Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Maytay

Rui Costa és uma desilusão ... para todos os benfiquista que tinham uma enorme admiração e respeito por ti .

Já não tens mais desculpas .

nunofpais

Já que identificaram tudo, isto não pode continuar bla bla bla...
O que acontece se o Benfica não ficar no mínimo em segundo lugar?

Demites-te ou fica tudo na mesma?

Alento

mramalhadas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Strata

Não vi nem vou ver a entrevista, mas a ser verdade e pelo que leio aqui, que Rui Costa aproveitou este momento para mandar recados para o balneário, então a coisa está bem pior do que eu pensava. E não vai ser por aqui que vai melhorar.

Mikaeil

AndreGon

Mr.Shinfai

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2021, 21:42
Não vi nem vou ver a entrevista, mas a ser verdade e pelo que leio aqui, que Rui Costa aproveitou este momento para mandar recados para o balneário, então a coisa está bem pior do que eu pensava.

sim, deu exatamente essa sensacao, um comboio desgovernado

rfirmino9

Citação de: M9N em 02 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: rfirmino9 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:47
Grande mensagem de querer e ambição. Gostei muito de ter posto os jogadores em sentido. Falou muito bem, nada a apontar. Agora a produção... 15min de entrevista? a sério?

Querer e ambição são a mesma coisa. Mas não fico surpreendido de não saberes um dos lemas do Benfica, és como o presimente que tanto adoras.

Nem nascido eras e eu já ia ao estádio

diabo maiato

Chepo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Não lhe peçam para saltar do barco bairrista

A relação deste com o orelhas é a mesma dos sacerdotes com o catedrático

Ambos meteram os tomates no cepo por uma figura e agora toca ir até ao fim

ISO