Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dos_Santos

E ainda dizes-te benfiquista, és um yes-man. Como jogador foste o ídolo de muitos (eu incluído), como dirigente nem para presidente de uma junta de freguesia serves!

Chelas

Citação de: Dos_Santos em 14 de Junho de 2019, 14:24
E ainda dizes-te benfiquista, és um yes-man. Como jogador foste o ídolo de muitos (eu incluído), como dirigente nem para presidente de uma junta de freguesia serves!

Fdx  ;D ;D ;D

Vitor Alves

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2019, 12:40
Não percebo este histerismo todo.

Até agora oficializamos quantos reforços?

Que eu tenha reparado só o Caio Lucas.

Cádiz foi confirmado pelo presidente. Porém, só "vamos perceber mais tarde a contratação".

Tal como os "15M", "um dia vão perceber..." deve ser quando tivermos acesso às contas do Vieira e do Jorge Mendes.

david_slb

Citação de: Vitor Alves em 14 de Junho de 2019, 14:26
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2019, 12:40
Não percebo este histerismo todo.

Até agora oficializamos quantos reforços?

Que eu tenha reparado só o Caio Lucas.

Cádiz foi confirmado pelo presidente. Porém, só "vamos perceber mais tarde a contratação".

Tal como os "15M", "um dia vão perceber..." deve ser quando tivermos acesso às contas do Vieira e do Jorge Mendes.

O que me choca é a leviandade com que diz esse tipo de coisas.
Parece que não tem de dar justificações aos sócios porque ele é o supra-sumo aqui do sitio.
Tem carta branca para tudo! Até para esconder coisas dos sócios para que não o possamos julgar, democraticamente, em eleições.

São dezenas de negócios obscuros em que a única justificação é "Confiem em mim! Depois vão ver!".

Mas que merda é esta?

iloy

Tal como o lfv e dso faz parte do sistema e portanto responsável de toda esta política desportiva patética. Com estas pessoas o Benfica não vão evoluir

Chelas

Vergonhoso mesmo o que se lê aqui, só desejo que seja o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

DB4700

Citação de: jone1970 em 14 de Junho de 2019, 04:20
Está na altura deste Senhor mostrar se é Benfiquista ou, como todos os jogadores da bola (e ex-jogadores), "gostam do clube mas gostam muito mais de dinheiro".

post vergonhoso.

ORMP

Coiso123

Eu rio-me do pessoal que o vê como um D. Sebastião. Se largassem essa ideia talvez não ficassem tão desiludidos ano após ano. Ele é unha com carne com o presidente. Quem ouve aquela explicação dele sobre a venda do Ferreyra e Castillo apercebe-se facilmente que não é um gajo à parte da direcção.

BlankFile

Chelas

BlankFile

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2019, 19:45
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 19:44
É só garotões aqui.

Depois pessoalmente são um enconados da merda

Sabes que ninguém bate o Mr. Red no que toca a ser gralha.  :coolsmiley: ;D

Chelas

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2019, 19:45
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 19:44
É só garotões aqui.

Depois pessoalmente são um enconados da merda

Sabes que ninguém bate o Mr. Red no que toca a ser gralha.  :coolsmiley: ;D

Fossem todos como ele  ;D

BlankFile

Slb04Sempre

A tirada das "contratações cirúrgicas"...  :rir:

Por uns momentos quase parecia que o Benfica ia realmente melhorar a equipa...