Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

joaoreis

BENFIKA

Mariachi

Ao contrario da maioria, não lhe nutro este odio todo.

Trabalha nesta direção e portanto acaba por ser também ele cumplice de muitas más decisões, mas acho que num contexto diferente, seja como presidente ou fazendo parte de outra direção, pode revelar-se alguém mais determinante e influente no Benfica.

Só tou a ver

Depois de ser destaque no vídeo dos bastidores do Portomonense 1-5 Benfica, Rui enCosta é agora alvo dum documentário de propaganda intitulado "Maestro Rui Costa, o filho pródigo do Benfica".

Primeiro façam eleições transparentes e com votos físicos, depois contem os votos!

Volrath

Citação de: Só tou a ver em 25 de Abril de 2021, 14:00
Depois de ser destaque no vídeo dos bastidores do Portomonense 1-5 Benfica, Rui enCosta é agora alvo dum documentário de propaganda intitulado "Maestro Rui Costa, o filho pródigo do Benfica".

Primeiro façam eleições transparentes e com votos físicos, depois contem os votos!

E cada sócio é um m voto! Esta merda de benfiquistas de primeira, de segunda e lixo é uma aberração!

Andre.C

https://youtu.be/yGBRA8HHNg4

Reportagem no YouTube do canal COPA90 sobre o Rui Costa.

Red Zeppelin

Gostei do vídeo.....   :ashamed:

Tenho muita pena de alguém que fale assim da nossa formação compactue com a constante venda dos nossos melhores valores.

fdst1983

O meu jogador preferido na altura. Classe de jogador. agora, como dirigente, foi piorando ano apos ano. Foi Vieirado