Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

trucatruca

Eu vou aproveitando para me despedir do fórum, porque da maneira como chovem amarelos, muito provavelmente vou de vez em breve.

Acredito que deve ser terapêutico para os moderadores, acredito que sim. Não sou amigo de nenhum, não ando depois de volta deles a massagear os seus egos a pedir para que me retirem os amarelos. Nada disso.

Tristezas Benfiquistas. Desabafo.

Greis

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 22:38
O cartilheiro Calado não disfarça. Grimaldo, Rafa, Pizzi, Gabriel, Taarabt e Seferovic

Sem dizer directamente os nomes, deixou claro para quem era o recado. Desse lote de 6 deve ter sido para praticamente todos

Mais comprova a incompetência doa dirigentes. Jogadores que estao com esse comportamento à anos. Nao é semanas, nem meses. Anos. E agora q algimas cabecas vao mesmo rolar é q parece q se inportam.

Foram coniventes, assumam as reaponsabilidades

ForçadoBloqueio

Não ouvi nem um único minuto. E quando passa alguma coisa relacionada com este Benfica mudo logo de canal. Tenho nojo.

diogo32

Porque é que alguns posts ofensivos são apagados e outros amarelados? Obrigado.

futeboldelite

«É o momento de surgirem os homens de grande caráter»

«Agora, é que se vão ver os homens».

LFV:  cri cri, cri cri.

Fenómeno

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 20:10
"Quem não estiver em condições de assumir esta responsabilidade não irá fazer parte do grupo. Isto é ponto assente"

"Até final da época vamos ver quem são os homens que temos dentro de casa"

Só frases de merda.

Basicamente sobravam 4 ou 5 de entre jogadores, treinadores e dirigentes.

"Quem não estiver em condições de assumir esta responsabilidade não irá fazer parte do grupo. Isto é ponto assente"

(Época seguinte)

Rui Costa continua lá.

Hipocrisia pura!

Na minha aldeia dizem que os maus exemplos vêem de cima, que os funcionários são um reflexo dos seus patrões... mas quem sou eu.... Nunca chorei por ter marcado contra o Benfica.

LECN

O que podemos fazer para que se possa marcar uma AG? Vamos ficar a assistir sem fazer nada?onde anda o Noronha?

Que recolta!

moreira1985

Alguns moderadores se tivessem presentes na reunião no Seixal com o Vieira, teriam hoje cargos no clube, tal é a competência para arrumar com a opinião de adeptos. A VTV e o Facebook eram vossos...
Fui

RP89

Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2021, 22:46Do Rui lembrar-me-ei sempre dos seus jogos pela Selecção, Fiorentina e Milan. De resto, andamento, para ontem!
Sim, porque como jogador do Benfica, tem de ser muito espremido para dar qualquer coisa.

paulomaia1972

Baron_Davis

Oh Rui, então essa exigência que todos têm de ter, não tinha de ser cobrada desde o início da época, para não dizer sempre?

Aveiras1977

Citação de: Greis em 02 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 22:38
O cartilheiro Calado não disfarça. Grimaldo, Rafa, Pizzi, Gabriel, Taarabt e Seferovic

Sem dizer directamente os nomes, deixou claro para quem era o recado. Desse lote de 6 deve ter sido para praticamente todos

Mais comprova a incompetência doa dirigentes. Jogadores que estao com esse comportamento à anos. Nao é semanas, nem meses. Anos. E agora q algimas cabecas vao mesmo rolar é q parece q se inportam.

Foram coniventes, assumam as reaponsabilidades
Para o Rafa não deve ser..o homem é dos poucos que sua a camisola.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Baron_Davis

O clube a ser comido por quase todas instâncias e este vem dizer "mimimi se não mudam temos de mudar de comportamento"

É muito fácil bater no clube, principalmente por causa da própria direccao

Têm os tomates presos?

Rua

Shoky

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 22:54
«É o momento de surgirem os homens de grande caráter»

«Agora, é que se vão ver os homens».

LFV:  cri cri, cri cri.

Ele sabe lá o que isso é. Que moral do Rui...