Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lellominsk

:bandeira1:

Tudo amorfo... Sem reacção... Sem vontade... já deitaram a toalha ao chão!!!

Rui se puderes pede a demissão sff

GiiB_10

Sinto nojo, ao pensar que este gajo durante mais de uma década foi um dos grandes símbolos do benfiquismo.

Sonho com o dia em que seja expulso de sócio.

kino

O melhor que pode acontecer ao brnfica é este tipo de você presidente passar a desempregado, seria sinal que a tripé dos ratos teria levado desinfestação por parte dos sócios.

Oscor78

AHahaha amanha vai ser conversa com guiao made in Farinha, Bernardo e Janela.

Que bela sopa de Areia Pros Olhos
e com Enrrabadela no Socio cego

De certeza que eles ate se estao a cagar para isso. Basta ver os discursos da BTV depois do jogo "as contas fazem se no fim" "nada esta perdido"

É a imagem deste clube. Esperava mais de certas pessoas, mas no fim vai dar tudo ao mesmo: tudo merda que se esta a cagar pro bom nome do clube.

Scorpion8

Espero que metam o Nuno Tavares a traduzir a entrevista, afinal ele domina a língua

jmac_92

Leonzo

O Cãozinho de Louça já meteu a coleirinha mais linda do Guarda Vestidos para amanhã ?

Mpaq

Desilusão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Leonzo

Isto é mesmo surreal, um dia a seguir a uma humilhação vem este ser dar uma de D. Sebastião, epa isto é ridiculo.

O Paneira se tivesse no cargo dele nem dormia hoje quanto mais!

E a esta hora ainda estava a dar ralhetes nas Amélias!

josantiago

Schweisen Tiger

Só se desilude, quem se ilude em primeiro lugar. A mim, já ha muito tempo que nao o faz. Muito, muito tempo.

fyure

Vai pedir a demissão.

Spoiler
Pfaahahah  :rir: :rir: :rir: :rir:

Vai atirar areia para os olhos dos papalvos que o apoiam.
[fechar]

RedShadowF95

Vais falar sobre o quê, ó banana? Espero que não seja para nós atirares mais areia para os olhos

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk