Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB


RedVC

Senhor Costa, aprenda o que é Ser Benfiquista:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M



Este Senhor foi muito mais lenda. Fez muito mais jogos de águia ao peito. Fez muitos mais golos. Deu-nos muito mais alegrias. Ganhou muito menos dinheiro. E mostra muito mais Benfiquismo, Raça, Mística!

Fatinho, engomadinho, penteadinho, com discursozinho, com bom ordenadinho. Não precisamos disso.

Se ainda tem algum resto de Benfiquismo, mostre-o.

Demita-se!

redglobe

 Se fosse para demonstrar amor ao clube saindo já o tinha feito.

São já 12 anos a ver isto, a saber por dentro o que se passa em eleições, a ver paletes de cepos a circular que dão comissões a gente dúbia, ver atentados como opas e agora é que ia sair?

Ele sabe muito bem porque lá está, e não é pelo bem do Benfica.

cernache1

Podia renascer ao sair com estrondo.

Mas isso era se fosse Homem.

redglobe

Citação de: cernache1 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:35
Podia renascer ao sair com estrondo.

Mas isso era se fosse Homem.

Basicamente ia ser um rui Gomes da Silva que veste melhor e dá mais toques com uma bola. O momento de sair tinha sido em outubro. Se tivesse ali pelo Benfica, sabendo o que se passa, tinha de sair, optou por ficar. Só revela o porquê de lá andar.

E ainda consigo dar mais crédito a rgs, esse ainda quis abandonar o barco há mais tempo, este vai ficar a ver o Benfica a definhar.

Innuendo

Citação de: Barolas em 06 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 10:10
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Fevereiro de 2021, 09:59
Depois do modo como o João de Deus se lhe dirigiu, se tivesse coluna vertebral batia com a porta.
Talvez ainda lhe restasse algum capital de simpatia nos adeptos.
Calar e seguir é de quem não tem coluna vertebral e está agarrado ao tacho.
Não acredito que um indivíduo assim ganhasse as próximas eleições. Eu sei que temos muitos retardados no nosso clube mas também acredito que algumas pessoas (não todas) vão aprendendo alguma coisa, com o tempo.

O que lhe disse o João de Deus?

"Deixem-me fazer-lhe uma pergunta. Se tivéssemos vencido por 4-0 ou 5-0, o que era provável, fazia-me essa pergunta? Tem de perguntar ao Rui Costa a quem é que ele se referia, não a mim. A equipa lutou e merecia ter ganhado, mas nem sempre se conseguem os objetivos. Agora, acusar jogadores de falta de empenho hoje? Os jogadores saíram exaustos, queriam muito vencer, mas falhámos na finalização", referiu João de Deus na conferência de análise ao encontro.

Existe alguma dúvida que este ser é uma figura decorativa. é usado como escudo, diz baboseiras e ainda leva uma cagadela na testa de um adjunto com tiques de vedeta que aprendeu do seu mentor (até parece que jogaram de crlh) e fica tudo na mesma, no pasa nada.
Existe várias analogias em relação a este tipo de pessoa.
Não vou usar nenhuma pela sensibilidade do tópico. Mas toda a gente sabe. E eu concordo

nwpt

Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia

Amigos, mais respeito.
O indivíduo não permite certas e determinadas situações.

arfm14

Ele só tinha que chegar ao pé do Vieira e dizer, eu ou a equipa técnica, tem uma semana.

Claro, isto sou só eu a pensar...

Baron_Davis

Calma, depois de andar há mais de uma década a comer da mão do orelhas é que se vai demitir

Sem_Medo


Far(away)

Ainda bem deste um murro na mesa. Viu-se logo a diferença.

Flavius Julius

Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2021, 11:17
Bom dia fraude, dormiste bem?!
Este dorme sempre bem, ao fim do mês são muitos milhões na conta e ninguém lhe pede responsabilidades

Sequel


LFVL

Falaste mas foi o mesmo que falar para um muro... Não vimos homens nenhuns...

Flavius Julius

Citação de: Sequel em 06 de Fevereiro de 2021, 11:21
Terça vai falar de quê? Favas a transmontana?
Ou irá explicar a receita de banana frita ou sobre cães de loiça!