Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Vinagre

com o passar do tempo, cada vez tenho menos consideração por ti.

parece que queres mesmo é dinheiro...

J_PN

Conivente com esta merda toda. Benfiquista, diz-se ele... é do mesmo club€ que todos os outros tachistas

Pedro_Silxa

O Rui não precisa do dinheiro do Benfica para viver à grande. Ele é um dos símbolos do Benfica e esta a trabalhar tanto ou mais que o Vieira para o nosso sucesso desportivo.

Slb04Sempre

precisa de dinheiro para as noitadas, quer lá saber do Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:03
O Rui não precisa do dinheiro do Benfica para viver à grande. Ele é um dos símbolos do Benfica e esta a trabalhar tanto ou mais que o Vieira para o nosso sucesso desportivo.

um gajo até fica cansado de ver o Rui Costa trabalhar

Stanic

Sempre a trabalhar em prol dos miúdos da casa. Isso de andar pelos Fafes deste país é passado.

10Baggio

SLBaco

Como também é formado no clube, devia seguir a politica de transferências e ir rodar para um clubezeco endinheirado.

Antes era Fafe agora é monaco...PQP

Drake

Allô! Allô! Allô!

É o Rui Costa? Onde andas rapaz?! A tirar o dinheiro no final de cada mês?

rlaranjeiro

Ta-se bem a cagar para o Benfica. A receber centenas de milhares de euros tambem nao admira.

Sickness:SLB

É só mais um a fazer parte disto. O Rui Costa, aquele que nós sabemos, não existe mais. Não o respeitarei pelo nome que tem. Isso diz-me zero. Interessa-me as acções no presente, se ele está só a mamar então que se encha de merda.

Kolchak

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:03

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lazar.

A quantidade de iniciados com a mesma agenda nestes dias tem sido avassaladora.

Se calhar Vieira vendeu aqueles um ou dois users célebres de qualidade que o defendiam e trouxe um exército de soldadinhos de fraca qualidade.

piwo

Desilusao. Como benfiquista devias ser o primeiro a nao pactuar com o que se esta a passar....Pena que estejas a por o dinheiro acima destas coisas. Perdeste todo o meu respeito...