Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

niko31

Acho que esteve bem. tentou nao justificar e apresentar os criterios p o futuro. nao tenho grandes esperanças que algo vá mudar mas valeu pelo discurso.

Só nao devia ter sido ele a faze lo

RedWinner

Sairem agora seria uma má gestão.

Sõ nao ve quem não quer.

Pokrl

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir

Agora são capazes de dar o litro até ao fim da época, depois saem as renovações e voltam ao  registo anterior.

ROBINHO

Depois de estarmos afastados do títulos e não sei quantos meses a não jogar um piço é que se lembram de vir falar.

Julião Veiga

Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:32
Sairem agora seria uma má gestão.

Sõ nao ve quem não quer.
Até agora tem sido muito bom. É continuar!

Só não vê quem não quer.

Tr - 17

dreadrocK

Citação de: Julião Veiga em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2021, 19:23
LOOOL isto foi mesmo para quê?
Mandar recados aos jogadores.

Sim, porque o Pizzi, o Rafa, o Otamendi, o Gilberto, o Gabirel, o Everton e tanto outros devem mesmo ter ouvido isto.

Pelo amor de deus... tem juizo.

Paivex

Vou dar o beneficio da dúvida...até final da época...veremos se alguns jogadores tem estofo ou não para representar o maior clube português ...não vou criticar vou apoiar..jogo a jogo...ponto a ponto no fim logo se vê...se correr mal vamos asacar responsablidades a quem as têm.  E pluribus unum...

Baron_Davis

Portanto a grande entrevista do Rui Costa após a derrota com o Sporting resumiu-se a uma gravação de 15 minutos de frases feitas e de fugir às perguntas.

basicamente

Schweisen Tiger

No meio de varios chavões, parece-me clarissimo, o aviso ao balneario.

Nada que quem vê bola ha 20/30 anos, nao tivesse percebido e alertado em devido tempo. É o pior grupo de jogadores de que me lembro, neste clube. E nao falo de qualidade tecnica, mas sim de mentalidade. Anda ali muito jogador, que tem de sair rápido... muito rápido, pois hoje, já é tarde.

Mr.Shinfai

palhaçada do costume.

mandar recados para dentro nesta altura, wtf.

Está de pedra e cal, os users que meteram aqui o Bingo, acho que foi fullhouse.

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Resumindo: culpar os jogadores e o covid.

"não quero dar a desculpa" mas dou.

Soluções? Nenhumas.

"Somos o Benfica", "representamos o Benfica", "momento para grandes homens", como se a partir daqui as coisas começassem a acontecer por obra e graça do espírito santo.

Chavões.

Conseguiu fazer pior figura que a que o líder do CDS fez logo a seguir.

É notável.

Lebohang Mokoena

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29
Só podia dizer o que disse. Está tudo à prova, incluído ele.

Muito bem.

Vamos Benfica.

Também acho que esteve muito bem. Pediu responsabilidade dos jogadores aos dirigentes. Repito, aos dirigentes. Palavras dele

Muito bem.

Inacreditável, Rui Costa pediu exigência a ele próprio visto que ele também é um dirigente. :rir:

Livrinhos

Citação de: Pokrl em 02 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir

Agora são capazes de dar o litro até ao fim da época, depois saem as renovações e voltam ao  registo anterior.

Tendo em conta o que se tem passado nas redes sociais, e esta mensagem, provavelmente vai é acontecer o contrário.

Estão a ser os únicos responsabilizados pelo que se passa. Vai dar merda.

Já vi isto mas vestido de verde. É um filme bonito, mas acaba sempre com muita gente tombada.