Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Madiria

Demite-te!

Que vergonha, nem quando o teu dono é preso por roubar o clube que tu dizes que amas, és capaz de tomar uma posição de homem.

Metes-me nojo!

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 25 de Maio de 2021, 19:21
Hoje só vi, um dos autocarros do Benfica à porta do footlab. Nem vou dizer o que pensei  :-X :-X
A 25 de Maio, tinha escrito isto aqui.

vieirah1904

Porra, já tinha escrito aqui uns 2 ou 3 posts sobre o Pipo e sobre as relações da KSirius com o Benfica.

Obviamente que isso já se sabia à muito tempo e agora é o momento certo para denunciar, para evitar que haja "transições monárquicas" na presidência.

Muito bom o timing na divulgação.

Rivero

Um gajo que podia ter sido uma lenda total do nosso clube, e que ainda o poderia ser por muitos e bons anos. Infelizmente escolheu o caminho que estamos a ver. Uma pena.

Estás do lado errado, Rui. Deixa o Benfica em paz, e segue a tua vidinha.


RedVC

Este também vai cair. Que é o próximo? O casamenteiro?

Vergonha de gente.

Rei

Tem de se demitir, mas eu acho que ele vai ignorar tudo e vai candidatar-se a presidente.

Os benfiquistas precisam de refletir muito bem.


Poborsky7

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: vieirah1904 em 08 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: giiin em 08 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: giiin em 08 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 10:14
https://www.instagram.com/filipe_costa_13/

Será que o filho do ruizinho sabe se o pai vai assumir :)

Epá deixem-se dessas merdas!

Pois deixo:

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005?s=19

Ri-me logo quando dizem que o casa pia é adversario directo do Benfica. Foda-se ;D.

Tem uma piada enorme o Benfica pagar prestações de serviços a uma empresa do vice-presidente.

Obviamente que n tem piada. A piada é serem portistas a denunciar ;D.

Com tanto benfiquista cego que por ai anda..
Mas isto agora também é um problema?
O que é que o Benfica paga à Footlab? Se calhar não paga nada.
É muito provavel que a escola que lá está seja Franchising como 99% das escolas de formação do Benfica no país.

Não entrem em rodeios desnecessários, guardem a revolta e a energia para os casos e batalhas que verdadeiramente interessam.

Fácil. O Filipe Costa trabalha na K Sirius e a K Sirius agencia jogadores do Benfica (formação e futebol feminino). Olha ele aqui:

https://www.ksirius.pt/market/christy-uchebe-transfered-from-assi-if-to-sl-benfica
Mas isso para já, só por si não pressupõe nada de especial.
Os jogadores/jogadoras que tem vindo estão ao nivel de Veras? Ou têm alguma qualidade?

o mundo do futebol é um mundo fechado, em que rondam os mesmos e cada vez mais os familiares e amigos dos mesmos. É e será cada vez mais assim. Infelizmente.
É um mundo de conhecidos e de cunhas, mas nem tudo é crime ou lesa ao clube.

É preciso claro monitorizar estes casos, mas saber distinguir as coisas.

Ve o tweet acima.

Tens la faturas emitidas pela footlab para pagamento do Benfica :)

Rei

Citação de: ricardoshearer em 08 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: ricardoshearer em 25 de Maio de 2021, 19:21
Hoje só vi, um dos autocarros do Benfica à porta do footlab. Nem vou dizer o que pensei  :-X :-X
A 25 de Maio, tinha escrito isto aqui.

Podes dizer o que pensaste.

N1c0

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 11:48
Tem de se demitir, mas eu acho que ele vai ignorar tudo e vai candidatar-se a presidente.

Os benfiquistas precisam de refletir muito bem.

É um direito que lhe assiste. Quanto a isso nada a dizer.

Tem é de dar a palavra aos sócios. E de preferência a palavra com voto físico.

brazio

Creio que nunca tive uma mudança tão radical em relação ao carácter que julgava que uma pessoa tinha como aconteceu com este indivíduo.

Era ídolo da minha juventude alguém que na minha ingenuidade pensava que representava o melhor deste clube.

E neste momento apenas o vejo como um autêntico fardo no Benfica em nada se distinguindo de Vieira.

Foi uma inqualificável desilusão.




Joaquim Ferreira Bogalho

Asco absoluto. Espero que não volte a pôr os pés numa AG. De banana não tem nada. É um salteador como o presidente que ajudou a suportar durante anos. Ainda se perguntavam porque continuava...a resposta é a mesma de Vieira. Usou o Benfica em benefício pessoal.

El Tacuara

Este, tem que ser bem apertado.

Moralmente, no mínimo, tem toda a culpa.

Nem vou adjetivar quem equaciona este tipo, para presidir o Benfica.

Castro_SLB

Não é só o Rui Costa que não pode. Nenhum dos que estão lá dentro, nem ninguém com ligações a Vieira pode voltar a pôr uma unha que seja no Benfica.