têm todo o direito a ser bem pagos. Não via qualquer problema em pagar 1M por ano ao presidente desde que fizesse um bom trabalho.

Claro que a definição de "bom trabalho" varia de pessoa para pessoa...

peter058

sazuke

Deve ser a bandeira mais cara da história.

aguia imperial

eu gostava muito do Rui , mas nao entendo muito bem o que faz no Benfica , alguem me esclarece ??

L0W

Eu só não percebo é como é que uma pessoa que ama o clube aceita levar para casa por ano 240 mil. Apesar disto também acho que é o melhor para presidente nesta altura.

Doom

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 19:59
Eu só não percebo é como é que uma pessoa que ama o clube aceita levar para casa por ano 240 mil. Apesar disto também acho que é o melhor para presidente nesta altura.

O que é que tem o amor clubistico a ver com o ordenado?

Ninguém trabalha de borla, seja em que clube for.

Eu acho que o Benfica deve pagar bem aos seus funcionários, o Benfica deve ter os melhores profissionais e os melhores benfiquistas na sua estrutura e deve recompensar financeiramente o bom trabalho.

É assim que funciona em qualquer empresa e em qualquer clube minimamente profissional.

Não devemos avaliar as pessoas pelo que ganham, mas pelo trabalho que fazem.

L0W

Citação de: Doom em 03 de Março de 2012, 20:20
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 19:59

O que é que tem o amor clubistico a ver com o ordenado?

Ninguém trabalha de borla, seja em que clube for.

Eu acho que o Benfica deve pagar bem aos seus funcionários, o Benfica deve ter os melhores profissionais e os melhores benfiquistas na sua estrutura e deve recompensar financeiramente o bom trabalho.

É assim que funciona em qualquer empresa e em qualquer clube minimamente profissional.

Não devemos avaliar as pessoas pelo que ganham, mas pelo trabalho que fazem.

Desculpa, eu se estivesse no Benfica não queria um ordenado a roçar os 20 mil por mês. 240 mil é muito dinheiro que ele saca ao clube por ano fora os muito prováveis prémios! Ele é o mais indicado mas que reduza a sua folha.

Gerrard

Não é o Benfiquismo do Rui que está em causa, mas sim as suas competências para ser administrador/gestor da SAD do Benfica e levar para casa 240 mil euros por ano.

SLBCARLOS

Citação de: Gerrard em 03 de Março de 2012, 20:26
Não é o Benfiquismo do Rui que está em causa, mas sim as suas competências para ser administrador/gestor da SAD do Benfica e levar para casa 240 mil euros por ano.
incrivel como se chora 240mil euros que o rui ganha,  mas ver o clube a gastar 300mil, 500mil, 1m etc.. em jogadores/cepos para emprestar ou para a equipa b   + o ordenado que para muitos e bem mais que isso.  sinceramente nao entendo.

eu quero ver o rui a presidente um dia, mas tem que ver que ele era um futebolista,  e ser presidente de um clube como o nosso tem que se saber muita mais coisa do que so futebol, e se neste momento esta numa de aprendizagem, entao esta no sitio certo.

Manpaz1904

Qual é o mal do Rui ganhar 240 mil euros/ano, quando o Benfica gasta milhões em Léo Kanu, Fernández, Shaffer, etc?