Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Merkel

Portanto, eu depreendo pelas palavras dele que apenas os jogadores que chegaram esta época estão em risco de levar um pontape no rabo. Porque se os restantes são parte activa na temporada passa e se sobrevivem a isso, sobrevivem a tudo

Livrinhos

Citação de: Josh em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Para completar o ramalhete metem agora 2 cartilheiros a dizer que ele apresentou soluções.

:rir:

Calma que um deles vem já apresentar o Cavani de seguida.

Ah, é amanhã que é 4ª. Esquece.

slbfan4you

e ainda por cima nem sabem quando volta o JJ, ainda vão dizer que perderam tudo porque o JJ ficou doente quando o problema já vinha de tras, enfim um clube de milhões com um treinador doente isto só mesmo no Benfica, nem tem previsão, ele que meta baixa e entre o da equipa b e volte para o brasil.

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir
Vieira está cá há 20 anos. Rui Costa há 10. Jesus há 7 ou 8.

Alguém da Direcção dá uma entrevista de 12 minutos e pronto, está encontrado o bode expiatório.

Explica muita coisa.

Tr - 17

VSantos

Depois a malta fica espantada com o estado do clube e não sabe como chegamos a esta situação. Esta entrevista é um exemplo perfeito.

Bastaram 15 minutinhos de frases feitas e muita gente já acha que isto vai mudar.

MiguelRodrigues

Isto é bem feita para todos aqueles que votaram no bigodes...
Nojento

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2021, 19:33
No meio de varios chavões, parece-me clarissimo, o aviso ao balneario.

Nada que quem vê bola ha 20/30 anos, nao tivesse percebido e alertado em devido tempo. É o pior grupo de jogadores de que me lembro, neste clube. E nao falo de qualidade tecnica, mas sim de mentalidade. Anda ali muito jogador, que tem de sair rápido... muito rápido, pois hoje, já é tarde.

Ele fala em afastar imediatamente quem não tem coragem para enfrentar a situação... Estou mesmo a ver o Vieira a autorizar um treinador a encostar um saco de comissões...

Petrucci

Qual é o mail que posso usar para pedir os meus 15 minutos de volta?

SimaoMiccoli

Citação de: Paivex em 02 de Fevereiro de 2021, 19:33
Vou dar o beneficio da dúvida...até final da época...veremos se alguns jogadores tem estofo ou não para representar o maior clube português ...não vou criticar vou apoiar..jogo a jogo...ponto a ponto no fim logo se vê...se correr mal vamos asacar responsablidades a quem as têm.  E pluribus unum...

A época passada não foi suficiente para ver isso? Quantos campeonatos vamos ter que enterrar para serem assumidas as responsabilidades?

Barcelense1994

Ninguém que me diga que isto foi uma "boa entrevista".
Um conjunto de frases feitas, banalidades e respostas que roçaram o anedótico.
Desolador isto tudo, fodasse.  :tickedoff:

BernaMG

Rui Costa só disse palha... O proximo presidente do Benfica infelizmente.

sabescome

Mr.Shinfai

o que acho incrivel é, se estes jogadores não reagem com o JJ a berrar-lhes aos ouvidos, será por uma entrevista no YT do Rui Costa que o chip vai mudar?

fdx... que palhaçada.

Ou existem ovelhas ronhosas a contaminar o grupo e as separam e já, ou mais do mesmo e daqui a  semanas vem nova entrevista do Rui a dizer que 15 pontos é nada com o que falta jogar pela frente e não atiramos o lençol ao chão.... por amor de deus...