Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TMMSLB

que figurinhas deprimentes, não te cansas de ser fantoche, Rui?

BleedingHeart

Citação de: mop62904 em 16 de Dezembro de 2015, 11:28
O Rui Costa foi a forma que o presidente encontrou para perpetuar o seu lugar no poder após a morte do Eusébio.

Que falta de respeito...

Já tinha entrado o Rui no benfica ainda estava o nosso King em boa forma

_JonasThern_

Gosto muito de ti Rui Costa, mas se em vez de defenderes o treinador defendesses o Benfica fazias melhor figura.

nintendo1

Atenção que aqui não está em causa a imagem do Rui como jogador que é imaculada e unanime entre todos.
a questão aqui é o Rui como gestor, e ai ele aprendeu rapido a velha maxima que se não podes com eles junta-te a eles.

BlankFile

Custa-me a acreditar que ele esteja satisfeito com o que vê, actualmente...

El Tacuara

Segue a cartilha e anda a fazer pela vida. Caso contrário (tantas são as evidencias), já se tinha demitido. É mais um Benfiquista que se tornou benfiquista.

CM7906

Diavolo Rosso

É triste, ver uma Lenda do Sport Lisboa e Benfica a prestar-se a esta figuras, que falta de amor próprio.

j.barreto

Citação de: slb4ever33 em 16 de Dezembro de 2015, 14:04
Pedir respeito aos adeptos... e respeitar os adeptos é para quando? andamos nisto há anos, é um boneco nas mãos da corja que dirige o nosso clube, aparece quando tá tudo mal quando ta tudo bem vem o presidente.
Para mim este é o post do ano.

BlankFile

Eu não acredito na teoria do "chulo" ou "acomodado ao cargo".

O Rui Costa, mais do que ninguém desejaria que o Benfica tivesse sucesso todos os anos. Simplesmente não é ele que toma as decisões finais.

Há um presidente completamente cego pelas suas convicções pessoais e isso tem sido fatal esta época. A escolha do treinador foi bizarra para ser dizer no mínimo.

ClintEastwood

Acho absolutamente ridículo como aqueles que dão o peito às bala em nome do amor que têm ao Benfica são colocados em causa na sua integridade pela nossa massa adepta.

pastel1904

Finalmente começo a ver alguem a partilhar da minha opinião. É mais um agarrado ao poleiro, um burguês.

abar85

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 15:52
Eu não acredito na teoria do "chulo" ou "acomodado ao cargo".

O Rui Costa, mais do que ninguém desejaria que o Benfica tivesse sucesso todos os anos. Simplesmente não é ele que toma as decisões finais.

Há um presidente completamente cego pelas suas convicções pessoais e isso tem sido fatal esta época. A escolha do treinador foi bizarra para ser dizer no mínimo.

Mas o que é que vamos pensar quando é encostado a um canto por ordem de um treinador e continua caladinho?
O que vamos pensar quando depois de umas achegas desse mesmo treinador ao Benfica, aparece no banco e tal para mostrar que existe?

Quanto a mim não é solução para nada. Se estivesse descontente já tinha saído e apresentava-se nas eleições com uma lista.

Leonzo

Os "outros" ainda dou de barato porque de bola não percebem um crl e para além disso querem é comezanas e jogos de sueca... Agora tu oh Rui, tu percebes de futebol crl, faz te homem e bate na mesa, assim não dá, mais uma vez a desiludir a malta que sempre te idolatrou...

Tijuana

Cúmplice desta destruição. Mais um que merecia um enxerto.