Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!
Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.
Ele estava a ser sarcástico.

iloy

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2021, 20:58
Exelente JNL!!!

Disse exatamente aquilo que eu pensava.

Rui Costa neste momento é fundamental. Máximo Novembro temos que ter eleições.

Concordo a 100%, acho ridículo o pessoal pedir ao gajo entrar no clube de força.
Esta justamente a mostrar que quer colocar o Benfica a frente de qualquer interesse. Estamos a começar a nova época e tentar perturbar agora só vai prejudicar o clube.
O palhaço de Rui Costa que lança o início da época e depois colocar pressão para marcar eleições antes do ano.

Survivor_SLB

Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

RedShadowF95

Acabei de estrear a minha lista de ignorados/bloqueados. Qual é que é o número limite, mesmo?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

FKS

Citação de: SorcereR em 09 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: FKS em 09 de Julho de 2021, 20:58
Tenho fé que vai marcar eleições.

Tenham calma.
Garotão.

?...

Deves ser de compreensão lenta lol

Só pode.

costapequeno

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.

Lembro-me de falares várias vezes do Rui Costa como teu ídolo de infância. Não deve ser nada fácil ver um ídolo nestas figurinhas  :-X

Sou de um geração seguinte, para mim Rui Costa no Benfica é o de 2008, logo a ligação emocional é quase nula. Felizmente neste caso.

E era. Chamavam-me Rui Costa na escola, crl. Isto é nojento.

Qualquer pessoa pode achar que Rui Costa é o melhor homem para dirigir o clube, mas isto não é nada. Qual é a legitimidade democrática para este gajo ser presidente? Presidente auto-proclamado??? Mas o que é isto?!

Rui Costa foi grande jogador.

Top 50 de sempre em Portugal.

andoaleme

O poder no Benfica é oligarquico e tão depressa não nos livramos disto!

noobshark

Ele não quer dizer que vai concorrer NUMAS ELEIÇÕES FALSIFICADAS.

Menino de Ouro RS

Vou mas e para o tasco apanhar a borracheira

Roubaram e vão continuar a roubar o Benfica

ponta de lança

O Noronha não pode anunciar que vai ser candidato à presidência. Para já, não há eleições no horizonte...

Barto

Este merdas da tvi também já está no payroll do chulo encosta?

helderrocha

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.
Onde é que já se viu alguma democracia em que o vice-presidente assume a presidência quando acontece alguma coisa ao presidente eleito? ::)
se os estatudos dizem que em caso de impossibilidade do presidente, este tem que nomear um substituto....

dvck

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:03
Porque motivo JNL não assume que é candidato? Pede eleições antecipadas, e muito bem. Mas já lhe foi perguntado 2 vezes e desvia.

Não entendo.

É preciso o quê mais?

é preciso que as regras sejam diferentes das últimas eleições. ele foi claro: com as mesmas regras não é candidato

poorportuguese

A direção é merda corrupta, as claques são merda sem espinha, a equipa é uma merda no campo, só nós que é que safamos este clube. Vai depender de nós pessoal.

DEVILLICA

José Alberto Carvalho não sabe deixar o Noronha a uma pergunta?