Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AR11

Parabéns, Maestro. Que saudades de te ver jogar...

BlankFile

mecre90

Citação de: bSY em 29 de Março de 2019, 16:06
Citação de: Morgan em 29 de Março de 2019, 15:44
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2019, 15:22
Citação de: Morgan em 29 de Março de 2019, 10:48
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2019, 21:51
Quase o Paqueta  :D

Tenta segurar o Felix pelo menos mais 1 ano Rui, para o ano vai ser glorioso.

Esteve tao quase o paqueta como o messi

Rui costa pode ser tudo aquilo que tu quiseres mas com ele estamos mais proximos de contratar jogadores de calibre que sem ele.

O rui manda tanto como a senhora arminda das limpezas.
"Ia para Inglaterra mas um homem como o Rui Costa apanha um avião, vai para a porta de tua casa e diz-me: 'Vou retirar-me, quero que uses a minha camisola'. É impossível ficar indiferente a este gesto. Depois agradeci-lhe o que fez porque o que vivi foi fantástico. Joguei numa equipa enorme com colegas de qualidade gigante: Di María, David Luiz, Coentrão, Ezequiel Garay... Tudo jogadores que acabaram nos maiores clubes da Europa", recordou em entrevista ao jornal "Marca" este domingo.

Lá está, é uma senhora das limpezas ao domicilio! Não limpa é a porcaria que abunda em muitas cabecinhas pensadoras neste forum.

Parabéns Rui, um dos ídolos da minha adolescência!

Rigters

BenfiquistaSnt

Este e o outro que anda sempre com ele tiago pinto os dois juntos não servem para nada, cambada de vaidosos

sazuke

upa!

é injusto que ninguém se lembre do mestre da gestao desportiva na hora de analisar o plantel com que se chega a abril.

Baron_Davis

"o Rui" tem de apresentar mais trabalho e mais resultados

Cob92

Citação de: BenfiquistaSnt em 03 de Abril de 2019, 22:57
Este e o outro que anda sempre com ele tiago pinto os dois juntos não servem para nada, cambada de vaidosos

Tiago Pinto sim, nao gosto muito da pessoa.

O Rui Costa nem sabes o quanto è importante na vida do Benfica.

magoslb

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2019, 15:35

Dá ai um lamiré, para percebermos o que ele faz.

O clube enterra-se, mas vê-lo ou ver uma mudança da vieirite instalada...tá quieto.

miccoli2007

Baron_Davis

Cob92

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2019, 15:47

Dá ai um lamiré, para percebermos o que ele faz.

O clube enterra-se, mas vê-lo ou ver uma mudança da vieirite instalada...tá quieto.

Por exemplo com ele tive o prazer de ver o Aimar jogar com a camisola do Benfica.

Foi ele que trouxe o Taarabt (bem ou mal) o homem pode nos ser util neste fim de campeonato portanto.

E a aposta no Bruno Lage è exclusiva do Rui Costa e sem ele andavas a foder milhoes num contrato feito e prontinho para o Jorge Jesus.

Como disse o cavalo branco è o unico que percebe de futebol na estrutura agora imaginam sem ele.

E nem sabemos das outras coisas que nao foram divulgadas publica.

Mestre

Diria que é tão importante quanto a águia Vitória.