Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LindoVermelhoeBranco

Notou-se um esforço para fazer uma cara triste.

slbenfica_croft

O Movimento Servir o BENFICA tem feito um excelente trabalho na globalidade. Dou-lhes valor.

Já manifestaram a vontade de eleições antecipadas e acho que devem voltar a forçar a mensagem.

É importante.

RGouveia.SLB

Só de pensar que o JNL podia neste momento ser presidente e não o é devido a um acto eleitoral totalmente inquinado... que dor.

Muito assertivo e com a categoria a que nos habituou.

ricardo37

Sportv+.....Pedro Adão e Silva a arrebentar com  todos esses filhos da puta que estão no Benfica....

Smashin

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.
Dá para mudar o título do tópico? É que isto é compactuar com esta palhaçada

Losango

O Noronha Lopes é claramente Benfiquista, fala com o coração... Infelizmente o Rui Costa tem demonstrado que o seu eventual, já digo eventual, Benfiquismo, se desvaneceu a favor dos fatos de luxo... Para além disso, era um jogador super carismático, mas como pseudo dirigente é no mínimo anedótico! Põe-te no caralho!!!

skydevil

O Benfica tem de arejar. Tem de abrir as portas, janelas, deixar entrar pessoas novas, sem vícios, sem passado.

Têm de existir eleições. Quem lá fica são meras metástases do cancro Vieira.

dsdsds44

Citação de: Chepo em 09 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:04
Votem no Noronha que o Noronha é que é bom, sabe falar, tem experiencia de liderança e é, e será um belo presidente. kkkkkkkkk...
Aliás começa por dizer que o Rui deverá sair já, mas que não sabe se irá a sufrágio kkkkkkkkk...

Ou não entendes português ou mentes descaradamente.

Por acaso tem os dois problemas.

Red_Fraction

Quem diz que o Noronha é fraco ou não tem carisma que olhe ali para o lado para um tipo chamado Varandas.

Esse sim um poço de carisma, fortíssimo na argumentação (até gozavam com o homem e diziam que não sabia falar).

No entanto limpou o chão com os outros 2 "carismáticos", e teve o ano mais vitorioso da historia dos lagartos.

E vai calmamente construindo um plantel melhor que o da época passada sem muito alarido.

Era mais um que ia ser comido pelos "poderes" do futebol como o homem dos hambúrgueres...  :crazy2:

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: bellini em 09 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk
estás a ter algum ataque ou és so retardado? kkk k k k k k k k
Não estou a insultar ninguém acho eu. Insultar, insultaram-me a mim estou a comentar algo que considero normal dentro da liberdade que penso ter sem maltratar nem desrespeitar ninguém.

chamar nomes a um vieirista nao é insulto, é nomear factos

vasco13

Citação de: filipe92 em 09 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: vasco13 em 09 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Cosmic em 09 de Julho de 2021, 21:13
Curto os críticos do Noronha Lopes a mandar abaixo o discurso dele. O gajo que eles apoiavam nem está preso nem nada!

Que puta de moral.
O gajo que eles (ainda) apoiam é o mesmo que não conseguia dizer uma frase sem o guião...

Senão disser coisas como " prometo que vamos ser campeões " e frases feitas não conta para o totobola.

Há malta que ainda vive em 1990
Por alguma razão sempre que dava uma entrevista aparecia aqui o bingo das frases feitas e sem conteúdo que ele dizia constantemente.

elliottt

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:08
Ó Trindade, tu fechado em casa no dia das eleições é que era de valor.

Isso é que era.

Tu e os restantes 62%

Que favor faziam ao BENFICA.

Vocês são uma BOMBA ATÓMICA, um PERIGO gigante para esta instituição.

Eu também sou Trindade. Mas tenho melhor gosto. O meu presidente é o Noronha.
Peço desculpa Monstro. A prova de que há monstros lúcidos

Só ainda não percebi qual o problema de ter uma opinião que infelizmente poderá ser contrária a outros? Isso será crime???
Infelizmente? Tens um discurso confuso

Harlem

rppc

Que vá para o crl. Alguém acredita que não sabia de nada?

Eu cá não como gelados com a testa.