Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eaglespirit

Isto é só pessoal benfiquista .
Tratar mal o Rui Costa .
Como dizia o Jesus têm de nascer 10 vezes para sexequipararem ao Rui .
Uma lenda de dedicação e paixão ao nosso glorioso

Give_me_37

Citação de: eaglespirit em 15 de Junho de 2019, 14:50
Isto é só pessoal benfiquista .
Tratar mal o Rui Costa .
Como dizia o Jesus têm de nascer 10 vezes para sexequipararem ao Rui .
Uma lenda de dedicação e paixão ao nosso glorioso
Vai soltar a PIPA

pguerreiro

Só fazem falta quando se vão embora, exemplos não faltam. "Um tachista", Manuel Fernandes desta vida, como se precisasse do Benfica para alguma coisa e não houvesse interesse ano após ano em Itália. Alinha com a Direcção e não faz sentido nenhum, como se trabalhasse para o Benfica e devesse alguma solidariedade institucional aos que com ele gerem o Benfica ou o crl. Um pau mandado pelo qual muitas decisões passam, o espelho de uma prospecção em declínio, que não acredita que este seja o caminho a seguir mas não tendo onde que cair morto por cá se vai arrastando. Um Dom Sebastião dividido entre o altruísmo e comodismo.

cernache1

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2019, 14:51
Vergonhoso mesmo o que se lê aqui, só desejo que seja o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

Podemos discordar ?

Chelas

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2019, 15:39
Vergonhoso mesmo o que se lê aqui, só desejo que seja o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

Podemos discordar ?

Podemos claro, mas continuará a ser uma vergonha para mim certas coisas que leio

cernache1

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 15:40

Podemos discordar ?

Podemos claro, mas continuará a ser uma vergonha para mim certas coisas que leio

Digamos que o Rui fez por perder a confiança de alguns. Minha, por exemplo.

Chelas

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 15:40

Podemos discordar ?

Digamos que o Rui fez por perder a confiança de alguns. Minha, por exemplo.

Mas eu não critico quem não tenha tanta confiança nele

cristao69

Um dos grandes responsáveis pelo excelente momento do Benfica nestes últimos anos.

BENFIKA

Este como percebe de futebol, facilmente identificou que apenas devíamos fazer contratações cirúrgicas e tentar manter os melhores jogadores.

Mas como não manda grande coisa e quem manda é o outro senhor mentiroso, não é isso que vai acontecer.

paulocc

Só acho que se Rui Costa avançar como presidente não irá limpar o pó que vai ficar por debaixo do tapete porque tem meã culpa

John Locke

Há uns anos em tempos negros em que éramos chacota a nível nacional e internacional e não tínhamos um tostão furado, conseguimos trazer Reyes, Amar, Saviola.

Agora que estamos bem financeiramente, ganhámos a nível interno, em que estamos na mesma mal na Europa, (mas apesar de tudo estamos sempre na Champions), não consegue trazer ninguém de jeito. É Cadizes, é juniores que não provaram nada por 17 milhões, fala-se em Schettines e Helton Leites.

Antes tinhas poder de decisão e agora não tens, é isso?

Afinal o que é que fazes lá dentro. Figura de corpo presente?

Que figurinhas. Neste momento és apenas uma "bandeira" que o LFV acena sempre que a coisa aperta.

Do tipo, vêm,  vêm,  até o Rui Costa está do meu lado.

BENFIKA

O Rui está no futsal, o Vieira deve aparecer caso o Benfica ganhe para colher os louros.

Caso contrário fica em casa a tentar vender um miúdo.

Blitzer

Já o vi lá várias vezes durante a fase regular!

Não é só nas decisões que ele marca presença.

BENFIKA

Com ele a presidente íamos ver que manter os miúdos não é assim tao complicado.

Atualmente temos um cenário muito favorável para os segurar a todos. Infelizmente também temos o Vieira a tomar todas as decisões.