Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GGG

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 20:55
E quem vão ser os jogadores corridos não vão ser os Pizzidanes, Jardeis, Almeidas, Grimaldos, Rafas ou Gabrieis. Nada disso. Vão ser os que têm menos peso no balneário, com qualidade e que estão a ser queimados pelo resto da matilha. Estou a pensar no Weigl

Mas correr o que? Mas o Benfica nem um excedentário como Conti consegue colocar, quanto mais despachar alguns pesos mortos e pesados!

Salvio18

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:56
Se "agora é que vai ser" então espero até ao resto do campeonato só vitórias, ganhar a Taça e eliminar o Arsenal.

O Sporting todos os anos chega a esta altura da época e diz sempre que pro ano é que é.

O Benfica que cada vez mais parece um Sporting desta vida começou agora com o slogan agora é que vai ser.

Cada vez mais patético.

TFFS

Citação de: GGG em 02 de Fevereiro de 2021, 20:59
E quem vão ser os jogadores corridos não vão ser os Pizzidanes, Jardeis, Almeidas, Grimaldos, Rafas ou Gabrieis. Nada disso. Vão ser os que têm menos peso no balneário, com qualidade e que estão a ser queimados pelo resto da matilha. Estou a pensar no Weigl

Mas correr o que? Mas o Benfica nem um excedentário como Conti consegue colocar, quanto mais despachar alguns pesos mortos e pesados!
Por isso mesmo, esses que ainda têm qualidade e mercado como o Weigl é quem vão ser corridos pelo aperto financeiro. E isso será mascarado como "correr com quem não tem carácter"

sergio.fil25

Só quando ficamos a 9 pontos do primeiro, é que vem falar que ainda não temos nenhum penalty a favor este campeonato.

E é isto os retardados dos atrasados mentais que temos à frente do clube.

vermelhao_33

O Vieira transformou o clube e as pessoas que o acompanham a sua imagem, o Rui Costa e disso exemplo.

Uma entrevista combinada, preparado, pre gravada e sai esta porcaria de lugares comuns.

Ao menos houve decoro e foi um atirar de areia curto.

minimix

Houve uma coisa que me preocupou, embora eu goste zero do JJ, alguma coisa pareceu-me não estar bem com a saude dele pela conversa do Rui Costa, mas posso ter sido eu que interpretei mal quando ele falou disso

Rui Ramone

_JonasThern_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

TFFS

Citação de: sergio.fil25 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:00
Só quando ficamos a 9 pontos do primeiro, é que vem falar que ainda não temos nenhum penalty a favor este campeonato.

E sem insistir muito, só para parecer que se reclama. Amo o Benfica e tenho nojo de 90 por cento das pessoas de importância neste clube

RedVC

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 21:03

E sem insistir muito, só para parecer que se reclama. Amo o Benfica e tenho nojo de 90 por cento das pessoas de importância neste clube

Isso não é muito grave pois a maioria não são Benfiquistas.

Fundamentalista SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Schuldiner

Óbvio.

Estão apenas a dizer aquilo que alguns querem ouvir, porque cada um de nós assume logo à partida que estão a falar do jogador que mais nos irrita. Quando na verdade, a única coisa que vão fazer devido à força das circunstâncias, será reduzir a massa salarial e realizar encaixe financeiro com as vendas.

slbenfica_croft

Citação de: nuno16577 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2021, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 20:10
"Quem não estiver em condições de assumir esta responsabilidade não irá fazer parte do grupo. Isto é ponto assente"

"Até final da época vamos ver quem são os homens que temos dentro de casa"

Só frases de merda.

Basicamente sobravam 4 ou 5 de entre jogadores, treinadores e dirigentes.

O jj está incluído?
E o Vieira ?
nenhum deles naturalmente

vieirah1904

Pelo que percebo das palavras deste senhor, no final da época haverão demissões e rescisões, inclusive a dele, é isso?

franciscoafonso

Sendo que para dizer uma merda dessas convém dizer "há este lance, este lance e este lance".

Tendo em conta que acabamos partes consecutivamente sem rematar à baliza, não é de espantar que não haja penalties. Fora da área é só falta.