Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2021, 21:06
Já se viu que só a justiça tira daqui esta corja chupista do clube.

Não é AGs, manifestações ou afins. Só mesmo algemados é que saem do clube.

Lapas até mais não. Começando no Luís Filipe Costa, passando pelo Tavares Lex, acabando nos invertebrados, que são tantos, que não valem o tempo a nomeá-los.

Resta dar apoio ao Rosário Teixeira, Carlos Alexandre e Mattamouros. São estes que podem tirar esta corja do Benfica, mais ninguém.

Se o Rui Costa for preso para a semana, o DSO assume e as pessoas batem palmas a dizer que os estatutos estão a ser cumpridos.

Nunca vamos sair daqui, o Benfica está morto.

iloy

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:04
Votem no Noronha que o Noronha é que é bom, sabe falar, tem experiencia de liderança e é, e será um belo presidente. kkkkkkkkk...
Aliás começa por dizer que o Rui deverá sair já, mas que não sabe se irá a sufrágio kkkkkkkkk...

Olha um vieirista triste!!
Patético

Barcelense1994

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:04
Votem no Noronha que o Noronha é que é bom, sabe falar, tem experiencia de liderança e é, e será um belo presidente. kkkkkkkkk...
Aliás começa por dizer que o Rui deverá sair já, mas que não sabe se irá a sufrágio kkkkkkkkk...


Almeida92

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:04
Votem no Noronha que o Noronha é que é bom, sabe falar, tem experiencia de liderança e é, e será um belo presidente. kkkkkkkkk...
Aliás começa por dizer que o Rui deverá sair já, mas que não sabe se irá a sufrágio kkkkkkkkk...
Um gajo que escreve "kkkkk" é porque deve ter uns 16 anos.

Losango

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:04
Votem no Noronha que o Noronha é que é bom, sabe falar, tem experiencia de liderança e é, e será um belo presidente. kkkkkkkkk...
Aliás começa por dizer que o Rui deverá sair já, mas que não sabe se irá a sufrágio kkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkromo

JustMe

Se anuncia que é candidato, é um abutre; se não anuncia, não tem coragem e não é material para presidente.

Heheheh...

fnunes

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 21:06
O medo dos bots em relação ao Noronha é tão engraçada

Fico na dúvida se essa gente é mesmo benfiquista...

RedFenix

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:03
Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
AHAHAHAHA Não tem palavra?

O Rui Encosta a ler um papel ja tem esse dom não é?

Vai espalhar a cartilha para o Facebook.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


The_Riggs

Citação de: dvck em 09 de Julho de 2021, 21:06
Rui Costa vs Noronha Lopes cairá sempre para o Rui Costa. Mas que assim seja, pelo menos que seja legitimado pelos sócios

Então não cai. Se os votos físicos forem transportados pelo Matique e pelo Vladomiro outra vez, é capaz.

Survivor_SLB

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:03
Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Não tem o dom da palavra? Quem o tem é o Vieira. E o Rui Costa a engasgar-se a ler um papel.
O primeiro já está preso, só falta o segundo

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


AleKx

N E M

U M A

P A L A V R A

S O B R E

O

V I E I R A

Grande Rui.

Jeremy

Ainda me pregunto como o Joao Noronha Lopes perdeu as eleições....

Slb04Sempre

Citação de: dvck em 09 de Julho de 2021, 21:06
Rui Costa vs Noronha Lopes cairá sempre para o Rui Costa. Mas que assim seja, pelo menos que seja legitimado pelos sócios

Voto em papel. Se ganhar este que ganhe, está legitimado. Mas tem de ser em papel!

Hooijdonk

José Alberto, onde anda a idoneidade de um jornalista? Foi o que te ensinaram na escola de jornalista? O Vieira é que está preso, mas todas as questões são sobre o Noronha ser ou não candidato a eleições que nem estão marcadas.

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:00
Rui Costa presidente nos exatos termos dos estatutos.

O que quer dizer legitimado para presidir o clube.

Para mim esta esclarecido.

Desejo ao agora presidente do clube as maiores felicidades e no mínimo até futuras eleições que faça sócios e adeptos se orgulharem dele.

Já eu desejo que tu te espetes contra um muro e que vás com o crl. Filho da ganda puta.

Grande Monstro caralho!

Fode essas cabronas.