Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jomoco


piwo

Quem diria que este artista se tornaria no maior nojo do clube.

Consigo ter mais nojo desta fraude do que o proprio rei sol. Por todos os motivos...

Magistral10

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 19:50
O dia da salvação do Benfica, que tantos ansiavam chegou!

Aqui está o vosso salvador Rui Costa, com o mesmo cheirinho do outro que já vê o sol aos quadradinhos!

Valeu a pena apoiar LFV? Valeu a pena destruir tudo o que de bom havia no Benfica?
Pelos vistos eles gostam, são roubados, violados mas que venha outro igual que o cu já está habituado

pablitovermelho

presidente não eleito na minha terra chama se ditadura.

MiguelTrindade

 :bandeira1: Meu querido Benfica onde tu chegaste.
Até um símbolo do Benfica consegue ser escorraçado do clube como se criminoso fosse.
Inacreditável como se consegue julgar alguém legitmamente a chegar ao poder pelos estatutos mesmo sabendo que ninguém até ao momento foi julgado e considerado culpado por supostamente e alegadamente ser um braço direito de um suposto e ainda suposto para todos os efeitos criminoso.
já não interessa aqui os valores de alguém que desde pequeno representa as cores do clube, pelo contrario mesmo sob estas condições e apenas porque sim consegue-se fazer deste também um criminoso.
Que é preciso legitimar-se ou não Rui Costa como presidente é obvio, mas porra existem decisões a ser tomadas e as eleições poderão esperar 3 meses.

raio


Smashin

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2021, 19:46
calma malta primeiro tentar a Champions depois já vamos as eleições. é fundamental que a equipa tenha tranquilidade faz muita falta o dinheiro da Champions.

A equipa não tem nada a ver com isto. Esta é das desculpas mais parvas de todas. Eles estão isolados. Isto é o clube. Quem não percebe a gravidade do que se passa, não sei como explicar.
O líder da direção foi detido por roubar o clube. Toda a direção está com ele seguramente há quase 10 anos. Mas não sabiam de nada. O gajo que é suposto número dois assume a presidência como se nada fosse. Em que mundo estamos a viver?
Em Portugal. E sim. É inacreditável. O fdp que está na MAG nem mexe, um autêntico pino. Os tribunais compactuam com isto. É uma vergonha

fjorge

Estou em crer que serão marcadas eleições em Setembro/Outubro. Só pode ser esse o caminho.

zizou

Até percebia se fosse presidente interino, até novas eleições, assim é pura trafulhice.


Cerelac

Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:43
Não está nos estatutos que o vice presidente assume em caso de neste caso o presidente suspendeu funções ?
Não está nos estatutos que se possa suspender o título de presidente dada a situação...

não percebo nada disso, mas certamente o Benfica tem de ter um presidente ou não , para assinar documentos ou validar as transferencias é necessário o presidente ? ou estou enganado e podia seguir sem presidente ?
Basicamente, a única jogada que o Vieira tinha era a renúncia. Não podia suspender.
O Rui Costa podia ficar, a título temporário á frente do clube, mas tem de ser agendada eleições.


ou seja anunciando que é presidente temporario está tudo certo então

daviddgc

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 19:49
Riu Pereira na CMTV

Isto tem de ser uma solução temporária, 2 meses no máximo.
Esse que se vá foder. Se não se tivesse demitido já estava a AgE marcada.

zerocool



supersueca

Corrijam o nome do tópico, sff?! Presidente INTERINO