Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JRCosta

Este e o Lagarto ceo são os próximos, são todos trafulhas, todos a mamar, nenhum escapa.

Roberto Kaldeira

Que o MP pegue neste também e que o meta na Operação Cartão Vermelho!

J_PN

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Julho de 2021, 18:40
Quero apanhar este filho da puta numa assembleia, quero tanto

Já faltou mais para nem as AG ordinárias marcarem.

Baron_Davis

apoiantes do encosta: "sei que ela põe os cornos, mas ainda gosto dela e acredito que possa mudar"

xico17

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 17:06
Rui...

O Benfica já se constituiu assistente no processo, como parte alegadamente prejudicada?


Isto é tão grave que parece impossível ninguém falar disto.

Como é óbvio o Benfica tem que se unir à justiça neste processo e como também é mais que óbvio nem o Rui Costa nem qualquer palhaço que lá fica irá contra o Vieira.

Se esta direção não se demite, os conflitos de interesse serão tantos que no fim só haverá um prejudicado, o mesmo de sempre.

Abdullah

Demora muito a prender este?

Se o LFV está preso, por que este não está também?

É assim tão verbo de encher?

Pedro Neto

#99187
Não, não é o vice-presidente de uma Direção que desviou fundos do Benfica que toma a pasta.

Não, não é.

Pelo menos se ainda houver alguma honra e honestidade neste Benfica.

Os sócios é que decidirão em eleições. Tudo o que vá fora de eleições é uma fraude.

eplunum

Aqui não á Príncipe herdeiro meu chulo,queres ser presidente marcas eleições e concorres pois ninguém te elegeu presidente.

JJJJJJ

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 17:47
Olha o santo aqui

Rui Costa será o principal acionista da sociedade comercial 10 Invest SGPS, Lda., a qual detém, por sua vez, os direitos sobre a marca Footlab. «A Footlab intermediará a venda de atletas ao Sport Lisboa e Benfica, conforme foi tornado público pelo seu autodenominado CEO
Além disso, prossegue-se, «a Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita empresa, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma»

Se este não sabe nada eu então nada sei , este teve um bom professor , daqui a uns anos também se enterra
Basicamente irá receber no próprio bolso, na venda de jogadores do Benfica.

É outro Vieira em potencia, este animal

JJJJJJ

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 19:44
apoiantes do encosta: "sei que ela põe os cornos, mas ainda gosto dela e acredito que possa mudar"
Ao menos esses apoiantes admitem que são encornados, quando era o Vieira nem isso.


Nirvana_87

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 17:06
Rui...

O Benfica já se constituiu assistente no processo, como parte alegadamente prejudicada?

Aguardam ordem do dono. Dono esse que está detido por alegados crimes contra a empresa.
Imbróglio do caraças para os gajos da guarda de honra. :cheerleaders:  :rir:

Red_Fraction

CitaçãoConselho Fiscal iliba Rui Costa
Em causa, ligações entre Benfica e a Footlab


O Conselho Fiscal do Benfica considera que Rui Costa não violou os estatutos do Benfica, na altura que a empresa Footlab, a qual é detida pelo vice-presidente, manteve relações comerciais com as águias. Na resposta aos três sócios que exigiram explicações, o Conselho Fiscal considera que Rui Costa só está abringido por esses estatutos depois de 28 de outubro de 2020, data posterior aos negócios entre Benfica e Footlab.

"O vice-presidente visado apenas passou a estar sujeito ao previsto nas previsões que aqui relevam e constam do artigo 44.º dos Estatutos depois da sua eleição e posse, o que se verificou, no que respeita aos períodos em questão apenas depois de 28 de outubro de 2020. Na verdade, o referido vice-presidente não era, até essa data, membro dos órgãos sociais do Benfica", pode ler-se numa carta a que Record teve acesso.
Relacionadas

sazuke

oh ruizao

quanto tempo achas que o vigareira demora a meter a tua cabeça no cepo em troca de uma ajudita na pena? :)