Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Fevereiro de 2021, 13:53
Citação de: bzouk em 04 de Fevereiro de 2021, 13:52
Ao fim de 30 jogos e ninguém percebeu qual a próxima tática ou qual o próximo 11, o problema não está nos jogadores.

O problema também está nos jogadores. Nao tenhas duvidas. Agora, só sao parte desse problema.
Concordo.

Baron_Davis

os jogadores vêm um presimente e uma direcçao amorfos, acomodados, que se está completamente a borrifar para o aspecto desportivo, oferece todas as condições, mantem salarios em tempo de pandemia... vao se chatear para que?

tirando algumas excepçoes, tao se a marimbar obviamente

ramalho1

Gastaram 100 milhões e jogamos uma porcaria.

Querem assumir responsabilidades?

Ponham o lugar à  disposição. E se quiserem podem-se recandidatar outra  vez.

E ganhar sem contar votos, que são levados em carros particulares. 

Vocês metem asco. E tu, és um dos principais responsáveis.  O boy dos paninhos quentes. És uma vergonha.

O desrespeito a que um clube gigante tem sido votado pir dirigentes sem o minimo perfil nem categoria para o servir é  dramático

arruda10

Assumir responsabilidades era apresentares a demissão. Era a única coisa que podias fazer.

Mas há muito dinheiro em jogo.

As frases feitas sobre Homens e Valores não tens a minima noção do que significam.

bzouk

Citação de: ramalho1 em 04 de Fevereiro de 2021, 14:04
Gastaram 100 milhões e jogamos uma porcaria.

Querem assumir responsabilidades?

Ponham o lugar à  disposição. E se quiserem podem-se recandidatar outra  vez.

E ganhar sem contar votos, que são levados em carros particulares. 

Vocês metem asco. E tu, és um dos principais responsáveis.  O boy dos paninhos quentes. És uma vergonha.

O desrespeito a que um clube gigante tem sido votado pir dirigentes sem o minimo perfil nem categoria para o servir é  dramático
Vão ficar para sempre como a podridão que tentou destruir o Benfica.

samura2

É pá!Já chega, parem com isso.

Que bananice de tópico..

Volrath

Citação de: samura2 em 04 de Fevereiro de 2021, 14:55

Que bananice de tópico..

Obrigado pela tua contribuição para a melhoria deste tópico!

Baron_Davis

O head of scout que não adquire um puto oito há n mercados e foi preciso o catedrático para vir um lateral direito

Só rir com esta pseudo referência do clube

Só serve de escudo ao presimente por troca de salário chorudo

Isto tem um nome...

Sem_Medo

Citação de: Smultronstället em 04 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 13:03
Responsável nr°1!

RUA
Responsável nr°1 são os sócios que votaram no Vieira
Cada um com a sua ideia, mas eu não me acredito nos 62%, até me provarem o contrário, para mim foram declarados vencedores indevidamente!

Ghost.Of.Red

Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 15:31
Responsável nr°1!

RUA
Cada um com a sua ideia, mas eu não me acredito nos 62%, até me provarem o contrário, para mim foram declarados vencedores indevidamente!

Como é óbvio.

Mas cabe na cabeça de alguém que aquele mar de gente se lembrou de sair à chuva e com pandemia para dar um voto de confiança a quem está no poder há anos?

Óbvio que não, basta estar atento às eleições livres em países democráticos e o que significa uma corrida às urnas.

O problema aqui é que o benfica vieira 2003 é tudo menos democrático.

bzouk

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2021, 15:39
Responsável nr°1!

RUA

Como é óbvio.

Mas cabe na cabeça de alguém que aquele mar de gente se lembrou de sair à chuva e com pandemia para dar um voto de confiança a quem está no poder há anos?

Óbvio que não, basta estar atento às eleições livres em países democráticos e o que significa uma corrida às urnas.

Por outro lado, reforçando essa teoria (que para mim é a realidade), o Vieira se tivesse ganho verdadeiramente, já teria permitido o acesso aos votos.

Claro como a água.

BovinoSLB

Citação de: bzouk em 04 de Fevereiro de 2021, 15:45
Responsável nr°1!

RUA

Como é óbvio.

Por outro lado, reforçando essa teoria (que para mim é a realidade), o Vieira se tivesse ganho verdadeiramente, já teria permitido o acesso aos votos.

Claro como a água.
Nem as contas electrónicas batem certo. Mas alguém acredita que ele ganhou nos sócios com menos votos?
Obviamente que se o votos fossem mesmo esses as urnas teriam sido abertas logo nos dias seguintes com toda a pompa e circunstância.

Alguém escreveu aqui nessa noite que notava-se claramente que o líder queria ganhar com larga vantagem mas com tanta gente a votar tiveram de arranjar um meio-termo para não dar muito nas vistas.

J074_RiP

Citação de: samura2 em 04 de Fevereiro de 2021, 14:55

Que bananice de tópico..

Sendo o tópico de quem é... Só faltam umas fotos de cães de louça...

zeze boniev

Citação de: ramalho1 em 04 de Fevereiro de 2021, 11:45
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 04:09
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
tensa certeza que o Rui Costa é tudo isso que dizes?

Um tipo que se diz benfiquista anda de braço dado com outro que era sócio de porcos e lagartos e nos chamou clube "de merda"?

Se calhar é ainda mais do que ele disse.

o Vítor paneira também é socio do vit. de Guimarães e Benfica ,e era mandatário de uma candidatura 

Parece uma estafeta .

Vêm à vez
estafeta, o que queres dizer com estafeta pá? não sou nunca foi carneirinho penso pela   minha cabeça, esta situação podia ter sido resolvida em outubro, não foi temos de esperar 4 anos , agora não gosto de ver a forma como falam do Rui Costa com ofensas á pessoa , podemos discutir pontos de vista agora ofender as pessoas não.
isto é um fórum não o tribunal da inquisição, podem pedir a demissão do Rui através dos  dos meios do clube

saudações benfiquistas

zeze boniev

Responsável nr°1!

RUA

Como é óbvio.

se é obvio os candidatos derrotados nomeadamente o RGS e JNL não impugnaram as eleições porque?
porque não apresentaram queixa no ministério publico ?
não será melhor arranjar formas através do movimento servir o Benfica fazer essa ação?
se não vamos andar aqui 4 anos a falar de fraude eleitoral.