Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TJSF

Já sabe o ditado todo.
Para a SAD antes uma boa Champions que cair logo ao inicio e ser Campeão.
Há dividas para pagar.

Robert Dee

Rui Costa a presidente é das maiores delicias que já ouvi, só assim também se compreende certos comentários, pouca noção de como isto funciona!

iloy

Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2012, 14:18
Já sabe o ditado todo.
Há dividas para pagar.

ia dizer o mesmo

Tiago .

46Rossi

Citação de: Tiago . em 10 de Setembro de 2012, 23:28
Rui Costa a presidente ? Depois de estar a pactuar com esta direcção, já não o queria lá .

para mim é isto, quem pactua com esta direcção da forma que o Rui tem feito não pode ser opção para o Benfica que precisamos...

Chefe

Olha o "Rui" está em sintonia com o Mista Jorjus.

Champions

subLiminar

Já pensas nos milhõeszitos da Champions Ruizinho? Que belo malandro nos saíste... Olha aproveita!!!

Robert Dee

Vieri

Rui, as boazonas do Record andam na casa dos 20 aninhos e são todas portistas...

BenficaSetsFire

Um treinador e um "administrador da SAD" que só falam na champions, é isto que temos.

peter_t

Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2012, 14:18
Já sabe o ditado todo.
Há dividas para pagar.

ia dizer o mesmo

Eu penso que com este plantel "tão bem estruturado", as pretenções da "cúpula" vão sair completamente frustadas. Estou totalmente descrente em relação ao campeonato e muito mais em relação à champions.

Só peço a que algum Benfiquista de peso nos tire deste filme em outubro.

Zak

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 15:35
Um treinador e um "administrador da SAD" que só falam na champions, é isto que temos.

Falou na Champions porque lhe perguntaram da Champions.

Viste a entrevista toda para ver se ele "só" falou na Champions ??

BenficaSetsFire

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 15:53

Vi a notícia que está na usernews. Eu só ouço os nossos responsáveis falar na champions, se o Rui falou no campeonato fez muito bem. Mostra-me a entrevista onde ele diga que o campeonato é a principal preocupação e eu venho bater-lhe palmas.

MarceloSilva@92

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 16:01
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 15:53

Vi a notícia que está na usernews. Eu só ouço os nossos responsáveis falar na champions, se o Rui falou no campeonato fez muito bem. Mostra-me a entrevista onde ele diga que o campeonato é a principal preocupação e eu venho bater-lhe palmas.

O único que vi a dizer isso foi o Rodrigo.

Zak

Se o crime cometido pelo RC é nao bater com a porta a esta direccao... epah entao hao de me dizer alguem que sirva para o Benfica e tenha um passado imaculado, sem esqueletos no guarda roupas e que nunca tenha compactuado com ninguem [no governo, em empresas, etc] menos sério em toda a vida.

Se até o nosso enorme Eusébio compactua de certa maneira com o Presidente...
Tambem o vao criticar por isso ??

Agora toda a gente tem que ser 'guilty by association' ??

Assim entao ninguem serve pró Benfica... pois num país como Portugal custa-me acreditar que haja assim tantas pessoas crediveis [as suficientes para formar uma direccao num clube como o nosso] que nunca tenham tido uma associacao ou um episodio menos feliz na sua vida inteira.

Mas sou todo ouvidos, digam lá nomes.