Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Victi

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 09:25
Citação de: Victi em 08 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 09:20
Portanto para ser presidente temos de:
- chorar pelo clube 1x
- conhecer jogadores de futebol
- gostar de viagens e belos jantares

Fdx 99% dos adeptos estão qualificados então!
Neste caso ser respeitado como ex-futebolista acho que ajuda, como foi no caso do Aimar por exemplo. Agora depois de fazer parte da lista deste monte de merda chamado LFV o Rui Costa que saia e não volte a entrar neste clube

Ah e ser conhecido dos jogadores de futebol qualifica alguém quanto muito para ser director desportivo... não para ser presidente.
Nunca disse algo de diferente, tenho exactamente a mesma opinião. Agora depois destas merdas todas nem como diretor desportivo o quero ver. Que va a sua vida e que o proximo presidente seja eleito democraticamente.

Vitor84

Ó Rui ou bazas ou vais fazer companhia ao ao teu protegido.

Tivemos malta Benfiquista como o Simões por exemplo que chegaram a estar na direcção do Vale e Azevedo, e em pouco tempo perceberem a trafulhice que para ali andava e saltaram logo fora, tornando-se dos seus maiores opositores, ajudando a derrotá-lo nas eleições seguintes.
Já o Rui está lá há 12 anos a comer do bom e do melhor e a passar paninhos quentes a quem nos rouba. Para mim devia ir preso também, pois por muito ingénuo que fosse isso não é desculpa para permitir o que aconteceu em função de um bom ordenado, pois isso também acaba por ser corrupção.
Mas pelo menos que se afaste para sempre do clube, nunca mais quero ouvir falar deste gajo.

JSilva28

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 09:28
Citação de: JSilva28 em 08 de Julho de 2021, 09:25
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 09:04
É mandar esses links para todos os jornais, que se investigue tudo!!

E que seja desta que a Sandra Felgueiras deixa de fechar os olhos ao que se passa no Benfica.
Isto é a sério?

O País está cheio de ladrões e corruptos, que roubam milhões aos contribuintes (como o Vieira) e a vossa preocupação é arranjar migalhas para quê mesmo?

Sair do clube chega! Mas por favor, parem com essas merdas de andar a colocar aí links... O nosso grande problema nunca foi o Footlab patrocinar o Casa Pia ou o crl...

O nosso grande problema está neste momento detido!

Ah, sendo assim então solte-se o Vieira porque ao Benfica "só" roubou 2,5M....isto num clube que movimenta centenas de milhões são "migalhas".

Se queres que estes gajos saiam todos do Benfica é preciso demonstrar que efetivamente andam a usar o clube em beneficio próprio, seja com trocas de favores, desvios de dinheiro, ou patrocínios de "migalhas".
O Vieira roubou muito mais que 2,5M!

O Vieira roubou muito mais para além de dinheiro, fundos, investimentos, betão, etc... Roubou o coração da maior parte dos Benfiquistas e esmagou-o!

Agora é preciso recuperar disso, é preciso que o Vieira nunca mais volte a ser presidente do Benfica, é preciso que todas as pessoas que o apoiavam e se reviam na sua forma de gerir sejam afastadas do Benfica, é preciso reerguer o Benfica.

Eu não digo que quem cometa crimes, seja de que matéria for, não deva ser punido, mas é preciso sermos nós a colocar links e a procurar provas relativamente ao Rui Costa? Quem diz Rui Costa, diz outro qualquer... Achas que o Cristiano Ronaldo, no meio daqueles investimentos todos que faz, é tudo na base da transparência?

O Vieira sim, era o verdadeiro problema do Benfica! Eu estou a falar e nem sei bem que história é essa do Footlab por exemplo, mas acho que é escusado sermos nós a conduzir investigações em relação a isso, porque o lençol é curto e a maior parte das pessoas (infelizmente) tem as mãos sujas, seja de que maneira for.

Rusty Ryan

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 09:20
A minha opinião sobre o Rui já há muito que a dei.

O objectivo dele sempre foi ser presidente. Entrou no Benfica e no início até houve alguns problemas entre ele e Vieira. Foi afastado do futebol depois do djuricic, etc.

Mas o Rui Costa chegou a um ponto que teve de decidir, num momento em que o Benfica estava a ganhar e a recuperar financeiramente. O Vieira era intocável.

