Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:41
Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2021, 19:35
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir
Vieira está cá há 20 anos. Rui Costa há 10. Jesus há 7 ou 8.

Alguém da Direcção dá uma entrevista de 12 minutos e pronto, está encontrado o bode expiatório.

Explica muita coisa.
Pá, se visses o meu histórico de comentários e te procurasses informar sobre as opiniões de quem estás a citar... Perceberias que eu nunca retirei responsabilidades do presimente, deste gajo e do treinadeiro. Mas que estes jogadores não podem de maneira alguma passar por entre os pingos da chuva nem mais 1 segundo, tal como as outras 3 entidades, isso não podem.

Certo.

E com isto tudo, quem é que vai passar pelos pingos da chuva? E quem é que não vai?

Viste, como é fácil.

É que o que tu acabaste de escrever, é óbvio que não vai acontecer. Direção é para sair impune. Equipa técnica também...por agora.

TFFS

Citação de: Cardoso81 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:39
Acabou mandar diretamente que há jogadores que não estão comprometidos!!
Sim, o que é gravíssimo esta gente ter deixado os jogadores ganhar este poder

SimaoMiccoli

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 19:39
Fortíssimo a atirar o plantel para debaixo do autocarro. Só faltou pedir que fossem ao Seixal dar-lhes porrada. Que vergonha. Foda-se.

Fortissimo? Nem nisso são competentes.

Podia anunciar congelamento de prêmios e redução de salários.

Dicaprio10

Impressionante como dos pés deste homem saiam sempre coisas diferentes e imprevisíveis, da boca sai sempre a mesma merda, mais que previsível.

KSousa

Mas ainda acreditam em avisos para dentro do balneário nestas entrevistas?

"os avisos" para o balneário são feitas dentro do balneário...

Isto é só areia e mais areia.

Panduru11

Vergonha de entrevista.

É este gajo que vai ser o próximo presidente?

Começo a duvidar se é realmente Benfiquista ou não.

fpie

quero ver o que vens dizer sabado se sexta nao ganharmos

TFFS

Citação de: Livrinhos em 02 de Fevereiro de 2021, 19:43
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir

Alguém da Direcção dá uma entrevista de 12 minutos e pronto, está encontrado o bode expiatório.

Explica muita coisa.
Pá, se visses o meu histórico de comentários e te procurasses informar sobre as opiniões de quem estás a citar... Perceberias que eu nunca retirei responsabilidades do presimente, deste gajo e do treinadeiro. Mas que estes jogadores não podem de maneira alguma passar por entre os pingos da chuva nem mais 1 segundo, tal como as outras 3 entidades, isso não podem.

Certo.

E com isto tudo, quem é que vai passar pelos pingos da chuva? E quem é que não vai?

Vistes, como é fácil.

É que o que tu acabaste de escrever, é óbvio que não vai acontecer. Direção é para sair impune. Equipa técnica também...por agora.
Da minha parte, NENHUM deles vai ter descanso. Todos estão a matar o Benfica, com o presidente a encabeçar a lista. Que da vossa também não tenham.

Schuldiner

Volto a dizer. Gabo a paciência e coragem para andarem a rasgar jogadores e colocar o rótulo de cepo em tudo o que mexe no contexto actual.

Fazem de borla o trabalho de casa ao Vieira, DSO e Sir George.

Red Zeppelin

Ainda estou sem saber bem o que dizer na abordagem aos acontecimentos fora das 4 linhas. Não falou de jogos adiados do covid, e sobre penaltis e palhinha só deu para perceber que estão totalmente perdidos e não sabem o que fazer. Estão à deriva. É bar aberto para dragartos e o apito dourado vai parecer coisa de meninos com esta corja na direcção.

M9N

'Podia enemurar aqui razões para a época não estar a correr tão bem mas não é isso que os adeptos querem ouvir'

Passa o resto da entrevista a falar da época atípica e a dar justificações. Diz que a responsabilidade é de todos mas que à cabeça está ele, excluindo assim o maior culpado. Enfim.

Carlos Amorim

Disse que não queria arranjar desculpas mas falou do covid n vezes.
Antes do covid já estávamos em primeiro e a 4 pontos do primeiro, lol.
Depois o Pedro pinto fala da adaptação das contratações milionárias. Mais uma desculpa.
Mas para mim devia ser mais fácil a adaptação de uma contratação milionária do que jogadores baratos como zaidus, taremi, fedal, etc, desde que haja competência.
Entrevista muito genérica, sem nada relevante.

Livrinhos

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:45
Citação de: Livrinhos em 02 de Fevereiro de 2021, 19:43

Explica muita coisa.

Certo.

Vistes, como é fácil.

Da minha parte, NENHUM deles vai ter descanso. Todos estão a matar o Benfica, com o presidente a encabeçar a lista. Que da vossa também não tenham.

Mas tu, como eu e muitos outros, contamos muito pouco e temos uma voz baixinho.

Portanto, voltamos ao início. Quem é que vai passar pelos pingos da chuva para a maioria dos adeptos?

Exatamente.

Não é difícil perceber o objetivo desta entrevista de 15 minutos de malhão.

SimaoMiccoli

Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:45
Volto a dizer. Gabo a paciência e coragem para andarem a rasgar jogadores e colocar o rótulo de cepo em tudo o que mexe, no contexto actual.

Fazem de borla o trabalho de casa ao Vieira, DSO e Sir George.

Uma coisa não implica a outra.

Aliás, o cangaço da direção dá origem a caganço no balneário.