Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PORTUGUESE_GIANTS

Gostei da entrevista, quase que apostava que ele vem ao serbenfiquista, todas as expressões que usa, são as que se dizem aqui sobre ele  :)

Uma das coisas que não gosto e já se viu que vão continuar a acontecer é contratar para rodar, não tenho a mínima dúvida que este ano irá acontecer isso com 2/3 jogadores cadiz é já o primeiro da lista...

Zak

Gostei muito da entrevista.
É sempre um enorme prazer ouvir o Rui falar do Benfica.

Espero que fique no Benfica pra sempre e o mais depressa possivel como Presidente.

GRANDE HOMEM. GRANDE BENFIQUISTA

2fenix2die

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 22:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2019, 22:24
Acabei de ouvir a entrevista e espero que o plano que o Rui anunciou seja para manter. Como já disseram atrás, quando ele falou em apostar na formação e depois acrescentar 3 ou 4 jogadores vindos de fora com mais experiência e que elevem o nível da equipa, deu toda a sensação de que estavam a pensar no que o Ajax fez este ano (com Tadic e Blind).

Que sigam com essa merda pra frente. GR e avançado de topo mesmo que sejam mais carotes, e se for possível um 3º (seja central, médio centro ou lateral) também não me queixo. É disso que precisamos para dar o salto na Europa. Disso e de limpar o plantel dos lesionados crónicos e/ou acabados para este nível.
Tas te a esquecer do Lateral Direito e Esquerdo?!

Yuri e o Corchia vao sair
Mas aí não precisam de ser trutas. Se o Grimaldo já é diferente, mas se ficar só precisamos de um lateral com projecção e que dê garantias se for chamado. Mas o Grimaldo é o titular, estamos bem servidos.

Na direita podemos e devemos melhorar, por isso falei nessa posição como uma possível 3ª truta, ainda que GR e avançado sejam as minhas prioridades. E não sei o que vale o Ebuehi, nem em que condições está.
O Ebuehi nao me parece que valha grande coisa..

Acho que é preciso mesmo um grande craque a ser contratado para essa posição. Nao sei é quem
Podíamos tentar o Darmian. Não sei se é propriamente realista (já se falou nele), mas se conseguíssemos que Jonas, Salvio, Fejsa e Zivkovic saissem, iríamos libertar muito salário. Talvez desse para lhe pagar, porque o United não deve contar com ele.

Dizer que o Jonas devia sair devia dar direito a cadeia!

kramxel²

Gostei da entrevista, apesar de não concordar com várias coisas que foi referindo, e ir sempre desviando um pouco a conversa.

Para quem quiser:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=584&v=sEG-fj-JI_E

Baron_Davis

entrevista interessante

oxalá as contratações obedeçam ao requisito da Qualidade e o talento consiga ser retido para conquistar tudo internamente e honrar o nome do clube na Europa do futebol

apenas não comprei a justificação de ficar "com um plantel mais curto para o treinador se focar mais..." qd sairam Ferreyra e Castillo e não se trouxe ninguém, obviamente que se deveria ter ao mercado por um ponta de lança, nem que fosse um empréstimo

se quisessem reduzir o plantel, havia posições com overbookig

relembrar que o Seferovic se chegou a lesionar, felizmente foi por pouco tempo

20COMER

Bukowski

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2019, 20:29
Amanhã uma grande entrevista ao Rui Costa em destaque na manchete do Record

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/entrevista-record-a-rui-costa-jogadores-viram-em-bruno-lage-o-lider-que-precisavam?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais&v=pb

Continuar a dar entrevistas a este tipo de pasquim demonstra coerência, está ao mesmo nível dos convites que são feitos aos presidentes da liga, federação e afins, para o nosso estádio e deslocações europeias.

20Nico Gaitan20

gosto muito deste senhor...espero um dia ver como nosso presidente.

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2019, 20:36

Parece-me estar a ser preparado para isso. Se não estiver a ser preparado para isso pela estrutura, ele mesmo deve estar a preparar-se.

merlim

Citação de: Tapion em 28 de Maio de 2019, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2019, 20:36

Parece-me estar a ser preparado para isso. Se não estiver a ser preparado para isso pela estrutura, ele mesmo deve estar a preparar-se.

O critério da comunicação já está preenchido. Nunca esquecer de dar exclusivos à cs que mais apoio dá ao anti-benfiquismo. Não te esqueças de oferecer um galhardete para o seboso do director do record.

Renegado

O Rui sabe-se expressar e comunicar, que são coisas diferentes.

A paixão que tem na voz e a alma com que fala do Benfica, são o único garante da presença do genuíno Benfiquismo no CA da SAD.

Está mais do que preparado!
Está feito num Senhor Presidente como merecemos e o Benfica precisa - aparte Manuel Vilarinho - há décadas. Nasceu para isto.

The Eagle 10

pecksniffian

Anda a malta a enervar-se com o ataque do grupo Cofina ao clube para depois os dirigentes concederem extensas entrevistas... :D