Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

O Rui Costa depois de ter sido colocado na prateleira pela dupla bipolar LFV+JJ deveria ter saido logo no inicio da 2ª época.

Neste momento parece ter como pastas os jogos de futsal empresas e a organização de jogos na luz.

Este ordenado deve ser de longe o menos merecido de toda a sua carreira profissional.

Baron_Davis

tudo bem que é um Deus em florença, mas essa do witsel encaixar na fiorentina, um clube, neste momento, à deriva financeira e desportivamente, é digna de: PÕE + TABACO NISSO

Adrian

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2012, 23:36
tudo bem que é um Deus em florença, mas essa do witsel encaixar na fiorentina, um clube, neste momento, à deriva financeira e desportivamente, é digna de: PÕE + TABACO NISSO

se estas a falar de mim... o que escrevi em italiano... sao as futuras declarações do Rui Costa ao ser apresentado na fiorentina... não do witsel

Sequel

Para defender o Benfica ou insurgir-se contra a merda de dirigentes que abunda no Benfica, nada faz. Para andar a oferecer jogadores importantes para o plantel, lá está ele.

Fantástico, "Rui".

Festivus

Menino do Côro

Dá-me gozo ler a ginástica mental que os fãs do "Rui" fazem para defender esta situação insustentável.

O homem não só é conivente com o vieirismo, não só deixou que o tornassem numa mera peça decorativa, como agora vem vender jogadores do plantel principal para jornais estrangeiros. Fabuloso!

janete94

Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 23:41
Dá-me gozo ler a ginástica mental que os fãs do "Rui" fazem para defender esta situação insustentável.

O homem não só é conivente com o vieirismo, não só deixou que o tornassem numa mera peça decorativa, como agora vem vender jogadores do plantel principal para jornais estrangeiros. Fabuloso!
Não digas isso do "Rui" ó abutre.
Ele chorou uma vez não te esqueças.

(e eu muitas vezes nos últimos anos).

Baron_Davis

Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2012, 23:36

se estas a falar de mim... o que escrevi em italiano... sao as futuras declarações do Rui Costa ao ser apresentado na fiorentina... não do witsel
Caríssimo, estava-me a referir à notícia das user news. «Vê-lo em Itália? Tudo é possível», diz Rui Costa, admitindo que gostaria de ver o belga na Fiorentina ou no Milan, se o futuro ditar o ingresso do número 28 na Serie A.

não me admiro nada que o rui costa vá para o milan ou para a fiorentina. no Benfica é um brinquedo nas mãos do rei sol e do mestre da basófia...

RN

Manel dos Anzois

Quando leio nessa "entrevista" que Witsel está pronto para representar um "clube de topo" fico estupefacto...como se o Witsel já não representasse na actualidade um clube de topo!!!!

Tenho duvidas que essa entrevista esteja reproduzida fielmente e que Rui Coste tenha proferido essas declarações. Se o fez é muito grave, e deve justificações aos Benfiquistas!

Adrian

Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2012, 23:43

Mas tu es o mais importante que ha no benfica " o mais importante sao os socios" oiço essa constantemente... uma mentira contada muitas vezes torna-se realidade

ele não ta agarrado ao lugar... ta a trabalhar para o nosso bem... sabes ele pensa para la do benfica... querem vender o witsel para ajudar PORTUGAL... sabes como?

vendem por 20 milhoes subtraem 8 q pagaram. ficam 12 de lucro.... dividem isso como bonus pelo belo trabalho realizado, entre 4 ou 5 LVF, Rui, JJ, DSO, e mais uns quantos... e depois fazem o desconto do IRS e ajudam portugal... logo ajudam-nos a todos nos...

nao podem falar mal... eles estao a zelar pelos nossos interesses... o mais importnate do clube... que somo nos os socios...

Obrigado Rui

Redady

Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2012, 23:43

:2funny: Isto está tudo parvo no Benfica. Foram todos contaminados pelo vírus da Bazófia e da estupidez no Seixal.

O_Glorioso

Não gosto nada de oportunistas badalhocos, mas de vendidos primários, ainda gosto menos!!!

Menino do Côro

Só se deixou enganar pelo "Rui" quem quis.

RicardoSR

oh rui o villas-boas?
querem ver que... :confused: