Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 09:18
Se tiver um mínimo de vergonha e decência larga o cargo.

E impossível pensar que este tempo todo e não sabia de nada.
Mas pior ainda e o DSO que não estou a ver como tudo lhe tenha passado ao lado.


mas ainda há duidas que estes tipos não saibam de nada?

Semper_SLB

Portanto para ser presidente temos de:
- chorar pelo clube 1x
- conhecer jogadores de futebol
- gostar de viagens e belos jantares

Fdx 99% dos adeptos estão qualificados então!

Vulcan

A minha opinião sobre o Rui já há muito que a dei.

O objectivo dele sempre foi ser presidente. Entrou no Benfica e no início até houve alguns problemas entre ele e Vieira. Foi afastado do futebol depois do djuricic, etc.

Mas o Rui Costa chegou a um ponto que teve de decidir, num momento em que o Benfica estava a ganhar e a recuperar financeiramente. O Vieira era intocável.

Vai contra Vieira e a máquina propaganda vai acabar com a possibilidade de ele ser presidente para sempre, vai derrete-lo, ou vai comer sapos e mamar na pata do Vieira sabendo que é o príncipe na linha de sucessão?

Percebem o que quero dizer? Ele sabia que para ser presidente não podia ir contra Vieira, ia ser queimado. E por isso comeu os sapos.

Até aqui eu entendo mais ou menos.

MAS há um ponto de viragem, uma barreira que Rui Costa não podia ter ultrapassado. Mesmo que isso acabasse com o seu objectivo.

Foi o ano do penta.
Nessa altura ele tinha de bater com a porta. Se isso significasse ser destruído pela propaganda, tudo bem
Mas não podia ser cúmplice após esse ano. Mais uma vez o Rui escolheu deixar andar, fechar os olhos porque o seu tempo estava cada vez mais próximo. Decidiu ignorar o que se passava para garantir que a seguir era ele. Mesmo que até seja um gajo sério e o pensamento dele fosse " fds quando eu for presidente vou acabar com esta merda toda, não concordo nada com isto", ele não podia ter aceitado isto para conseguir ir para o poleiro.

Eu não perdoo. Não podia ter feito isso.

MiguelTrindade

Muita gente aqui fala de limpeza, limpeza e mais limpeza esquecendo-se que o Benfica precisa de dinheiro e entrar imediatamente na Liga dos Campeões para continuar a pagar e respeitar seus compromissos. Uma coisa de cada vez, primeiro manter o clube organizado, manter-se a funcionar nas suas obrigações e perante seus patrocinadores. Caso se mantenha a teimosia de fazer eleições neste momento, destituir alguém na direção seria a destruição aí sim do clube. Não se tira a responsabilidades de outras pessoas temos é que manter a calma, a organização e pensar um pouco, pois um passo em falso alem deste já dado pode simplesmente e juntamente com esta pandemia acabar com o clube. Será que alguém já pensou que a passagem deste tipo de problemas pode abalar o futebol e fazer descer o clube de divisão????????Já alguém terá pensado nas consequências severas????????

Victi

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 09:20
Portanto para ser presidente temos de:
- chorar pelo clube 1x
- conhecer jogadores de futebol
- gostar de viagens e belos jantares

Fdx 99% dos adeptos estão qualificados então!
Neste caso ser respeitado como ex-futebolista acho que ajuda, como foi no caso do Aimar por exemplo. Agora depois de fazer parte da lista deste monte de merda chamado LFV o Rui Costa que saia e não volte a entrar neste clube

pedrocairrao

Não sabemos como será se for ele a ''mandar''.
Entendo que digam que será mais do mesmo, mas pode não ser assim.

De qualquer forma, entre ele ou Noronha estou descansado.

Isto supondo que LFV vai mesmo abandonar...

