Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

policeMAN


Bertolucci Kasparov

E o que têm os restantes membros da nossa direcção a dizer sobre isso?


Bertolucci Kasparov

Por isso é que o Vieira elogiou o Valentim Loureiro. É com esperança que daqui a uns anos o Vieira também venha a ser homenageado por ter transformado o Benfica num Boavista dos anos 80/90.

djhifi

Citação de: fyure em 09 de Novembro de 2020, 17:06
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 17:00
Citação de: fyure em 09 de Novembro de 2020, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 16:53
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2020, 16:47
Temos uma fama de clube corrupto lá fora que nem é bom... o L'Equipe anda sempre a noticiar estes casos. Que vergonha...
Sem descurar que é, de facto, uma vergonha para o clube.

Mas ui sim, o L'Equipe... esse tem imensa moral quando é de um País onde existe a agremiação (provadamente) corrupta e mafiosa: marseille.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_Olympique_de_Marseille-Valenciennes_FC

https://observador.pt/2019/03/04/a-era-dourada-do-marselha-que-se-torna-cada-vez-mais-negra-corrupcao-subornos-e-adversarios-drogados/

https://www.record.pt/internacional/detalhe/a-confissao-que-envergonha-o-marselha-comprei-arbitro-e-drogamos-os-jogadores-do-psg-com-haldol
Isso diz exactamente o quê do L'Equipe?

Tenho ideia que também noticiaram, e bem, os escândalos dos porcos. Ou seja, fazem o seu trabalho. Quem está mal aqui é Vieira.

Que se calhar devia olhar mais para os clubes do seu País (e não são só os clubes, também anda por lá um tal de Platini) e preocupar-se menos com os Portugueses.

Se calhar sou eu que não posso lá muito com os Franceses e não gosto nada do marseille mas pronto.

Foi só um aparte, como já expliquei. A vergonha é a mesma, venham estas noticias onde vierem.
https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/L-ancien-selectionneur-roumain-accuse-bernard-tapie-d-avoir-corrompu-le-match-fc-bruges-om-de-1993/1024783

Deve haver disto aos pontapés. Tenho ideia que são um jornal bastante reputado, daí que a mim me custe ver o nome do Benfica por lá desta maneira, quando noutros tempos foi tantas vezes notícias no l'equipe e na france football pela grandeza que tínhamos.

Sim eu concordo contigo, estou só a dizer que apesar de serem um jornal reputado (que são) não me lembro de darem um ênfase tão grande ao marselha que tem dezenas de casos (comprovados) de drogar adversários, comprar arbitros, etc.

Mas já disse que era um aparte, porque considero os Franceses demasiado convencidos e petulantes, mas a vergonha é a mesma, isso é limpinho.  :disgust:

crodrigues

Citação@debitaguas

Lembram-se do bot vieirista "Eleitor Benfiquista" que estava indeciso se votava vieira ou vieira? Acabou de mudar de handle para
@BenfiquistAtent
. Deve-se ter esquecido que nós também estamos atentos.


E é nisto que esta direção é boa. A varrer lixo para baixo do tapete. Se contratassem uns laterais tão bons como contratam bots nas redes sociais, talvez não tivessemos perdido ontem.

Pensa nisso Rui.

bda9

Engraçado é ver o que se dizia nas primeiras páginas deste tópico e o que se escreve hoje...

RedHeart_95

Citação de: bda9 em 09 de Novembro de 2020, 17:25
Engraçado é ver o que se dizia nas primeiras páginas deste tópico e o que se escreve hoje...

Sinais dos tempos...
Se tivesse feito como o Nuno Gomes, e desmarcar-se do Vieira no tempo certo, hoje em dia continuaria a ser acarinhado por todos.
Não sabemos se uma presidencia de Rui Costa seria idêntica á do Vieira, não acredito nisso, contudo, esteve muito tempo debaixo da asa dele para não ter certos alicerces , infelizmente.

_Xebola_

Será uma questão de tempo até o Benfica ser falado de forma nojenta como os corruptos de Turim, os porcos do Dragão e os corruptos de Marselha.

Era mesmo isto que desejavas para o clube que dizes que amas?

miniMilk

vai ter se assumir

a dinastia não pode parar. Não sejam garotões

djhifi

#91344
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2020, 17:18
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 17:07
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2020, 16:59
Fazer trabalho jornalístico = Lições de moral

Vieiradas...

Vou abrir esta exceção para te responder: Podes continuar a tentar provocar-me pelo fórum fora que já não levas troco. Não sei como ainda não percebeste isso mas tudo bem.

Mesmo depois do amarelo pareces continuar a tentar entrar em despiques comigo com citações em que respondes coisas como "lol" ou " :2funny:" ou "Vieiradas" etc.

Tu lá sabes com o que gostas de perder tempo, mas queria só dizer-te que não precisas de perder...

Cumprimentos!

Vou citar quando bem entender.

Para além disso lavam o chão com as coisas que escreves tanta vez no fórum que é difícil não tropeçar nelas.
Claro que sim, citas quando quiseres.
É só chato porque me estão sempre a aparecer notificações tuas.

Volto-te é a dizer: estás a perder o teu tempo, e já deves ter percebido porque é assim há meses.

Mas como ou és teimoso ou gostas mesmo de perder tempo e insistes nas tentativas de provocar estava só a dar-te esse conselho.

E dou-te uma sugestão para não tropeçares nas coisas que eu digo: metes na ignore list, como eu.

Vá, já chega de conversa, cumprimentos.

Spider1502


VOO RASANTE

Banana no presente banana no futuro.

Kaito

O L'Équipe não pode falar sobre clubes portugueses pq é do mesmo país que o OM.

Os vieiristas conseguem sempre surpreender, sem duvida.

força Benfica


sattva

Citação de: VOO RASANTE em 09 de Novembro de 2020, 17:41
Banana no presente banana no futuro.

Um futuro longe do Benfica, esperemos. É uma das maiores desilusões, este Rui Costa. Escolheu com quem quis ir para a cama.. escolheu mal.

Um dia arrepende-se.