Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: GF em 12 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: GF em 12 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: bgardo em 12 de Abril de 2012, 17:52
Citação de: NoNickBoy em 12 de Abril de 2012, 17:20
o problema no Benfica é que tudo é problema.. é o jesus é o lfv é o emerson é o rui costa é o rgs é a comunicaçao.. mas o verdadeiro problema é a mentalidade dos adeptos

AMEN!

Errado.
O verdadeiro problema do Benfica, são os incompetentes que o dirigem.
Se tivesses adeptos que na sua maioria fosse exigente e com uma mentalidade vencedora, podes ter a certeza que esta direcção já não estava no activo.

Certo.
Também gosto desse discurso.

Mas, e na pratica?
Só estou a ver os incompetentes saírem do poleiro, da mesma forma que entraram, sufrágio.
Na prática não se tem visto grandes protestos. Mas isto deve-se sobretudo a bastantes sócios contentarem-se com o estado actual do clube e quando alguém tenta fazer alguma coisa ou é criticado ou é impedido de o fazer.

Não acredito que grande parte dos Socios/Adeptos estejam contentes com a actual situação do clube.

Mas tens razão, não existe "barulho" suficiente.

GF

Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 22:51
Não acredito que grande parte dos Socios/Adeptos estejam contentes com a actual situação do clube.

Sinceramente, nos últimos tempos tenho visto mais contestação contudo basta ganharmos uma série de jogos que esquecem-se logo do que aconteceu anteriormente.

Até o meu pai que era todo vieira, já me disse que o tempo dele já acabou. O Benfica precisa de entrar num novo ciclo, no ciclo dos títulos senão quando menos nos descuidarmos já estamos a léguas do porto.

Céptico

Citação de: GF em 12 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 22:51

Sinceramente, nos últimos tempos tenho visto mais contestação contudo basta ganharmos uma série de jogos que esquecem-se logo do que aconteceu anteriormente.

Até o meu pai que era todo vieira, já me disse que o tempo dele já acabou. O Benfica precisa de entrar num novo ciclo, no ciclo dos títulos senão quando menos nos descuidarmos já estamos a léguas do porto.

Será sempre assim...

Acredito que tal como o teu Pai, existam muitos mais Benfiquistas fartos.

Hugocarvalhoslb

Acho que se a fiorentina quer o rui, o rui havia de ir, esta a desgastar se junto aos benfiquistas

absolutcitron

Se o que diz o Labyad for verdade, que o Benfica chegou mesmo a acordo com o PSV, então é mais um banho que o Rui Costa leva.... contra um clube falido que nem passa da Liga Europa. Esperamos que esse puto não seja mesmo o tal jogador que pitam na holanda.... :(

abar85

Citação de: absolutcitron em 18 de Abril de 2012, 13:23
Se o que diz o Labyad for verdade, que o Benfica chegou mesmo a acordo com o PSV, então é mais um banho que o Rui Costa leva.... contra um clube falido que nem passa da Liga Europa. Esperamos que esse puto não seja mesmo o tal jogador que pitam na holanda.... :(

No jornal onde diz que o Benfica chegou a acordo com o PSV, dá o pressuposto de o PSV ter garantido que o seu contrato ea até 2014, e não até ao fim desta época, pressuposto segundo o qual ele se comprometeu com o Sporting.

Ou seja, num jornal diz uma coisa, noutro diz outra e pelos vistos o próprio jogador já diz que preferiu o Sporting ao Benfica, e quando assim é, nada a fazer.

Trezeguet

eu bem avisei que era preciso esclarecer 1º quem tem razão

Javi Garcia

Rui Costa, vai la buscar o Kaka que eu teu amigo, e tem jogado muito pouco para alem  de as nossas relações com o Real ate são boas...seria um óptimo numero 10 para suceder ao Pablito.

abar85

O jogador acha que o contrato termina agora, o clube acha que termina em 2014 ou está a inventar para ganhar umas coroas.

História que ainda dará pano para mangas se for verdadeira.

Flavius Julius

Rui acorda companheiro dá um murro na mesa e mete esta cambada em sentido!
Porque se não vais no mesmo Rol!

Sempreparasemprebenfica

300 e tal mil eurinhos por ano.

Ta bem ta...

E ainda levas premio mm se o benfica nao ganhar nada.

Vidas...

lonstrup

soltem os amigos da escola da fontinha

Endovellicus

Gostava de saber o que faz o Rui Costa sem ser receber o ordenado no fim do mês!