Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!
Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.
Parece claro sarcasmo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Trapattoni

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!
Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.
Ele estava a ser sarcástico.

iloy

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2021, 20:58
Exelente JNL!!!

Disse exatamente aquilo que eu pensava.

Rui Costa neste momento é fundamental. Máximo Novembro temos que ter eleições.



Concordo a 100%, acho ridículo o pessoal pedir ao gajo entrar no clube de força.
Esta justamente a mostrar que quer colocar o Benfica a frente de qualquer interesse. Estamos a começar a nova época e tentar perturbar agora só vai prejudicar o clube.
O palhaço de Rui Costa que lança o início da época e depois colocar pressão para marcar eleições antes do ano.

Survivor_SLB

Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


RedShadowF95

Acabei de estrear a minha lista de ignorados/bloqueados. Qual é que é o número limite, mesmo?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

FKS

Citação de: SorcereR em 09 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: FKS em 09 de Julho de 2021, 20:58
Tenho fé que vai marcar eleições.

Tenham calma.
Garotão.

?...

Deves ser de compreensão lenta lol

Só pode.

costapequeno

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.

Lembro-me de falares várias vezes do Rui Costa como teu ídolo de infância. Não deve ser nada fácil ver um ídolo nestas figurinhas  :-X

Sou de um geração seguinte, para mim Rui Costa no Benfica é o de 2008, logo a ligação emocional é quase nula. Felizmente neste caso.

E era. Chamavam-me Rui Costa na escola, crl. Isto é nojento.

Qualquer pessoa pode achar que Rui Costa é o melhor homem para dirigir o clube, mas isto não é nada. Qual é a legitimidade democrática para este gajo ser presidente? Presidente auto-proclamado??? Mas o que é isto?!

Rui Costa foi grande jogador.

Top 50 de sempre em Portugal.

andoaleme

O poder no Benfica é oligarquico e tão depressa não nos livramos disto!

noobshark

Ele não quer dizer que vai concorrer NUMAS ELEIÇÕES FALSIFICADAS.

Menino de Ouro RS

Vou mas e para o tasco apanhar a borracheira


Roubaram e vão continuar a roubar o Benfica

ponta de lança

O Noronha não pode anunciar que vai ser candidato à presidência. Para já, não há eleições no horizonte...

Barto

Este merdas da tvi também já está no payroll do chulo encosta?

helderrocha

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.
Onde é que já se viu alguma democracia em que o vice-presidente assume a presidência quando acontece alguma coisa ao presidente eleito? ::)
se os estatudos dizem que em caso de impossibilidade do presidente, este tem que nomear um substituto....

dvck

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:03
Porque motivo JNL não assume que é candidato? Pede eleições antecipadas, e muito bem. Mas já lhe foi perguntado 2 vezes e desvia.

Não entendo.

É preciso o quê mais?

é preciso que as regras sejam diferentes das últimas eleições. ele foi claro: com as mesmas regras não é candidato

poorportuguese

A direção é merda corrupta, as claques são merda sem espinha, a equipa é uma merda no campo, só nós que é que safamos este clube. Vai depender de nós pessoal.