Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: BMCC em 07 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: BMCC em 07 de Julho de 2021, 20:14
O esquema está montado faz anos, tudo a ser preparado para a sucessão, não vão abandonar o barco assim sem mais nem menos.
Quem for candidato que se chegue á frente (apelando verdadeiramente aos Benfiquistas para se unirem nesta frente) para convocar as eleições antecipadas e que desta vez não se coma gelados com a testa como foi com os votos eletrónicos e urnas levadas por sei lá quem com uma fitinha ou então teremos este no poder e ai nunca mais o Benfica será nosso!
No Barcelona o presidente foi acusado pela justiça e foram convocadas eleições.
Seria inadmissível a não convocação de eleições.
Admito que convoquem apenas para Setembro ou Outubro, para não prejudicar a preparação da temporada porque já devem ter contratações apalavradas, etc.
Agora, se o vieira for afastado da presidência pelo juiz, terão de ser convocadas eleições, especialmente se estiverem a ser investigadas situações em qie o Benfica tenha sido lesado.
Então rui costa, Domingos Soares, etc, estavam lá a fazer o quê?
Ou sabiam e foram coniventes ou então foram incompetentes e permitiram esta situação.
Quer numa situação, quer noutra, não têm condições para gerir o maior clube português.
Eu só espero que quem seja candidato venha com a faca nos dentes, antes do fim do ano temos que ter eleições.
E seria uma grande surpresa Rui Costa não ser candidato e ai é o que mais me assusta, será que os adeptos se importam realmente com o Benfica?
Há adeptos que já não são do Benfica.
São do vieirismo e vão ver no rui costa uma forma do vieira continuar a mandar.

Xanghai

Não passas de um filho da puta nojento. Devias ser corrido ao pontapé... és um verdadeiro nojo!!!

slbpgonçalves

Eu sei que ha uma familia para sustentar e ter muito dinheiro é bom, mas foda-se é o nosso benfica..nosso não, o meu..
Pensava que era o teu tambem..
Abandonavas o barco na hora certa e de certeza que no futuro outra direção voltava a convidar-te..Entretanto batias a porta a um milao ou fiorentina e eles recebiam-te..Nunca ficavas sem tacho..
De um dos meus jogadores preferidos de sempre a um grande sacana e impostor..
Puta desilusão..
Se depender de mim, nunca seras presidente..Preferia a lili caneças..

Baron_Davis


ThyHard

Pergunta séria. Porque é que o Rui Costa tem algum género de estatuto no Benfica? O que é que ele fez assim de tão fantástico, que o pessoal o considera uma grande figura do Benfica?

Semper_SLB

Citação de: ThyHard em 07 de Julho de 2021, 21:32
Pergunta séria. Porque é que o Rui Costa tem algum género de estatuto no Benfica? O que é que ele fez assim de tão fantástico, que o pessoal o considera uma grande figura do Benfica?

Chorou num jogo.

Fil1985

Citação de: ThyHard em 07 de Julho de 2021, 21:32
Pergunta séria. Porque é que o Rui Costa tem algum género de estatuto no Benfica? O que é que ele fez assim de tão fantástico, que o pessoal o considera uma grande figura do Benfica?
Chorou qual fingido quando marcou ao Benfica...que vá para o crl, trafulha de merda.

ruisan

Voto electrónico e este é o novo presidente do Benfica. Direitinho.

mojo_j0jo

Que ganhe vergonha na cara e se meta andar do clube fora.

pasfomp


paulomaia1972


*SLB*4EVER

E agora os imóveis Rui? Nem dormes crl. É pa expulsar de sócio pra ontem. Legitimou o ladrao durante mais de uma década, viu o ladrao a roubar na primeira fila e aproveitou para ganhar um ordenado milionário. RUA, METES NOJO FDP

arl

Este será a nova grande ameaça ao nosso Benfica. Está tudo a ser preparado para ser ele a ocupar o lugar do Vieira, e os sócios e adeptos não podem permitir isso, o Rui Costa é cúmplice de todos os negócios/negociatas que têm lesado gravemente o Benfica. Este senhor assistiu de cadeirinha ao desistir da conquista do penta, à OPA, aos 10% do Mendes em tudo que é negócio, à ditadura na VTV, às eleições forjadas etc etc etc

O Rui Costa e restante direçao tem de cair junto com Vieira e passarem a ser personas non gratas na Luz. Se quiserem lá ir, paguem o bilhete como qualquer outro adepto.

Muita atenção a este gajo, porque os Vieiristas vão estar todos por ele.

nwpt

Com o Vieira fora, temos que unir esforços neste esterco.

Este lixo humano é igual ou pior que o dono.

Trapattoni

O Rui Costa será apenas uma continuação do sistema.