Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Andris em 23 de Maio de 2019, 15:38
Sim senhor, finalmente um discurso ambicioso e à Benfica. Agora, convém é passarem das palavras para os actos.

Que é o mais difícil, sobretudo com o Vieira e o DSO

Mikaeil

JM21

Excelente entrevista. Gostei. Mérito, também, na conquista do 37.

Parabéns!  :slb2:

odistraido

Ò Rui, olha o modelo do Ajax. Deviamos ter sido nós os pioneiros pq temos mais que capacidade para isso.

Jogadores da formação atuam 3 épocas na equipa principal.
Contratações certeiras deixando o carrossel para as crianças brincarem.

Proposta de 13M pelo Pavon.

Red Bullet

Há uma diferença clara entre o Rui e os outros q lá estão: é Benfiquista.

1979

Citação de: odistraido em 23 de Maio de 2019, 18:00
Ò Rui, olha o modelo do Ajax. Deviamos ter sido nós os pioneiros pq temos mais que capacidade para isso.

Jogadores da formação atuam 3 épocas na equipa principal.
Contratações certeiras deixando o carrossel para as crianças brincarem.

Proposta de 13M pelo Pavon.

Esquece!

Com Vieira e a nomenclatura que o rodeia isso é IMPOSSÍVEL!

O carrossel vai continuar, apesar de todos os discursos das últimas horas e dias.

Não haja ilusões, para não haver frustrações.

Il Capitano

Durante a entrevista ele disse que não era um YES MAN e que dá sempre a sua opinião.

Que tem uma relação muito forte com o presidente mas que não estão sempre de acordo.

Acho que muitas vezes foi criticado injustamente. Eu acredito nisto.

Aliás com Rui Costa no Benfica estou sempre mais descansado que ele vai fazer tudo para o bem do seu Benfica.

E ele percebe muito de futebol. Um prazer ouvi-lo.

Aquele trio Bruno Lage, Rui Costa e Tiago Pinto dá muitas garantias. Á Benfica. E estou convicto que vão influenciar o Presidente.
Discurso já mudou.

Tomahawk

Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2019, 17:12
Excelente entrevista. Gostei. Mérito, também, na conquista do 37.

Parabéns!  :slb2:
E também muita da responsabilidade na perda do Penta o ano passado. RC tem que ter mais poder e  impor-se à tirania financeira do DSO. Em 1º lugar, o sucesso desportivo e com ele, e por arrasto, o sucesso financeiro.  Com o DSO sempre foi ao contrário!!!

E já que tanto agora olham para o exemplo do Ajax , e Mónaco, vejam não só a fase do balão a encher. Analisem também e reflitam nas épocas seguintes à da venda dos principais jogadores. Bastou não acertarem nos reforços e a equipa cai a pique, como aconteceu este ano com o Mónaco e, veremos no próximo ano, se também com o Ajax depois da venda dos putos-estrela! 

sbremoved_28408

Acabei de ouvir a entrevista e espero que o plano que o Rui anunciou seja para manter. Como já disseram atrás, quando ele falou em apostar na formação e depois acrescentar 3 ou 4 jogadores vindos de fora com mais experiência e que elevem o nível da equipa, deu toda a sensação de que estavam a pensar no que o Ajax fez este ano (com Tadic e Blind).

Que sigam com essa merda pra frente. GR e avançado de topo mesmo que sejam mais carotes, e se for possível um 3º (seja central, médio centro ou lateral) também não me queixo. É disso que precisamos para dar o salto na Europa. Disso e de limpar o plantel dos lesionados crónicos e/ou acabados para este nível.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:24
Acabei de ouvir a entrevista e espero que o plano que o Rui anunciou seja para manter. Como já disseram atrás, quando ele falou em apostar na formação e depois acrescentar 3 ou 4 jogadores vindos de fora com mais experiência e que elevem o nível da equipa, deu toda a sensação de que estavam a pensar no que o Ajax fez este ano (com Tadic e Blind).

Que sigam com essa merda pra frente. GR e avançado de topo mesmo que sejam mais carotes, e se for possível um 3º (seja central, médio centro ou lateral) também não me queixo. É disso que precisamos para dar o salto na Europa. Disso e de limpar o plantel dos lesionados crónicos e/ou acabados para este nível.
Tas te a esquecer do Lateral Direito e Esquerdo?!

Yuri e o Corchia vao sair

Messizinhodoseixal

Ainda bem que a meio da época muitos criticaram este senhor e o chamaram de tachista... Claramente merecido  ::bater:: ::bater:: ::bater::

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 22:25

Mas aí não precisam de ser trutas. Se o Grimaldo sair já é diferente, mas se ficar só precisamos de um lateral com projecção e que dê garantias se for chamado. Mas o Grimaldo é o titular, estamos bem servidos.

Na direita podemos e devemos melhorar, por isso falei nessa posição como uma possível 3ª truta, ainda que GR e avançado sejam as minhas prioridades. E não sei o que vale o Ebuehi, nem em que condições está.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:29

Mas aí não precisam de ser trutas. Se o Grimaldo já é diferente, mas se ficar só precisamos de um lateral com projecção e que dê garantias se for chamado. Mas o Grimaldo é o titular, estamos bem servidos.

Na direita podemos e devemos melhorar, por isso falei nessa posição como uma possível 3ª truta, ainda que GR e avançado sejam as minhas prioridades. E não sei o que vale o Ebuehi, nem em que condições está.
O Ebuehi nao me parece que valha grande coisa..

Acho que é preciso mesmo um grande craque a ser contratado para essa posição. Nao sei é quem

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:29

Mas aí não precisam de ser trutas. Se o Grimaldo já é diferente, mas se ficar só precisamos de um lateral com projecção e que dê garantias se for chamado. Mas o Grimaldo é o titular, estamos bem servidos.

O Ebuehi nao me parece que valha grande coisa..

Acho que é preciso mesmo um grande craque a ser contratado para essa posição. Nao sei é quem
Podíamos tentar o Darmian. Não sei se é propriamente realista (já se falou nele), mas se conseguíssemos que Jonas, Salvio, Fejsa e Zivkovic saissem, iríamos libertar muito salário. Talvez desse para lhe pagar, porque o United não deve contar com ele.