Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dani bergkamp

As bocas vão continuar a aparecer.
Aposto que vai aparecer alguém a dizer que ele não estava nervoso com o jogo, estava era à rasca para ir fumar, ou uma merda qualquer do género.

ncrnd

Citação Jornalista: Maldini a dit un jour que Rui Costa avait été votre professeur...
Kaká: Et c'est vrai ! Avec le recul, on avait vraiment une relation d'élève et prof.
http://www.sofoot.com/le-football-bresilien-se-repose-sur-ses-lauriers-218295.html

Juan Mata

Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2016, 00:15
https://www.instagram.com/p/BAG9cJxKMOA/?taken-by=runyunz
O instagram dessa rapariga é um tesouro. É bom que o Benfica continue a expandir a sua marca como tem feito e apostemos na multiculturalidade no seio benfiquista.

E Pluribus Unum.  :smitten:

filipedu11

SaviAimar

Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:03
Foi feliz aquela filmagem, ontem, quando o jogo ainda estava empatado...

Ainda há quem julgue que não sofre como nós?
Mas há alguem que julgue isso?
Para mim é intocável. Tenho a certeza da sua competência, benfiquismo, inteligência e aplicação no seu trabalho pelo Benfica.

Gondoriz

Citação de: SaviAimar em 03 de Março de 2016, 01:50
Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:03
Foi feliz aquela filmagem, ontem, quando o jogo ainda estava empatado...

Ainda há quem julgue que não sofre como nós?
Mas há alguem que julgue isso?
Para mim é intocável. Tenho a certeza da sua competência, benfiquismo, inteligência e aplicação no seu trabalho pelo Benfica.

O problema se calhar é o padrinho não o ouvir.

Godescalco

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2015, 02:47
Não sei o que se passou, mas claramente todo o processo de escolha (que nem acredito que tenha verdadeiramente existido) está errado e é urgente revê-lo para 16/17, porque pior que contratar RV só mesmo insistir nele.

Respondeste-te a ti mesmo.

O "processo de escolha" nada mais é do que o presi a fazer telefonemas a amigos. Sempre foi assim.

cernache1

O homem nem só tem virtudes mas que é Benfiquista sofredor e apaixonado, é. Sem qualquer sombra de dúvida.

Theroux

Para o pessoal que ainda não sabe que a terra é redonda e o que o Rui Costa faz no Benfica, aqui está como ele é descrito por um reforço...

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 03 de Março de 2016, 22:33
Para o pessoal que ainda não sabe que a terra é redonda e o que o Rui Costa faz no Benfica, aqui está como ele é descrito por um reforço...

Parece que este negocio esta difícil o jogador era esperado ontem.

Nao sei da qualidade do jogador mas se o Rui Costa lhe aponta qualidade que venha.

Theroux

Pablo Aimar jogava no Saragoça em 2008 e não conseguiu ajudar o clube espanhol a evitar a descida de divisão. Vários foram os clubes que mostraram interesse em contar com os préstimos de "El Mago", sendo que o destino parecia ser o Newcastle. Rui Costa havia pendurado as chuteiras semanas antes e era agora o novo diretor-desportivo do Benfica, um homem que se tornou preponderante na mudança de ideias do internacional argentino. Seguiram-se cinco épocas de águia ao peito das quais Aimar se orgulha.

"Ia para Inglaterra mas um homem como o Rui Costa apanha um avião, vai para a porta de tua casa e diz-me: 'Vou retirar-me, quero que uses a minha camisola'. É impossível ficar indiferente a este gesto."

Metam no tacho e façam um guisado de noção.

sbremoved_28739

Citação de: Theroux em 06 de Março de 2016, 22:17

Pablo Aimar jogava no Saragoça em 2008 e não conseguiu ajudar o clube espanhol a evitar a descida de divisão. Vários foram os clubes que mostraram interesse em contar com os préstimos de "El Mago", sendo que o destino parecia ser o Newcastle. Rui Costa havia pendurado as chuteiras semanas antes e era agora o novo diretor-desportivo do Benfica, um homem que se tornou preponderante na mudança de ideias do internacional argentino. Seguiram-se cinco épocas de águia ao peito das quais Aimar se orgulha.

"Ia para Inglaterra mas um homem como o Rui Costa apanha um avião, vai para a porta de tua casa e diz-me: 'Vou retirar-me, quero que uses a minha camisola'. É impossível ficar indiferente a este gesto."

Metam no tacho e façam um guisado de noção.
Lembro-me perfeitamente desta noite... Que loucura.