Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zak

Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2012, 16:34
E tu leste a entrevista do Sócio do Belenenses onde ele diz que queria é ir as meias da Champions com o Barça, que os Benfiquistas nao valorizam o trabalho na Champions, só querem é ganhar o Campeonato e que os benfiquistas já nao lhe perdoam o campeonato perdido de 2011/12.

Sim, e ??

Até parece que essa declaracao evalida as outras.

Zak

Ainda estou há espera desses nomes imaculados.

andrebond

O problema do Rui Costa tem um nome: Quique Flores. Nesse ano construiu um bom plantel e o espanhol lixou tudo. Se essa época tivesse corrido bem, LFV não tinha outra opção que não dar-lhe controlo total do futebol. Agora, nem a contratação do Lima consegue evitar.

Zak

Citação de: andrebond em 15 de Setembro de 2012, 11:38
O problema do Rui Costa tem um nome: Quique Flores. Nesse ano construiu um bom plantel e o espanhol lixou tudo. Se essa época tivesse corrido bem, LFV não tinha outra opção que não dar-lhe controlo total do futebol. Agora, nem a contratação do Lima consegue evitar.

Mas o mais curioso é que na altura uma grande parte dos Benfiquistas concordaram com essa contratacao.

Agora, depois do desastre, é facil falar.

Germano

O rui costa também anda ocupado com a campanha eleitoral... se o Benfica ganha ou perde para ele é a mesma coisa. Desde que tenha tacho.

franciscoafonso

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 11:48

Mas o mais curioso é que na altura uma grande parte dos Benfiquistas concordaram com essa contratacao.

Sim, mas por isso é que lhe pagam uma quantia escandalosa todos os meses - porque supostamente é um expert na área e vê muito mais para além daquilo que a generalidade das pessoas vê. Isso do todos concordaram vale pouco.

TJSF

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 11:35
E tu leste a entrevista do Sócio do Belenenses onde ele diz que queria é ir as meias da Champions com o Barça, que os Benfiquistas nao valorizam o trabalho na Champions, só querem é ganhar o Campeonato e que os benfiquistas já nao lhe perdoam o campeonato perdido de 2011/12.

Sim, e ??

Essa e o "Ando aqui para valorizar activos". Para mim o sucesso na Champions, quer seja pela visibilidade, quer pelos prémios, é mais importante para a SAD que vencer o campeonato. Vamos ver se este não vamos voltar a puxar jogos para a sexta feira para que os meninos tenham mais tempo de descanso.

helderrocha

eu sempre fui contra a contratação de Lima.. um jogador desnecessário faze ao excesso de opções ofensivas que temos

Zak

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2012, 12:23

Sim, mas por isso é que lhe pagam uma quantia escandalosa todos os meses - porque supostamente é um expert na área e vê muito mais para além daquilo que a generalidade das pessoas vê. Isso do todos concordaram vale pouco.

E viu.

Aimar: Quanto diziam que já estava acabado.
Saviola: Igualmente.
Javi Garcia
...

Agora diz-me tu qual é o "expert" infalivel  ??

Zak

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 11:35

Sim, e ??

Essa e o "Ando aqui para valorizar activos". Para mim o sucesso na Champions, quer seja pela visibilidade, quer pelos prémios, é mais importante para a SAD que vencer o campeonato. Vamos ver se este não vamos voltar a puxar jogos para a sexta feira para que os meninos tenham mais tempo de descanso.

Epah nao digo que nao tenhas alguma razao.
Em relacao a adiar jogos da Champions [em detrimento do Campeonato] tb nao concordo.

Na 1a epoca do JJ nao o fizemos [por ex. contra o Liverpool] e deu resultado.
Espero que continue assim.

Bekambol

é um cargo simbólico e está bem e no lugar certo...pode não ser um grande administrador, mas na minha opinião até o é, mas, consegue movimentar-se bem nos meios do futebol, conhecimentos gerais de administrações e de futebol...

Roy Kent

Ontem no maisfutebol disse que contratavam muitos Sul Amerianos , porque estes facilmene se adaptavam ao futebol que se joga por cá, ainda gostava deser quantos é que chegam e começam logo a render, tirando o Ramires não me lembro de mais nenhum.

Bekambol

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2012, 12:47
Ontem no maisfutebol disse que contratavam muitos Sul Amerianos , porque estes facilmene se adaptavam ao futebol que se joga por cá, ainda gostava deser quantos é que chegam e começam logo a render, tirando o Ramires não me lembro de mais nenhum.
sim tens razão, mas se não aproveitamos os bons valores que temos porque não acreditamos neles porque falham e porque falham e desculpem..são potugueses, então efectivamente estamos nesta situação...não sei amigo....

franciscoafonso

Saviola foi no ano a seguir, supostamente já com o "Rui" encostado.

No ano Quique entraram 12 e, para o Benfica, aproveitaram-se 4: Reyes, Aimar, Martins e Amorim. Sendo que pelo meio há uns Jorge Ribeiros e uns Javier "4 milhões" Balboa. Experts do krl que nós arranjamos.

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2012, 12:50
Saviola foi no ano a seguir, supostamente já com o "Rui" encostado.

No ano Quique entraram 12 e, para o Benfica, aproveitaram-se 4: Reyes, Aimar, Martins e Amorim. Sendo que pelo meio há uns Jorge Ribeiros e uns Javier "4 milhões" Balboa. Experts do krl que nós arranjamos.
foi um grande jogador, deixou de render e naturalmente, tivémos de o vender..o que é lógico....