Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfica by GB

Citação de: KRF em 07 de Janeiro de 2014, 11:45
Rui Costa é enorme. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Como jogador foi incrível e de uma dedicação enorme ao Glorioso.

Como Dirigente quem sou eu para o criticar ???

dedicação? O homem sabes que jogou menos pelo Benfica que o Simão, Cardozo ou Luisão?

goncalves79

Já vinhas dar a cara pelos miúdos da formação, os sonhos deles são os mesmos que tu um dia também tiveste. És uma verdadeira desilusão.

SLBaco

Está na hora de aumentarem este pobre coitado (não é assim que o vejo, mas é a imagem que está a passar).

Afinal o silencio, neste caso da formação, vale ouro.

Obrigado por tudo rui, és mais um a curar o meu Benfiquismo doentio

BoaVida

fyure

Como Rui, como é que podes ser conivente com esta merda ? Foda-se, tu que choraste quando nos marcaste um golo, que saíste porque tínhamos as cuecas rotas, que voltaste porque era amado e desejado por esta massa associativa enorme... Como é que tu podes deixar estes gajos matarem o nosso Benfica ? O dinheiro afinal de contas sempre é o mais importante. Hoje, ao que parece, vendemos um miúdo com um potencial enorme a um gajo que costuma enrabar o nosso clube. Vendemos o jogador, e vendemo-nos a ele, a esse filho da puta que é o jorge mendes. É grave, Rui, isto é grave. No futuro mais sodomizados seremos por gajos como ele se continuarmos assim. Somos neste momento, um clube camuflado por uma propaganda ranhosa que não permite ver aquilo que está na cara imunda dos nossos dirigentes: um Benfica falido.

RodrigoVivo

Uma coisa é certa. No jogo do restelo, foi o UNICO administrador da SAD a estar presente no jogo (com o Paulo Gonçalves). O UNICO! Não é um adepto de ocasião como os outros administradores que só gostam de ir à luz para comer e beber ao intervalo! Well done Rui

Esbutenado

E' desde ha varios anos conivente com a estrategia desastrosa de LFV e seus comparsas.
"Quem cala consente", e mais nao e' preciso dizer.

SLBaco

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2014, 09:53
Uma coisa é certa. No jogo do restelo, foi o UNICO administrador da SAD a estar presente no jogo (com o Paulo Gonçalves). O UNICO! Não é um adepto de ocasião como os outros administradores que só gostam de ir à luz para comer e beber ao intervalo! Well done Rui
Por metado do que ele ganha eu troco já.

Só por amor ao clube...

The Horror

O problema desta situação é como o Toni diz: A carreira de futebolista profissional é curta. Apesar de ganharem bem, muitos jogadores que foram vedetas não têm formação para além do futebol, não sabem onde investir e alguns acabam por perder o dinheiro todo.

O Rui Costa tem família e precisa do dinheiro. Com um tachinho destes, pq há-de ele abanar o barco?

Não o estou a defender, para mim o RC está a ser uma desilusão, mas suponho que seja isto o que se passa.

aguia1

eu tambem nao concordo com algumas coisas que o meu patrao faz, mas nao e por isso que vou pedir demissao.

miniMilk

ag0stinh0

Rui... Game of Thrones não te diz nada?.. Está na altura de assumires a liderança do nosso Glorioso!

BenficaSetsFire

SLBaco

Só espero é que esteja a aprender (com os muitos erros), para dentro em breve se assumir como alternativa para uma posição chave numa candidatura séria de alguém que defenda o clube.

Neste momento faz perto de ZERO.

Cada vez mais corre o risco de ficar associado à direção que penhorou o clube ao nivel de 1 zportem