Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:03
Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Carisma é ir para ali ais berros?

Os Benfiquistas não estão preparados para um Noronha a presidente.

Kumbayala

Noronha a dar 10 a 0 ao Rui Costa.
Quem não vê as diferenças é lerdo. 

Rodrialex

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora vieirista vão todos cair hahaha

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que papelinho ridículo.

Guraindokoa

O Noronha Lopes anunciará a sua candidatura à presidência quando houver eleições marcadas. Obviamente que, não havendo eleições agendadas, não vai anunciar nada. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto.

Sem_Medo


imightbewrong

Citação de: rp em 09 de Julho de 2021, 21:01
Acho que Rui Costa falou bem, faltou a informação que vai marcar eleições antecipadas.
Penso que ao dizer que vai saber ouvir os Benfiquistas, acaba por deixar essa mesma ideia no ar.

Acho que se for a eleições tem francas hipóteses de ganhar, assim como Noronha Lopes, que digo já será em quem vou depositar os maus votos, não porque ache que Rui costa é ladrão e roubou o clube como Vieira, mas porque é impossível não saber de nada, como tal não tem, a meu ver, condições para ser presidente. No entanto se marcar as eleições, ganha crédito e se os votos forem bem contados, aceito qualquer que seja presidente eleito, mesmo que seja Rui Costa.
Vai vai.

supersueca

Foi rápido. Os cães de colo vieiristas já encontraram novo dono. Fds, que gentalha, parecem membros dum seita apocalíptica em constante necessidade de adorarem um Guru. Os olhos mexem-se, as bocas abrem, mas os cérebros há muito que tiraram férias.

RGouveia.SLB


Android1974

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: helderrocha em 09 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.
Onde é que já se viu alguma democracia em que o vice-presidente assume a presidência quando acontece alguma coisa ao presidente eleito? ::)
se os estatudos dizem que em caso de impossibilidade do presidente, este tem que nomear um substituto....

Nunca pode acabar a declaração que deu sem anunciar eleições antecipadas. Nunca. Não tem legitimidade dada por quem manda no clube para se auto-proclamar presidente. Eu não pude votar em ninguém.
Pá, vai ver em quem a larga maioria votou, a Lista A.

Debaixo de "Direção", diz assim:
Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio nº 3.312)
Vice-Presidente: Rui Manuel César Costa (sócio nº 6.034)

É uma lista, percebes? Votas no pacote completo.

Aka


Como é que alguém pode acreditar que este gajo vai marcar eleições depois das pré-eliminatórias e do fecho do mercado?

josel

Não consegui ouvir. Tive um burro ao meu lado a gritar que a culpa do estado do clube é o JNL. É de levar as mãos à cabeça.

Sá das Violas30

Noronha disse que os culpados pela época eram Jorge Jesus mas também o presidente Luis Filipe Vieira e o responsável pelo futebol Rui Costa...

Desde quando é que o Rui Costa era responsável pelo futebol?

Maverick1904


khyeniq

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certo. Temos o fontanário Braz