Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: ricardoshearer em 24 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: Maldini em 24 de Abril de 2012, 14:35

Ele só foi dirctor desportivo com total liberdade no ano do titulo com JJ ... no ano antes foi o LFV com ele ...
falso, mas cada um acredita no que quiser  O0

Falso ... pronto tenho 50% razão ... mas comparando com os 8/9 anos de dirigismos desportivo de LFV onde se ganhou duas taças da liga uma supertaça e uma taça de portugal  ....!!!!!!!

ricardoshearer

Não tem culpa de nada, fez sempre tudo bem.. Está a ser injustiçado pelo LFV..coitadinho nem pode bater com a porta, estão a amarra-lo...

Perguntem ao Petit porque saiu do Benfica a custo zero...

REDMYSTERY

O Rui Costa enquanto foi director desportivo fez um excelente trabalho e trouxe jogadores de qualidade, mas foi afastado de director pelo presidente, não podemos culpá-lo de nada, mas sim ao presidente que não gosta ao que parece que outros ganhem protogonismo!

Quem está a falhar é mesmo o Presidente, um sr. que não percebe de futebol e não incute no clube EXIGÊNCIA!

Para ser sincero um gajo que não queria que voltasse ao Benfica era o josé veiga, que quer voltar para enxer os bolsos.

DD

Citação de: ricardoshearer em 24 de Abril de 2012, 14:44
Não tem culpa de nada, fez sempre tudo bem.. Está a ser injustiçado pelo LFV..coitadinho nem pode bater com a porta, estão a amarra-lo...

Curioso, que a estas palavras ja nao tens resposta...

DD

Citação de: REDMYSTERY em 24 de Abril de 2012, 14:45
O Rui Costa enquanto foi director desportivo fez um excelente trabalho e trouxe jogadores de qualidade, mas foi afastado de director pelo presidente, não podemos culpá-lo de nada, mas sim ao presidente que não gosta ao que parece que outros ganhem protogonismo!

Quem está a falhar é mesmo o Presidente, um sr. que não percebe de futebol e não incute no clube EXIGÊNCIA!

Para ser sincero um gajo que não queria que voltasse ao Benfica era o josé veiga, que quer voltar para enxer os bolsos.
O que é que o Rui Costa tem feito nestes ultimos dois anos, em que tal como tu dizes, foi afastado do futebol pelo presidente?!!!
Pq é que nao se demite?!!!

REDMYSTERY

Sim foi afastado, no 1º ano do J. Jesus trabalhou bem, agora porque não se demite não sei, só ele é que sabe!

DD

Citação de: REDMYSTERY em 24 de Abril de 2012, 14:59
Sim foi afastado, no 1º ano do J. Jesus trabalhou bem, agora porque não se demite não sei, só ele é que sabe!
Sim, mas aquilo que dizes que nao gostas noutros, é o que o Rui tem feito nos ultimos dois anos

REDMYSTERY

O problema do Rui é que ele foi afastado do futebol e a opinião dele não conta, o Presidente deu a liberdade ao J. Jesus de fazer tudo o que queria, de escolher jogadores, basta o exemplo do Capdevila um jogador escolhido pelo Rui e que o J. Jesus por burrice não utilizou no campeonato!

O rui é competente, cortaram-lhe as pernas estes 2 senhores (LFV e JJ)

DD

Citação de: REDMYSTERY em 24 de Abril de 2012, 15:05
O problema do Rui é que ele foi afastado do futebol e a opinião dele não conta, o Presidente deu a liberdade ao J. Jesus de fazer tudo o que queria, de escolher jogadores, basta o exemplo do Capdevila um jogador escolhido pelo Rui e que o J. Jesus por burrice não utilizou no campeonato!

Eu concordo com a parte em que tu dizes que o LFV lhe tirou poder no futebol, so nao percebo pq é a critica que apontaste ao Veiga no teu post nao serve para estes dois ultimos anos do Rui Costa

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardoshearer em 24 de Abril de 2012, 14:44

::)

REDMYSTERY

O meu medo em relação ao josé veiga, é que enquanto esteve no Benfica trouxe paletes de jogadores de pouca qualidade, jogadores que não vieram fazer diferença no plantel.
Depois um sr. que esteve sempre ligado ao p. da bosta, que só a relação de amizade deles terminou por causa de uma desavença.
Não sei porque muitos de vocês dizem que ele é benfiquista?! eu pergunto, quantos anos de sócio o sr. josé veiga tem?

Serdeira23

Podem me só explicar uma coisa?
Se o JJ diz que quem escolhe os jogadores é ele, seja aqui ou na China. Que o departamento de scouting apenas aconselha e o aval é sempre dele.

Então expliquem-me porque há "entendidos" que dizem que Cap é escolha de Rui e Emerson de Jesus!
Witsel ao inicio também diziam que era escolhar do Rui, como passou a ser importante deixou de se falar nisso.
Wass é Rui Costa?
Fábio Faria não era Jesus? Então porque não ficou?
Mora veio por mão de quem?
Rodrigo era aposta de LFV!? Então e JJ mete-o a jogar?
Eduardo não era aposta de Jesus? Porque não joga?
Aimar veio com o Rui e joga com o JJ!?!?!

Já não consigo perceber nada? Alguém que me explique estas teorias da conspiração que eu não consigo mesmo. O pessoal fala tanto e sabe tão pouco.

ivodaniello

Citação de: REDMYSTERY em 24 de Abril de 2012, 15:13
O meu medo em relação ao josé veiga, é que enquanto esteve no Benfica trouxe paletes de jogadores de pouca qualidade, jogadores que não vieram fazer diferença no plantel.
Depois um sr. que esteve sempre ligado ao p. da bosta, que só a relação de amizade deles terminou por causa de uma desavença.
Não sei porque muitos de vocês dizem que ele é benfiquista?! eu pergunto, quantos anos de sócio o sr. josé veiga tem?
Paletes de jogadores de pouca qualidade, que curiosamente deram mais lucro que muitos comprados pelo vieira a preço de ouro, e que quando vendidos, quer dizer, dispensados, lucro zero.
O que vale é que a compra de paletes acabaram logo, logo com a saída de veiga, espera, hum, afinal ainda nao acabaram as paletes, estamos em contentores agora.

ccm

Olha que...

O meu medo em relação ao luís filipe vieira, é que enquanto esteve no Benfica trouxe paletes de jogadores de pouca qualidade, jogadores que não vieram fazer diferença no plantel.
Não sei porque muitos de vocês dizem que ele é benfiquista?! eu pergunto, quantos anos de sócio o sr. luís filipe vieira tem?

É meter os dois num saco e mandá-los de volta para Alverca.

Zaratustra

Citação de: REDMYSTERY em 24 de Abril de 2012, 15:05

tb n e verdade que a opiniao do rui seja grande coisa... o treinador dele foi o quicas