Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

patm

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:10
Citação de: marg33 em 17 de Agosto de 2014, 02:19
Com muito orgulho e prazer que irei ver este Senhor Presidente do GLORIOSO!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
É isso e o figo a presidente do scp e o vitor baia no fcp. Se ele já tem revelado incompetencia neste cargo, que fará a presidente..
:rir:

e so ver os planteis do Benfica antes do Rui e depois do Rui. 

O que tem? E ver o dinheiro gasto e desperdiçado? Ver os enormes erros cometidos?
Bom tacho.

20simao1

Há bocado, aquela imagem que passou no Dia Seguinte do lfv com o Guerra e o Nuno Martins de um lado da mesa  e o Rui Costa do outro, deu-me um asco.. braah
Peço desculpa

ruio1999

Citação de: 20simao1 em 19 de Agosto de 2014, 00:55
Há bocado, aquela imagem que passou no Dia Seguinte do lfv com o Guerra e o Nuno Martins de um lado da mesa  e o Rui Costa do outro, deu-me um asco.. braah
Peço desculpa
Que imagem? :confused:

220373

Não se expõe muito e pessoalmente ainda não entendi as fronteiras das responsabilidades que tem

Mas a ultima entrevista foi miserável

20simao1

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2014, 05:07
Peço desculpa

Estavam a iniciar um jantar. A sentarem-se à mesa :P
As câmaras iam focando o vieira, se bem me lembro.
Imagens gravadas claro, enquanto no programa se discutiam os assuntos do Benfica.

ruio1999

Citação de: 20simao1 em 20 de Agosto de 2014, 01:36
Peço desculpa

Imagens gravadas claro, enquanto no programa se discutiam os assuntos do Benfica.
Obrigado pela resposta.

redlightdistrict

Citação de: patm em 18 de Agosto de 2014, 13:27
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:10
Citação de: marg33 em 17 de Agosto de 2014, 02:19
Com muito orgulho e prazer que irei ver este Senhor Presidente do GLORIOSO!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
É isso e o figo a presidente do scp e o vitor baia no fcp. Se ele já tem revelado incompetencia neste cargo, que fará a presidente..
:rir:

e so ver os planteis do Benfica antes do Rui e depois do Rui. 

O que tem? E ver o dinheiro gasto e desperdiçado? Ver os enormes erros cometidos?
Bom tacho.
Esses são todos responsabilidade do jj e do lfv, nunca do grande deus rui costa!!!!  :rir:
Pelo menos é assim que o SLBCARLOS pensa...  :rir:

MiguelRibeiro

O NGL disse k nao vinha nenhum jogador para o Benfica sem o aval do Rui que é o entendido em futebol ao contrario do presi!

Foi o Rui o responsavel pelas contratacoes deste ano, Luis Filipe, Candeias, Taliscas, etc, etc? ou sao as comissoes e os compadrios a empresarios e fundos que o obrigam a tal?

20simao1

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2014, 04:05
Citação de: 20simao1 em 20 de Agosto de 2014, 01:36
Peço desculpa

Obrigado pela resposta.

Desculpa lá ter demorado ;D
Ontem à noite já não reparei, e de dia nao vim cá :P

220373

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2014, 04:19
O NGL disse k nao vinha nenhum jogador para o Benfica sem o aval do Rui que é o entendido em futebol ao contrario do presi!

Foi o Rui o responsavel pelas contratacoes deste ano, Luis Filipe, Candeias, Taliscas, etc, etc? ou sao as comissoes e os compadrios a empresarios e fundos que o obrigam a tal?

Tb gostava de saber a resposta a esta pergunta

mas por mim o candeias tinha ficado a treinar para def direito

redlightdistrict

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2014, 04:19

Não existe cenário nenhum que possa ilibar o rui costa de dividir as responsabilidades com o presidente e treinador. Quem não vê isso não pode ser levado a sério.

J074_RiP

Alguém tem tido noticias do comentador da RTP?

SLBCARLOS

J074_RiP

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Agosto de 2014, 18:16
aonde esta o MC e o PL    Rui?? 

Deve-se ter esquecido deles num armário da RTP.

Slb04Sempre

esta prospecção do Benfica não acerta uma