Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft


Menino de Ouro RS



Continuarei a amar o Meu Benfica o Verdadeiro Benfica e e por esse que lutarei para ter de volta

Este Benfica morreu para mim

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2021, 19:25
Tudo o que não seja falar em convocar eleições lá para Setembro/Outubro e este clube morreu para mim. Cansado disto, não vale a pena.

podes já arrumar o cachecol na gaveta então.

nem sequer foi mencionada uma presidência interina. esta direção vai ficar toda, o que era expectável dado que metade nem Benfiquista é.

Marchialy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 19:24
a sport tv diz que vai falar no relvado  ás 20 h , o palhaçito

Ou seja, à mesma hora que a entrevista do Noronha na TVI. Coincidências engraçadas.

Nirvana_87

Mudar o nome do tópico para "novo rei do Vieiristão".

tjdy

Pela fase em que estamos deve assumir mas as eleiçoes têm que ser marcadas e os sócios irão decidir...

Preud homme

Rui Costa tem que lançar a época  e marcar eleições antecipadas. O Clube não pode ficar no vazio... Agora tem de marcar eleições para outubro/novembro. E se marcar para esse período e for candidato pode ganhar as eleições. Quanto mais tempo passar, menos apoios terá. Mas neste momento não podemos cair no vazio diretivo, nem esta direção poderá cumprir o mandato até ao fim.

ren_rm

Nos anos 90 combinava com o Batistuta, agora é só um...

elRey Jonas

Mas é temporário ou até o bigodes voltar?? E eleições????

polivalente

Citação de: jccb em 09 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: TotoSalvio em 09 de Julho de 2021, 19:20
Se for a votos este vence, não duvidem
Então que vá a votos e debates. Quero ver como ele vai responder se sabia da corrupção do dono

Obviamente que não sabia de nada, e que é muito bom menino, até chorou quando marcou golo ao Benfica!

70% dos votos garantidos logo

Só nos safamos se a PJ o for buscar também
Tivessemos a militância dos adeptos ingleses, e era corrido de lá. Eram logo milhares assim que possível a manifestarem-se. Sa foda isto e sa foda o clube. Não estou para aturar chulos e vigaristas e muito menos chulos e vigaristas com tiques de ditador.

Sickness:SLB

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 19:26
O pior é que se o Rui Costa se presentar para ser presidente ia ganhar porque é uma lenda para muitos......

lenda vs. braço direito do ladrão...hmm escolhas difíceis. As pessoas são tão básicas.

SLB_paixao


ISO


arl

Deve estar enterrado até ao pescoço em trafulhice, cheio de medo. Estao como lapas agarrados à bóia de salvação. É esta a luta dos adeptos agora, colocar esta corja toda fora e eleger  Noronha Lopes. O momento é agora.

Hylian

Fala à mesma hora da entrevista ao Noronha?

Que filha da puta