Vai contra Vieira e a máquina propaganda vai acabar com a possibilidade de ele ser presidente para sempre, vai derrete-lo, ou vai comer sapos e mamar na pata do Vieira sabendo que é o príncipe na linha de sucessão?

Percebem o que quero dizer? Ele sabia que para ser presidente não podia ir contra Vieira, ia ser queimado. E por isso comeu os sapos.

Até aqui eu entendo mais ou menos.

MAS há um ponto de viragem, uma barreira que Rui Costa não podia ter ultrapassado. Mesmo que isso acabasse com o seu objectivo.

Foi o ano do penta.
Nessa altura ele tinha de bater com a porta. Se isso significasse ser destruído pela propaganda, tudo bem
Mas não podia ser cúmplice após esse ano. Mais uma vez o Rui escolheu deixar andar, fechar os olhos porque o seu tempo estava cada vez mais próximo. Decidiu ignorar o que se passava para garantir que a seguir era ele. Mesmo que até seja um gajo sério e o pensamento dele fosse " fds quando eu for presidente vou acabar com esta merda toda, não concordo nada com isto", ele não podia ter aceitado isto para conseguir ir para o poleiro.

Eu não perdoo. Não podia ter feito isso.

Compreendo o que dizes, mas para mim, se Rui Costa queria ser alguma vez Presidente do Sport Lisboa e Benfica, só tinha de ter feito o mesmo que fez Rui Gomes da Silva. Saía e tratava de avançar, sem medos. Mas optou pelo conforto, por fazer parte de tudo isto e de, confortavelmente, arrecadar todos os anos mais de 300 mil €... Só mostrou que não tem estaleca para alguma vez ser o líder.

Rui Costa acabou por ele próprio arruinar a hipótese de alguma vez ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, ao ter a postura que teve ao longo destes anos todos. Ninguém aqui pode ser exonerado das suas responsabilidades. Todos!

Uma pessoa non grata no universo benfiquista, Rui Gomes da Silva, foi vitima dessa máquina de propaganda. Os resultados nas eleições demonstram-no. E também o facto de não ter uma comunicação eficaz perente milhares, mas isso é para outra conversa. Mas o tempo, deu-lhe razão. E ele, ninguém o pode negar, teve sempre o mesmo discurso, sempre defendeu o Benfica com unhas e dentes, onde quer que estivesse. E sim, quis correr esse risco, ao sair da Direcção do Benfica. Mas assim, não há quem o possa acusar de ser chupista, como uma data deles que por lá andam...

MrFire


Lawliet


Tiago Glorioso

Que não passes entre os pingos da chuva é o que desejo...que esta merda seja um enxurrada autêntica

Maestro20

Este nunca pode ser presidente. Compactuou com muita coisa e tem o rabo preso. Vai ser uma marioneta. Tudo o que esteve ao lado do Vieira, tem de sair. O mal tem de ser cortado pela raiz, se nos quisermos reerguer.

Carlos Amorim

É só ir ao Facebook e ver aqueles vieiristas mais grunhos a defenderem que o rui costa deve suceder ao vieira, que a oposição quer aproveitar-se, etc.
Há malta que não é mesmo do Benfica.
São súbditos fiéis do vieiristão e agora vêem no rui costa a possibilidade desse regime se perpetuar no tempo.

Nuno_SLB


elpayaso10

Gostava de o ouvir falar.
Para bem dele deveria já tomar posição.

Barolas

#98636
Demite-te.

mojo_j0jo

Se estão a imputar ao Vieira que roubou o clube, na minha perspectiva, todos os que tiveram com ele na SAD e orgãos sociais têm que sair do Benfica, e provarem que nada têm a ver com o tricolor.

O Rui Costa é cumplice, e se ele avançar para o que quer que seja, os sócios deviam se organizar para o meter em tribunal e provar que não sabia nada.

Esta gente tem toda que ser apertada! porque se não for, não vão largar o osso.

O melhor cenário para todos, ele o Rui Costa assumir a presidência até depois dos jogos da Champions e de seguida haver eleições, em que nenhum membro da antiga lista vosse a votos. Mas como isso não vai acontecer, é começar já a preparar para meter esta gente em tribunal. Como se viu, é só preciso uma ponta solta para se f#derem.

Survivor


nevers0ft

Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 10:11
10 da manhã e ainda não há demissões.
Nem deixas o RC acabar o primeiro maço de tabaco..

Porra os Benfiquistas estão cada vez mais impacientes..