Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Redady

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2012, 20:35
Eh lá... para um desaparecido, vir no mesmo dia vender o Witsel e apaparicar o Villas-Boas... é de homem!
De repente começou a falar muito para a CS italiana ...

lopi75slb

Citação de: CrazySLB em 11 de Abril de 2012, 20:52
Será que já alguém pensou que se calhar o Rui Costa não saí do Benfica porque acredita no projecto do Vieira?

Eu pessoalmente não acredito mas num universo de tantos adeptos que acreditam no Vieira não me choca em nada que o Rui Costa acredite nele.
Queres que o rui vanha contra o bieira ? o homem sai logo do Benfica , benfiquista ainda por cima , e que quer o bem do clube , mentira quem diz o contrario , alias pessoas como rui costa o humberto coelho foram convencidos pelo bla bla do vieira .

SLB É O REI DO MUNDO

Essa do: "respondeu ao que lhe perguntaram" não é bem assim. Houvesse bom senso e diria outro tipo de coisas. Falta de preparação.

Redady

Será que já alguém pensou que se calhar o Rui Costa não saí do Benfica porque acredita no projecto do Vieira?

Eu pessoalmente não acredito mas num universo de tantos adeptos que acreditam no Vieira não me choca em nada que o Rui Costa acredite nele.

Até eu acreditava nele, se me dessem 20.000€ por mês para andar de mãos nos bolsos a beber copos e fumar cigarradas!

CrazySLB

Citação de: lopi75slb em 11 de Abril de 2012, 20:55

Queres que o rui vanha contra o bieira ? o homem sai logo do Benfica , benfiquista ainda por cima , e que quer o bem do clube , mentira quem diz o contrario .
Caso ele já não acredite no Vieira e se tenha apercebido da falsidade que é o seu projecto acho que o Rui Costa e o Benfica só tinham a ganhar se o Rui viesse a terreiro falar do que sabe e abandona-se o barco. O Vieira tremia.

Céptico

Citação de: Redady em 11 de Abril de 2012, 20:54
Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2012, 20:35
Eh lá... para um desaparecido, vir no mesmo dia vender o Witsel e apaparicar o Villas-Boas... é de homem!
De repente começou a falar muito para a CS italiana ...

A Preparar Terreno?
Talvez...

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem me lembro que o Rui Costa ainda está na estrutura do futebol profissional do Benfica. Vejo-o como uma figura decorativa, que serviu o Vieira numa altura difícil e agora anda, simplesmente, por lá...

ELITE

este gajo é um poço de surpresas

não entendo o porque de se manter lá subserviente ao vieira

El_Charro

Se não for para vir defender a equipa, mas vale estar calado.
Que calado é poeta.

DD

Que va jogar futsal, que é que mais tem feito no Benfica nos ultimos tempos

Ramiro Lopes

Custa-me perceber as entrevistas aos italianos a falar de Villas-Boas, Mourinho e afins na fase em que o Benfica atravessa. Principalmente quando sobre essa mesma fase... nada diz.

Naruto

Só não entende quem não quer....

Imaginem-se vocês...jogaram na "França" muitos anos, são acarinhados lá.

A certa altura um clube na "França" que desconhece a razão de voces serem um funcionário do Benfica (amor ao clube) tem uma miragem e começa a mostrar interesse na vossa contratação e a sair noticias lá e cá sobre esse interesse.

Como é normal começam a ter mais entrevistas da comunicação social francesa, e fazem-vos algumas perguntas, ás quais, vocês educadamente respondem. (não se iam meter a falar do Benfica, do JJ e do Presidente quando não tem nada haver com isso a entrevista nem interessa isso aos "Franceses".

Da mesma maneira que aqui acontece por exemplo o Sporting estar mal e aparecerem entrevistas com o Futre o Inacio etc (porque a comunicação social vai lá ter com eles e faz-lhe perguntas para eles responderem - depois cabe a eles responder ou nao - mas aqui é um caso diferente).

Pior mesmo é como vimos recentemente "Benfiquistas" a "aceitar" responder a perguntas da comunicação social ou a aproveitar-se de estarem na comunicação social (Radio) para mandar postas de pescada e tentar desestabilizar o Benfica.

As eleições são em outubro, se forem antecipadas são no verão. Por isso a altura de começar a falar no que vai mal é so a partir do final do campeonato.

Quanto a isto do Rui Costa não deviam estar a fazer um 31 desnecessário.

BENFIKA

Não vejo grande mal nas palavras do Rui.

O que vejo é que as pessoas se revoltam mais quando alguem numa entrevista diz algo "que não devia" do que quando o Benfica atravessa fases como a actual.

Adrian

em junho vamos ter as seguintes declarações em todos os Jornais, tugas e Italianos

è un sogno tornare in questa casa, la casa dove ero più anni, il club del mio cuore, perché ha sempre avuto e hanno ancora un amore eterno,

la casa dove mi sento bene, le persone come persone come me, e mi aiuterà a tornare alla Fiorentina vincere molti titoli, è davvero un sogno e un'opportunità unica