Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: Dulanto em 03 de Fevereiro de 2021, 18:37
Já agora, falando nas broncas do Luisão e na "administração" do Rui Costa, como foi possível tantos casos de Covid no clube, não existem regras sanitárias no clube? E os jogadores, ativos que custaram milhões e recebem salários chorudos, não são orientados sobre como se devem comportar na sua vida privada, só quando as derrotas se consumam é que vêm com esse show off de disciplina.

A 3 de Abril de 2020 foi enviado isto aos sócios:

CitaçãoOs sólidos canais de relação que a pulsão universalista do Sport Lisboa e Benfica estabelecera com a grande nação chinesa durante a última década, terão certamente sido contributivos para que a Direção de Luís Filipe Vieira tivesse percecionado a gravidade do cenário desde os primeiros dias de março, antes de qualquer outro clube em Portugal, de modo a assumir um primeiro prudente conjunto de informações e medidas. Poucos dias depois, o Benfica anunciava uma segunda leva de resoluções mais abrangentes e firmes, cujo impacto se revelaria determinante além das fronteiras da Família Benfiquista, e terá ficado como um novo exemplo da vanguarda cívica que o Benfica sempre representou na sociedade portuguesa.

E isto é apenas um excerto da mensagem toda. Quase 1 ano depois, sem surpresas, ficamos a saber que era mentira.

cmenezes

Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

pica_foices

Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Convém não reverter a história.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.

BovinoSLB

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Boa noite.

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima de devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos vai em cima.

E o que tem a conversa das bananas a ver com os trolls que só cá vem fazer o mesmo dia após dia? É que alguns deles já chamaram coisas bem piores do que banana.

Red Zeppelin

O Pica deu-me amarelo por isto:

"Quando foi para defender o Benfica do maior ataque mediático ao clube de toda a história do futebol português, era deixar andar, os Pedros Guerras faziam a defesa nos programas de peixeirada, se é para defender o Vieira, é logo disto. Vão para o caralhinho."

Já não espero coerência nenhuma quanto aos cartões, já nem contesto.

Edit: Como isto chegou ás melhores mensagens e está a ser lido fora do contexto, só indicar que estava apenas a constatar a aleatoridade dos amarelos e que não vale a pena contestar, levei num post sem qualquer razão para isso (esse que transcrevi é de 20 de Setembro de 2020)  mas também já fiz comentários antes e depois desse amarelo que poderiam ser vistos como merecedores de punição e não levei cartão nenhum.

xeriff

Estao a espera do que para reclamar a utilização do Palhinha ? Já toda a gente percebeu que nao podia jogar e nos nada

Hölderlin

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Boa noite.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.

Foda-se, então se eu arranjar 10 marmanjos para denunciarem toda a gente que chama, sei lá, "parvinho" a um jogador, vocês banem quem usar a expressão? Epá.

xeriff

Eu levei um amarelo a pouco tempo totalmente injusto , as vezes da vontade de sair para sempre e não voltar mas enfim...

paulomaia1972

A isto chama-se servir-se do clube, não é senhor Rui Manuel Costa?

FP3

Eu foi pq pus um gif de um minion a segurar uma banana e a dizer BANANA!

Tacuara7

Não me irei pronunciar sobre o primeiro amarelo que levei por causa do Senhor deste tópico, por algo tão ridículo e sem qualquer tipo de malícia.

Apenas referir que os infiltrados e os trolls continuam a passear por aqui a ter tempo de antena.

cristiano_1904

Agora é lidar com o critério e metade do fórum vai de vela. Se isto vale para o Rui, então vai valer para todos os que representam o clube.

O tópico do Vieira vai ser um festim.

FP3

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 22:53
Agora é lidar com o critério e metade do fórum vai de vela. Se isto vale para o Rui, então vai valer para todos os que representam o clube.

O tópico do Vieira vai ser um festim.
Sua velhaca

trucatruca

E eu levei amarelo, porque escrevi uma mensagem com estilo Amadora by Jesus no balneário, a dizer que ele estava com medo de ser eliminado pelos pastéis e de perder com os lagartos. E escrevi depois menos panisguices. E há um artolas que se insurgiu!

Nem contestei porque um gajo fica estúpido por ver as amelices que vão aqui no Fórum. Mas é uma vergonha ó Pica.