Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ovelha

Como pode tanta gente aqui estar a branquear completamente o Rui Costa?

Das duas uma:
1) ou sabia das trafulhices do Vieira e compactuou com tudo, o que é gravíssimo, e não pode estar na estrutura do Benfica;
2) ou não sabia de nada e não cumpriu com os seus deveres de dedicação ao clube tendo em conta a posição que ocupa, o que é igualmente grave, e mostra negligência que não pode existir no clube.

Não há maneira de o salvar. Já para não falar na resposta desastrosa de ontem à carta, negando factos que estão à vista de todos e mentindo na cara dos sócios. Para além do mais, está prestes a ser presidente sem querer legitimar-se em eleições.

Não respeita os sócios, pois mente, não respeita história democrática do clube, pois não quer eleições, e não respeita o próprio clube, pois permite que roubem os seus cofres sem nada fazer.

É uma desilusão completa. Que se guarde a memória dele como enorme jogador, de resto é uma nódoa.

teps

Espero que sejas o próximo a comer frango dentro de uma cela...

Sergiouranis

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 11:51
Imaginem que eram vice presidentes de uma empresa e estavam lá há  15 anos. Eram o braço direito de um Administrador e não sabiam que haviam vigarices?

Mas querem enganar quem?

É reunirem-se e marcar eleições ou a coisa vai azedar e o problema pode ganhar uma dimensão gigante.
E se acontecer algo de muito grave nalgum confronto vocês serão responsabilizados
E antes disso foi administrador da SAD, lesada.

MiguelTrindade

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.

FAGL_BEN

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.

Dito publicamente por várias pessoas do universo benfiquista, muitas delas vieiristas: Rui Costa não tem perfil para ser presidente do Benfica.

E já agora tem-no demonstrado - vaidoso, cobarde, cúmplice na perpetuação daquela gentalha no poder, participação nos seus cambalachos, capaclho e testa de ferro de Vieira... Como é que alguém que se sujeita a figurinhas destas pode sequer ser equacionado para Presidente?

EagleSL1904

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

O que mete nojo é gente que se aproveita do Benfica para promover negócios pessoais ou de interesse pessoal. Como é que o filho do Rui Costa tem uma parceria com o Benfica?

Deixa-te de merdas.

lisa

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Vai-te foder. Nojenta é a tua mentalidade, se o clube está a passar por isto é por otários como tu.

Oscor78

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Acho que temos noções diferentes do que é ser benfiquista. Para já porque o Benfica é pluralidade, é debate, é ter opinião e é saber representar as cores do nosso clube em qualquer lugar/evento (desportivo ou não).

Chorar por marcar um golo ao Benfica num jogo amigável, não faz dele mais benfiquista que eu ou pessoas que trabalham para meter comida na mesa dos seus filhos e pagar cotas de sócio. Isto para que fique claro.

Em segundo, o Rui Costa pode amar o Benfica, mas ele está ligado a uma das pessoas que mais sujou o Benfica. "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar"

Rui Costa é tão Benfiquista que tem visto a merda que sem sido feito e tem ficado lá a sorrir feito boneco. Tão benfiquista que concorda na contratação de cepo que vem com comissões vergonhosas. Tão Benfiquista que vem fazer aquele discurso em Janeiro e não se passa nada a seguir porque tbm coitadinho anda lá perdido.

O Rui Costa que vá para o Milão ou que vá para a bancada quando os jogos com público voltarem com cachecol e bater palminhas aos pizzis que estarão em campo.

Mas não, Rui Costa não tem a capacidade para ser presidente, e agora muito menos que ele e a direção estão ligados ao teu grande presimente.

jmcruz

Como disse o Matamouros " Ou sabem e são cúmplices, ou não sabem e são incompetentes! " De uma ou outra maneira têm que sair do Benfica

Red-Blood

Antigamente é verdade, caso isto acontecesse há 20 anos a esta hora estavam 2000 pessoas a porta do estadio e exigir a demissao desta direccao. Os tempos mudam, nao acho que seja uma questao de geracao A ou B. Mas aquilo que o Vieira tambem trabalhou, e muito, foi em silenciar a oposicao e acabar com as manifestacoes. Acredito que o Rui Costa entrou no Benfica com a melhor das intencoes e que ja ajudou em muito o Benfica. O problema é que deixou se levar pelos esquemas, oportunismo, enriquecimento facil. Custa a acreditar fdx..


EagleSL1904

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

O que mete nojo é gente que se aproveita do Benfica para promover negócios pessoais ou de interesse pessoal. Como é que o filho do Rui Costa tem uma parceria com o Benfica?

Deixa-te de merdas.

Roy Bean

Voces tem de aprender a separaro jogador do dirigente!
Isto para o Rui como para qq ex jogador!

cipri_slb

A imprensa toda a forçar a sucessão para este banana.

Nojo.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.
Eu tenho 48 anos e a idade permite-me tirar ilacções bastante claras a respeito desta situação ! Seria IMPOSSIVEL o Vieira fazer o que fez sem o conhecimento, conivência e mesmo participação do Rui Costa, do DSO e de mais uns quantos na contabilidade !

ruibenfica80

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.

Bom....estás basicamente a dizer que o Rui Costa é um enfeite que não entendia nada do que se passava à volta dele.

E queres esse enfeite, que não entende nada do que é dirigir um clube.....a presidente do Benfica.

Basicamente é o que estás a dizer.

Não seria melhor colocar alguém à frente do clube que saiba de negócios?

Já agora, como é que vai ser negociações com fornecedores, patrocinadores, empresários.....se vais mandar para lá um anjinho que não entende nada do que estão a fazer?

É que isto não há outro cenário possível.

Ou bem que ele entende e até pode estar preparado para liderar....mas nesse caso sabia o que se passava.
Ou bem que ele não entende porra nenhuma e não tem a mínima capacidade para dirigir seja lá o que for.

Se a preocupação é a vida pessoal do Rui Costa.....arranjem-lhe uma panela qualquer dentro do clube como já tem. Pode lá ficar na mesma como enfeite se quiser fazer figura de tolo que não entende nada.

Mas até para ele....tem de pensar bem. Porque se de repente quiser dizer que já tem competências para negócios.....qualquer dia tem a polícia à porta para lhe perguntar o que é que pensa sobre algumas coisas que lhe passaram ao lado.