Semper_SLB

Citação de: Victi em 08 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 09:20
Portanto para ser presidente temos de:
- chorar pelo clube 1x
- conhecer jogadores de futebol
- gostar de viagens e belos jantares

Fdx 99% dos adeptos estão qualificados então!
Neste caso ser respeitado como ex-futebolista acho que ajuda, como foi no caso do Aimar por exemplo. Agora depois de fazer parte da lista deste monte de merda chamado LFV o Rui Costa que saia e não volte a entrar neste clube

O Aimar ainda foi num tempo que ele estava pouco metido na merda toda do Vieira. Depois disso foi sempre a descer.

Isto não é monarquia. Eleições livres e transparentes sff e quem quiser que se candidate e FAÇA DEBATES!

Semper_SLB

Citação de: Victi em 08 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 09:20
Portanto para ser presidente temos de:
- chorar pelo clube 1x
- conhecer jogadores de futebol
- gostar de viagens e belos jantares

Fdx 99% dos adeptos estão qualificados então!
Neste caso ser respeitado como ex-futebolista acho que ajuda, como foi no caso do Aimar por exemplo. Agora depois de fazer parte da lista deste monte de merda chamado LFV o Rui Costa que saia e não volte a entrar neste clube

Ah e ser conhecido dos jogadores de futebol qualifica alguém quanto muito para ser director desportivo... não para ser presidente.

tapaorelhas

Demita-se se gosta assim tanto do Benfica!

Depois candidate-se a presidente e se os sócios quiserem será eleito, senão faça o mesmo que a maioria dos sócios vá assistir aos jogos das bancadas ou na BTV!

ACABOU-SE A MAMA!

JSilva28

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 09:04
É mandar esses links para todos os jornais, que se investigue tudo!!

E que seja desta que a Sandra Felgueiras deixa de fechar os olhos ao que se passa no Benfica.
Isto é a sério?

O País está cheio de ladrões e corruptos, que roubam milhões aos contribuintes (como o Vieira) e a vossa preocupação é arranjar migalhas para quê mesmo?

Sair do clube chega! Mas por favor, parem com essas merdas de andar a colocar aí links... O nosso grande problema nunca foi o Footlab patrocinar o Casa Pia ou o crl...

O nosso grande problema está neste momento detido!


Lopes1986

Citação de: pedrocairrao em 08 de Julho de 2021, 09:23
Não sabemos como será se for ele a ''mandar''.
Entendo que digam que será mais do mesmo, mas pode não ser assim.

De qualquer forma, entre ele ou Noronha estou descansado.

Isto supondo que LFV vai mesmo abandonar...

O rui foi e é o cão de loiça e marioneta do rei-sol...so tem de ser corrido ao pontapé como todos os amigalhaços da direcção que validaram todas as tramoias.

Não venham com conversas que não sabiam de nada porque o negocio Vera, Kanu, Correa e afins são por demais obvios...

Ja para nao falar que o dom Sebastião da Damaia tem varios empreendimentos com o rei-sol...logo farinha do mesmo saco.

Ru10


BENFIKA

Citação de: JSilva28 em 08 de Julho de 2021, 09:25
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 09:04
É mandar esses links para todos os jornais, que se investigue tudo!!

E que seja desta que a Sandra Felgueiras deixa de fechar os olhos ao que se passa no Benfica.
Isto é a sério?

O País está cheio de ladrões e corruptos, que roubam milhões aos contribuintes (como o Vieira) e a vossa preocupação é arranjar migalhas para quê mesmo?

Sair do clube chega! Mas por favor, parem com essas merdas de andar a colocar aí links... O nosso grande problema nunca foi o Footlab patrocinar o Casa Pia ou o crl...

O nosso grande problema está neste momento detido!

Ah, sendo assim então solte-se o Vieira porque ao Benfica "só" roubou 2,5M....isto num clube que movimenta centenas de milhões são "migalhas".

Se queres que estes gajos saiam todos do Benfica é preciso demonstrar que efetivamente andam a usar o clube em beneficio próprio, seja com trocas de favores, desvios de dinheiro, ou patrocínios de "migalhas".