Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RumoAoMarquês


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Diogo20

Citação de: pcslb em 30 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.

Ainda tive a esperança que essa gente que jurou abandonar o Benfica se o LFV vencesse deixasse este fórum mais limpo.

Mas tenho que reconhecer que fui demasiado inocente em dar algum valor a palavra desses "benfiquistas".
Ninguém aqui jurou abandonar o Benfica, uma coisa é desligar-se durante uns tempos, agora abandonar?

Também posso ir no teu jogo e dizer que tu poderás abandonar o Benfica no dia em que o Vieira for posto a andar. É assim que se faz insinuações destas?

O forum fica mais limpo no dia em que gente como vocês deixarem de puxar pelo Benficómetro e acharem que estamos aqui todos pelo BENFICA e não pelo rei dos pneus.

Sinistro

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Camisola_20

Abriram o topico apenas para amarelar quem ousa dizer a verdade sobre esta marioneta do Vieira?

Tá certo.

ravie

Desilusão estratosférica.

Um ídolo dos adeptos tornar-se um ditador (em formação).

Nunca o apoiarei.

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
A Clau consegue ter mais amarelos que alguns dos provocadores do forum. É obra.

Nem sei o que ela disse mas vejo amarelo neste topico e meto like. Sendo a Clau, aposto que as minhas palavras seria as mesmas dela.

ruichi

O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.

Camisola_20

Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Antiga Gloria.

Thorondor

Citação de: Sinistro em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Mostram-se amarelos a benfiquistas de gema que não dormem a seguir a cada derrota e que como é normal não se revêem nesta direcção de falcatrueiros  que ainda antes de ontem martelaram vergonhosamente umas eleições. Ao mesmo tempo deixam-se os bots e avençados provocarem gratuitamente aqueles que sofrem com aquilo que vêem acontecer ao Benfica, só por que essas provocações são feitas de forma a que não violem as regras.

Entrei para este fórum como um apoiante moderado da gestão do Vieira e neste momento não o posso ver.

Quem me fez mudar de ideias?

Foi Luis Filipe Vieira, presidente (infelizmente e aparentemente fraudulentamente) eleito recentemente  da maior instituição portuguesa e uma das maiores do mundo.

Não me acredito que haja más intenções da maior parte dos moderadores, mas acho que a determinado ponto (há uns dois anos para cá) se perderam nas suas próprias regras, confundindo o espírito da regra com a letra da mesma.

força Benfica


chico_SLB

ENORME Benfiquista, com B grande, ao contrário de muitos que pululam por este fórum e aparentam nem saber o que é o Benfica.

Shame on you

homemsumol

Uma das maiores vergonhas existentes no nosso clube. O LFV até compreendo que faça o que faz visto que nem benfiquista é, e é o típico Chico esperto português que o povo idólatra enquanto é roubado por ele.

Agora quem se diz tão benfiquista vender-se por negócios imobiliários e tacho deveria ter vergonha de sair sequer à rua.

Não tenho, infelizmente, muita esperança nisso mas queira que daqui a 4 anos leves com a derrota que tu e todos os restantes da corja que mina o nosso clube merece, e que saibas finalmente o que um benfiquista pensa da tua pessoa e do teu carácter!

E PLURIBUS UNUM

chico_SLB

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Sinistro em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Mostram-se amarelos a benfiquistas de gema que não dormem a seguir a cada derrota e que como é normal não se revêem nesta direcção de falcatrueiros  que ainda antes de ontem martelaram vergonhosamente umas eleições. Ao mesmo tempo deixam-se os bots e avençados provocarem gratuitamente aqueles que sofrem com aquilo que vêem acontecer ao Benfica, só por que essas provocações são feitas de forma a que não violem as regras.

Entrei para este fórum como um apoiante moderado da gestão do Vieira e neste momento não o posso ver.

Quem me fez mudar de ideias?

Foi Luis Filipe Vieira, presidente (infelizmente e aparentemente fraudulentamente) eleito recentemente  da maior instituição portuguesa e uma das maiores do mundo.

Não me acredito que haja más intenções da maior parte dos moderadores, mas acho que a determinado ponto (há uns dois anos para cá) se perderam nas suas próprias regras, confundindo o espírito da regra com a letra da mesma.


quem te fez mudar? A lavagem cerebral que é este Fórum, simples!

Pura e simples lavagem cerebral

homemsumol

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Sinistro em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Mostram-se amarelos a benfiquistas de gema que não dormem a seguir a cada derrota e que como é normal não se revêem nesta direcção de falcatrueiros  que ainda antes de ontem martelaram vergonhosamente umas eleições. Ao mesmo tempo deixam-se os bots e avençados provocarem gratuitamente aqueles que sofrem com aquilo que vêem acontecer ao Benfica, só por que essas provocações são feitas de forma a que não violem as regras.

Entrei para este fórum como um apoiante moderado da gestão do Vieira e neste momento não o posso ver.

Quem me fez mudar de ideias?

Foi Luis Filipe Vieira, presidente (infelizmente e aparentemente fraudulentamente) eleito recentemente  da maior instituição portuguesa e uma das maiores do mundo.

Não me acredito que haja más intenções da maior parte dos moderadores, mas acho que a determinado ponto (há uns dois anos para cá) se perderam nas suas próprias regras, confundindo o espírito da regra com a letra da mesma.


quem te fez mudar? A lavagem cerebral que é este Fórum, simples!

Pura e simples lavagem cerebral

Em comparação com a máquina de propaganda do clube que nada tem a ver com esse tipo de acções...

E PLURIBUS UNUM

adeptoBancada

É uma vergonha os amarelos que se mostram neste tópico, uma vergonha. Fico a pensar se o Rui Costa não é um moderador deste fórum.

Mas parece que deve haver algum moderador fanático do Rui Costa, só pode.